FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Wakfu do Zodíaco

Por Uquo 05 Julho 2015 - 02:49:40

-Foto de celular-

-Não segui fielmente a armadura-

1 0
Reações 11
Pontuação : 7405

Craiolos!

Seria legal se você também desse cores... e olhos.

wink 

0 0
Pontuação : 5705
TinhoAkatsuki|2015-07-05 18:33:53
Craiolos!

Seria legal se você também desse cores... e olhos.

wink
Cravaleira

pensei nisso mas da um trabaaalho :wacko: 
0 0
Pontuação : 45

Ficou bem legal!

Há diferentes tipos de desenhos, e é necessário que o leitor venha tentar entender o que o autor quer nos passar.

Mas pode detalhar qual era a sua intenção? Ficou bonito sim e colorir dá trabalho mesmo! haha

0 0
Pontuação : 3664

a linha que está na frente do seio esquerdo está apagada!! :O

a parte de cima do seio direito não existe

o resto está lindo ;v

0 0
Pontuação : 612
Seu desenho ficou muito bom! Me recordei da Flecha da Punição (creio que do Dofus), relacionado aos olhos ausentes e a mira bem equilibrada. Viajei?

Justice is blind
0 0
Alterante|2016-04-07 17:04:24
Seu...blind

Cara, você não conhece a Crami?? Essa Cra e a mais fortona do Efrim que já vi, ela já matou Iop mais de 40 lvl acima dela (ela era 80 ou 85, faz tempo... e o Iop era mais de 120)

E era na época em que o cra era uma das classes mais desprezadas, e estavam esperando o revamp, mas essa Lutadora estava com seu cra nas ruas de Shiu matando geral!1 até eu!! (já matei ela 1 vez *-* (e ela umas 8 :v))

Mas sobre a flexa da Punição, não sei ela, mas eu acho que era o forte dela, pois ela dava um hitkill que chegava a ser o dobro do meu na época, mas este era o forte na questão de dano, pois o bom e perfeito dela era a habilidade! Ela me achava inv 905 das vezes, fugia mais do que qualquer outro cra, mas sem gastar muito PA e PW, e outro é que ela sempre tinha um Plano B :U

Resumindo... Ela era fortissima e acredito que ainda é!! 
0 0

Que homenagem linda Neme, vc não fica atrás de mim não, me matou mais de uma vez... saudades de nossas lutas acirradas kkk

Eu colori o desenho, iria fazer uma classe de cada signo, mas nao deram muita bola eai parei huh 

1 0
Pontuação : 1134
Uquo|2016-04-12 18:33:05
Que homenagem linda Neme, vc não fica atrás de mim não, me matou mais de uma vez... saudades de nossas lutas acirradas kkk

Eu colori o desenho, iria fazer uma classe de cada signo, mas nao deram muita bola eai parei huh
kde o desenho colorido? kero.
0 0

Faz outros :U

0 0

1 0
Uquo|2016-04-24 14:16:41
[email protected]@i, que fita
0 0
Comentar neste tópico