FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

As memórias do Hupermago

Por rjrock01 13 Setembro 2016 - 04:46:14

Eu sou Hodger, o hupermago aventureiro.Estudante da escola de hupermagia em Astrub, prestes a se formar e engressar na UHA (Universidade de Hupermagia de Astrub).Durante minha jornada escolar fui amaldiçoado por um.... *coça a cabeça*
aaaaaah
*coça a acabeça com mais agitação*
Eu não me lembro *suspiro*
Por alguma razão alguém retirou minhas memórias e ninguém naquela escola viu... como isso é possível? De qualquer forma, graças ao diretor da escola, descobrimos que minhas memórias estão espalhadas pelo mundo, porém devido a complicações burocráticas e o fato de que agora a escola pode estar correndo perigo, tirar um dos hupermagos mais poderosos de dentro dela, para recuperar minhas memórias, pode ser ruim para seus estudantes, devido a isso fui enviado para Astrub para me encontrar com Guilty, o Cavaleiro de Astrub, ele me ajudaria nessa jornada para recuperar minhas memórias.
*coloca a mão no queixo, pressiona os lábios para o lado e franzi a testa*
Porém, o que mais me intriga nisso tudo é: por qual razão foi necessário retirar minhas memórias? Será que eu sabia de alguma coisa muito importante? Mas o que raios eu poderia saber?
*suspira com desapontamento*
A única maneira de descobrir isso é ir atrás das memórias perdidas, então, peguei os mapas que tive acesso, meu saco de viagem para poder acampar e rumei para Astrub, é aí que minha jornada começa pra valer!
Para minha surpesa, ao chegar em Astrub acabei descobrindo que Guilty havia sido sequestrado pelo culto de Ogrest. Depois de batalhar contra seus seguidores consegui libertar Guilty e, desde então, ele caminha ao meu lado, determinado a me ajudar, como forma de gratidão.
Ah é! quase me esqueço, durante nossa jornada salvei um Miaw preto, das garras de um miaw gigante dentro de uma casa infestada de miaws...Que coisa, não? hahah
Aliás, seu nome é Kuro.
Muitas coisas aconteceram, porém nenhuma resposta de onde minhas memórias poderiam estar.
Durante uma caçada arcaológica, em busca dos 3 oricalcos, em Bonta, depois de enfrentar "Bovis O Rochoso" e recuperarmos o primeiro Oricalco, ao lado de uma Osamoda que se dizia "A deusa", ela me contou que semanas atrás viu luzes no céu que se moviam, deixando um belo rastro luminoso por onde passavam, algumas foram em direção a Brakmar e outras teriam aterrizado em Bonta. Mas de acordo com ela, estavam próximos aos lugares mais perigosos da nação, então era melhor irmos mais bem preparados, pois Bovis não era nada comparado ao perigo que iriamos enfrentar nessas regiões.
A Osamoda também nos deu outra informação muito valiosa, disse que há boatos de que nas Pischinas de Sufokia, na região Desfiladeiro Relvado, existe uma armadura especial, guardada por um violento Peixezpada negro, porém valia a pena, pois a armadura era feita a partir das escamas escuras dessa criatura, que são tão resistentes quanto aço e leves como penas, fundidos em bronze.
Devido a estarmos em busca dos Oricalcos, decidimos finalizar esta missão, antes de seguir as memórias, então após um jogo de papabol fantasmagórico no estágio abandonado de Bonta, recuperamos o segundo Oricalco..
Após recuperar o Oricalco, voltamos para Sufokia, em busca da Armadura de Peixespada Preto!
[Eu acho o máximo fazer roleplay [infelizmente sozinho D: ] e decidi compartilhar esse pequeno enredo que estou vivendo no universo de Wakfu, gostaria de poder viver essas aventuras em busca das memórias com outros jogadores também, mas de qualquer forma, está aí, um pouco da minha experiência biggrin Espero que gostem.

4 0
Reações 1
Pontuação : 354

Ahhh meu caro talvez você consiga alguma informação nos bares internacionais sobre suas memorias meus kamarada, ou talvez perca o resto das memorias quem sabe.

0 0
Comentar neste tópico