FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Diários perdidos da Solaris

Por Kripteintheundead 29 Janeiro 2017 - 01:07:50
Dia 28 de Javian de... Bem não importa, o que realmente importa e esse dia talvez meu ultimo dia como governadora da majestosa e gloriosa Brakmar...... bem apenas se meus mandatos serviram de algo ainda me questiono se realmente deu meu melhor pela nação, mas isso realmente não importa agora, hoje ganhando ou perdendo vou virar a noite na taberna de Brakmar... as tensões entre as nações esta voltando a escalas insuportáveis e bem... todos merecem um descanso não e? (por Djaul estou tão desesperada que estou falando com um Diário e nem e um Diário Shushu...... talvez eu deva comprar um). Apenas vou terminar minha inspeção das regiões, quem sabe encho a cara na taverna de Mordialdeia ou promovo uma ultima caça aos Kralamores não sei apenas o tempo dirá.
Hail Brakmar!!!
Dia 30 de Javian? de 479? Não sei ao certo eu tenho que comprar um calendário de uma vez e parar de enrolar.... falando disso....... onde estou? uma especie de esconderijo? Não e um lugar onde mercadoria ilega.... roub....... encontradas!! de Navios de outras nações afundados por Corsari....... Piratas Riktus!! Sim piratas Riktus sempre falei para........ por que estou ocultando isso e so meu diario, nota para mim mesma reduzir o vinho e o leite de Pandawa alem de caros você se perde feio e fica nessas.Lembro desse lugar meu pai custumava a trabalhar nesse mercado negro ele tinha tanto prazer em matar e saquear pessoas de otras naçoes quanto ele gostava de makafé e de me levar no trabalho dizia que era para eu ver como amakna era uma naçao para fracos(Minha mãe era amakiana ele gostava dela mas odiava Amakna e queria eu pega-se esse mesmo odio, eu passei maior parte da minha vida com a Mamãe e ele sempre queria trazer nos duas para Brakmar). Conheço a saída desse lugar como a palma da mão estranho que nao tem ninguem aki......E um dia incrivelmente ensolarado hoje bem considerando o ceu cinzendo, Fui interceptado por dois membros da guarda real Brakmariana Natarya uma osamodas deliquente e encrenqueira que vivia durante meu governo tentando arrumar rasões para guerras, eu mantinha ela na minha guarda pra eu pelo menos ficar de olho na destruição dela e devo dizer... Ela e boa e eficiente porém desnecessariamente cruel, e Aritana (acho que escrevi o nome dele errado.... sempre erro em geral o nome dele em cartas) ele fora meu general muitas vezes porém ele pediu afastamento do cargo mas o mantive em minha guarda, Eles falaram comigo com um surpreendente tom de leve tristeza que aparentemente o novato no bloco politico venceu, Onanias aquele Xelor anarquista..... ah mas que diabos somos da mesma guilda eu confio que ele vai cuidar bem da nação.Eles vieram buscar meu manto de governador e minha coroa entreguei sem protesto porem com leve alivio e tristeza, eu ainda teria que ir a sala do trono para a cerimonia de coroação onde eu tenho que recitar o juramento real de Brakmar e e colocar em Onanias o manto e a Coroa de Brakmar.....a parte boa disso e o banquete no final.
Bem e madrugada terminei as Cerimonias, o juramento real lembro de cabeça hehehe como posso esquecer? fiquei dias praticando para minha primeira coroação no dia que tiramos do poder aqueles traidores caoticos. "
Nouus rex, ut haberet eius ferrei et aurum, quod per ignem et sanguine perfunduntur res, ut sunt et ditati semper ipse et milites qui cum eo sanguis eorum et victoriis, quod sunt semper in ferro, Confessio et magnificentia et res semper".
essas palavras que sempre morarão em meu coração.
Dia desconhecido Ano desconhecido...... faz tempo que não escrevo.... não sei mais o que e tempo ainda não comprei um calendário e nem tenho mais companhia de uma xelor heheheh, faz 4 meses dês de um certo incidente em mordialdeia.... eu vi um grupo de bandoleiros riktus andando por Brakmar e estava seguindo eles...havia um bom motivo para o por que eu estava perseguindo eles, eles tinham sequestrado uma companheira de batalha amiga uma eniripsa a espirito de vegas (apelidada assim por ser uma apostadora compulsiva, so faltavam orelhas de gato e um rabo de gato e ela era um ecaflip), eles entraram no covil dos Riktus de Brakmar, eu os segui fui surpriendido por dois grupos de brutos de Riktus, lembro bem a formação o 1 grupo foram um Osamodas, um Iop e um Sacrier eram verdes em batalha ainda então não tive dificuldade em vencer, o segundo grupo porem foi extremamente dificil... eram dois cras um Pandawa e um Sram, o sram era o mais experiente dele e me deu trabalho com suas armadilhas quase me fez me agarrar a vida hehehhe porem sai vitoriosa.... a custo de um braço infelizmente mas a vitoria era minha, na hora do combate não prestei muito atenção porem havia choro de neném na caverna........medonho na hora fui pega desprevenida pelo pensamento do que aquilo poderia ser, quando cheguei mais perto do choro eu notei que eram dois choros..... minha preocupação dobrou! corri mais a fundo na masmorra ate que cheguei em uma sala de prisioneiros vi minha amiga em uma sela lamentando porem não chorando ela nem me percebera quando entrei. abri a porta e então Vegas finalmente me percebeu. ela me disse para apreçar o passo para pois ainda poderiamos salvar as "crianças" quando ela falou isso fiquei chocada. os choros vinham de uma porta de madeira destrancada abrimos a porta e la haviam duas crianças um pequeno bebé Iop e outro pequeno bebé sadida, eu olhei para Vegas e perguntei "quem são as mães" ela simplesmente fez um sinal negativo com a cabeça, e eu captei a mensagem.
Eu e vegas estamos cuidando das crianças agora no mundo seguro de nossa guilda, o jovem sádida eu dei o nome de Paatha e o jovem Iop de Junsui, me afastei de minha carreira politica e de minha carreira de aventureira também ( fica dificil com só um braço). talvez eu treine eles para serem guerreiros aventureiros, talvez diplomatas realmente não sei o que fazer com eles, apenas o tempo dirá.
Hail Brakmar e que Djaul esteja comigo.
Dia : ilegivel  Ano:ilegivel     
Faz cinco ou seis semanas que não escrevo não lembro......(ainda não comprei um bendito calendário fiquei muito acostumada com a companhia de Xelors), tem sido difícil cuidar dos pequenos mas e uma boa virada na vida, eu e Vegas estávamos questionando o que fazer com os dois, Vegas acha melhor coloca-los no colégio de humpermagia, sou contra obviamente pelo colégio ser fortemente afiliado com Bonta, porem devo engolir o orgulho pois seria o melhor.... Apesar de eu preferir a minha ideia de eu mesmo treina-los.......  porém e o minimo que eu tenho que fazer agora e dar a eles uma oportunidade.... em fim  também vou me afastar do comando da guilda, e da minha vida de aventuras ( fica muito difícil de lutar com um braço só) apesar da guilda estar em um momento difícil eu confio na liderança da Zaraya e do Pumba.
Hail Brakmar e que Djaul me guie.
0 0
Reações 4
Pontuação : 413

Estou esperando a continuação XD

2 0
Pontuação : 175

ou ou ou ou cadê a continuação?

1 0
Pontuação : 357

eu tava sem inspiração pra continuar a historia e não sabia como continuar, maaaaas agora ja to bolando algo novo hue

2 0
Pontuação : 111

eυ eѕтoυ cυrιoѕa para ver o reѕтo

1 0
Comentar neste tópico