FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Escala de cinza (Pandaluzia) - WIP

Por KotoKous 16 Junho 2019 - 06:20:49
AnkaTracker

Bem, o concurso surgiu bem perto do fim do semestre da faculdade e entre um projeto de animação que eu estava inserido, ou seja, sobrando tempo apenas após o dia 13/06. Daí eu estava pensando em pintar o desenho em menos de 4h ou enviar preto e branco para o concurso da Pandaluzia, porém concluí: "Nah, uma hora eu termino de colorir, com calma, e posto na minha galeria mesmo".

Enfim, tá ai :v

O fundo:
O projeto de boneca que eu queria inserir:

Uma hora eu atualizo com as versões coloridas e arrumadas :s
2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá KotoKous, 

Seu desenho ficou lindo, mesmo em preto e branco. happy

Você deveria ter submetido ao concurso!

Abraços e bom jogo. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 9
Pontuação : 1047

Muuuuuito bonito, submete ao concurso siiim!

0 0

Olá KotoKous, 

Seu desenho ficou lindo, mesmo em preto e branco. happy

Você deveria ter submetido ao concurso!

Abraços e bom jogo. 

Pontuação : 1541

Nossa apaixonei por essa panda, posso usar de wallpaper?

0 0
Pontuação : 171
Olá Singger,

Pode usar sim, sem problemas. Entretanto, caso queira apenas a Pandawa, recomendo que baixe o wallpaper no meu DeviantArt, pois alguns aspectos dela foram corrigidos, além é claro da adição das cores.

O fundo talvez alguma dia eu pense em colorir, pois o conceito dele me parece um pouco frágil (preciso estudar melhor as construções chinesas, assim como a história da pandaluzia)

Até mais o/

---

Ps: O "arroba" que está no wallpaper é do meu Instagram dedicado aos desenhos, que atualmente não tem post nenhum, mas que até dia 3 desse mês eu criarei vergonha na cara para talvez desencanar do DevantArt :,)

Anexo: DeviantArt 

1 0
Pontuação : 1289

WHOOO muito legal! Tenho quase certeza q se tivesse participado do concurso vc ia ganhar, ficou bem legal, mesmo sem cor.

0 0
Pontuação : 171
Bem, primeiramente obrigado pela força!

Sobre o desenho, eu não me importo primordialmente em vencer algo, mas sim em estar satisfeito com o meu trabalho. Como eu não tive tempo o suficiente para terminar o que eu tinha em mente (já que eu amo a classe e amei o tema), me senti indigno de concorrer com algo que julgava incompleto.

Mas enfim, a personagem finalizada tá ali no link acima do seu comentário, apenas o fundo que talvez venha a demorar um pouco kkk
0 0
Comentar neste tópico