FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Fan-comic] Dartasb

Por Eliestia 08 Fevereiro 2020 - 19:21:50
*ahem* ... Bem-vindo, estranho curioso; pode me chamar de Eliestia. Provavelmente você não me conhece, já que não sou de ficar aparecendo por aqui, muito menos criando postagens, mas essa é uma situação especial. A alguns meses, eu iniciei um quadrinho baseado em Wakfu e estava postando em outros lugares, vários lugares... Excerto na comunidade em si. Então, cá estou eu, após unir toda a minha coragem para fazer um tópico dedicado a essa minha “fanfiction em quadrinhos”.
Em um breve resumo, Dartsab é uma história que se passa na timeline do jogo, ao redor da personagem Tanine. Eu planejei a história de forma “fragmentada” de propósito, pois terão cenas em que deixarei o público decidir qual decisão tomar (como um “Life is Strange”... só que medieval). Mas enfim, podemos começar com a história, não é mesmo?

Sinopse:
"O Caos de Ogrest causou tantos danos ao nosso mundo, desencadeou uma verdadeira guerra pela sobrevivência, o que levou à morte de tantas outras vidas. Mas no fim, todos esses problemas começaram da mesma forma que a nossa: um dozeano, cheio de boas intenções... mas é como meu pai sempre disse: de boas intenções, o inferno está cheio."

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

*Melhor eu ir avisando: como eu estou planejando algumas cenas mais violentas ou com palavrões, nesse tópico, só irei postar versões censuradas delas. Se quiser ver as versões completas, estou postando elas no DeviantArt.
(Hm... parece que não tem mais nada por agora, né? Pelo visto, vou ter que voltar a trabalhar para continuar a história...)

** Estou aceitando personagens para colocar em forma de CAMEOS (aparições especiais) na comic **
Se quiser mandar seu personagem, você pode fazer isso por esse formulário - vale mencionar que o formulário só acaba depois da tela de agradecimento (tem um botão de "enviar" logo embaixo XD).

(Está todo em inglês, porque eu também posto os quadrinhos em inglês... Mas nada que um google tradutor não resolva wink)

Opa, e já que eu tinha feito isso no DA, por que não traduzir o Q&A e deixar por aqui também?

P) O que significa "Dartsab"?
R) Na verdade, é um anagrama em inglês (Um bem ruim, na verdade) - tente reorganizar as letras wink

P) Eu acho que você pegou a fonte errada para a logo - essa não parece ser a fonte do Wakfu.
R) Então... eu fiz de propósito! laugh Eu procurei por uma fonte que se parecesse com a original, mas ao mesmo tempo, que tivesse um tom mais "sério" que ela; nisso, eu acabei optando pela fonte "FairyDustB".

P) Você tá planejando alguma interação específica com algum personagem canônico do anime ou do mangá/game?
R) Atualmente... Eu realmente não sei mute Eu até tenho algumas ideias de interações/aparições, mas honestamente, meus medos (ou melhor: minhas crises de ansiedade) não me deixam ter coragem de fazer essas loucuras, principalmente pelo medo de ferir o conteúdo original/canônico e ser criticada por isso. Por enquanto, só estou seguindo uma ideia de um amigo e fazendo um caminho "majoritariamente original" - o máximo que deve aparecer por agora são as cidades/monstros originais, alguns NPCs, mas fora isso... Eu me sinto mais segura inventando ilha/personagem que não existe do que mexendo no que já existe.

P) Então vai ter muito headcanon... não é?
*Headcanon: "Head Canon", algo que só é canônico na cabeça da(s) pessoa(s).
R) Sim, com certeza. É aquela história: eu sei que não apenas o jogo, mas o universo Krozmoz tem muito (MUITO) conteúdo que eu provavelmente nunca nem ouvi falar, ou que está apenas em francês, até conteúdo que eu provavelmente já vi, mas esqueci pelo tempo... Mas enfim, é por isso que isso eu chamo essa fancomic até de AU ("Alternative Universe", Universo Alternativo), porque terei liberdade até de colocar alguns headcanons... wicked

P) Como está indo o progresso da história?
(A resposta dessa pergunta eu posso alterar com o tempo)
R) Por enquanto, eu estou apenas fazendo o prólogo no meu (lento e árduo) ritmo. Eu sei que tenho estudos e uma vida para organizar, ainda mais que o ano letivo vai começar em alguns dias, mas eu espero ainda sobrar minhas tardes tranquilas para continuar desenhando/escrevendo.
3 0
Comentar neste tópico