FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Atenção produtores de vídeo!

Por $[Syrdoko] 11 Fevereiro 2016 - 13:17:01

Estamos em busca dos mais talentosos criadores de vídeos!

Aqui na Ankama, amamos animações e afins (como você já deve saber bem)! Sendo assim, quando vemos fãs criando artes, histórias e vídeos, ficamos muito orgulhosos. Não há nada melhor que ver a paixão dos nossos jogadores materializar-se em arte!

E é por isso que gostaríamos de ajudar a nutrir ainda mais essa paixão!

Gostaríamos de demonstrar nosso apoio aos Twitchers, Livestreamers, Youtubers e demais artistas independentes, dando aos seus vídeos um alcance ainda maior!

Mas também queremos ajudar novos talentos!

Então, seja você um mestre do Livestreaming ou um completo “noob” com uma conta vazia no Youtube, nós queremos ver seus vídeos sobre WAKFU!

E para dar uma mãozinha nesse seu começo de carreira, estamos oferecendo um Modelo de Overlays para Livestream. Nesse modelo, você tem acesso às seguintes camadas de Overlay (basta ligar ou desligar as camadas do PSD):

• Um modelo completamente personalizável em formato PSD (1920x1080);
  • Uma camada para a área de gameplay. (No PSD, grupo da camada azul!);
  • Uma camada para as áreas de gameplay e chat. (No PSD, grupo da camada vermelha!);
  • Uma camada para as áreas de gameplay e webcam. (No PSD, grupo da camada amarela!);
  • Uma camada para as áreas de gameplay, chat e webcam. (No PSD, grupo da camada verde!).

Baixe o Modelo de Overlays para Livestream aqui.

Você pode editá-los para alterar cores, adicionar imagens de mídias sociais ou textos... Você é quem sabe! Mas esperamos que esses recursos o ajudem a começar a produzir os vídeos mais bacanas sobre WAKFU!

Se você tiver quaisquer dúvidas, é só perguntar!
1 0
Reações 7
Pontuação : 74

opa, que bom saber que temos esse apoio para produzir videos, em meu canal "obliterando" farei bom uso do material, obrigado XD

0 0
Pontuação : 213

Estou pensando em começar a fazer vídeos também!
Ajudar a galera com as dúvidas mais comuns e divulgar o game ia ser legal.

0 0
Pontuação : 33

Opa! Agora sim! Gente, também colocarei em meus vídeos. Muito obrigado mesmo, eu estava precisando. Valeu Wakfu!

1 0
Pontuação : 1321

Muito Bom irei usar para meu novo canal sobre Wakfu ^^

0 0
Pontuação : 517

Será que alguns produtores da Ankama assistem vídeos que os players fazem sobre Wakfu? huh 

0 0

Acho que o link ta com problems :x

0 0

ta não o firefoz que n quis baixa '-'

0 0
Comentar neste tópico