FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Lembranças de uma Amizade

Por Andremalech 26 Fevereiro 2016 - 02:53:44

Todas as pessoas querem ser felizes, podem; correr, brincar , comer, sorrir e amar, eu também fui assim um dia. eu saia com amigos, comia o que podia e queria, me divertia... porém um dia senti um forte dor no peito, a dor me atormentava como mil facas encravadas no meu peito, fui ao hospital, e me disseram que era apenas gripe, tomei remédios e ia ao trabalho todo dia, porém a dor não se ia, até que em um dia de desespero fui ao hospital mais sério, e acabei descobrindo o que veio a ser meu divisor de águas. Era câncer, e ja estava no estagio 3. Minha vida foi escorrendo pelo ralo como a chuva gelada que vai caindo em uma noite sombria, eu entrei em uma profunda depressão, achando que minha vida tinha acabado, minha esposa largou o emprego foi um caos, até que vi em uma rápida busca pela internet um nome engraçado, WAKFU, dai eu me perguntei o que era aquilo, fiz uma conta demorei um pouco a me acostumar com o jeito de jogar, mas como eu jogava algumas coisas online (dofus) era uma delas, não foi tao dificil. Conheci amigos, entrei em uma guild, fui me envolvendo pouco a pouco o brilho dos meus olhos foi voltando, me senti vivo outra vez, No mundo dos doze eu voltei a andar a correr a brincar, voltei a vida. Agradeço a todos os deuses que me ajudaram a viver.

(Historia baseada na minha vida, e um agradecimento especial aos meus amigos que me ajudam até hoje a batalhar contra o câncer Delilah e Sad-butterfly)

6 0
Reações 7
Pontuação : 286

Senti um sentimento muito bom quando li esse post. Parabéns aventureiro :')

1 0

Andremalech,

Muito obrigado por compartilhar sua história conosco!

É muito bom saber que Wakfu é importante para você e lhe devolveu o brilho nos olhos.

Eu e toda equipe da Ankama desejamos a você muita força e garra para vencer todo e qualquer obstáculo de sua vida.

Grande abraço! =)

Pontuação : 612

Eai, Andremalech!

Me emocionou bastante a sua história, pois sempre imaginei que houvessem tantas como esta no Dofus, mas agora no Wakfu, é uma surpresa e tanto, mesmo para mim que não jogo há tanto tempo. O jogo além de ser um alívio para muitos no final de um longo dia de trabalho também é o de pura diversão, como foi no seu caso. Procurei muito até achar o MMORPG definitivo como esse. Saber que além de tudo isso o jogo serve de inspiração para pessoas que sofrem não só de câncer, mas de qualquer problema social ou familiar que seja, muito me inspira a tentar ser um melhor jogador para os outros, ajudar o desconhecido por trás de um personagem e continuar seguindo para fazer minha migalha de parte para melhorar a comunidade brasileira, algo que possam parar para dizer : ''A comunidade do Wakfu é muito boa, muito diferente da de quaisquer outros jogos online''.

Quero que saiba que todos que lerem o seu post irão se identificar com a história com amigos ou familiares próximos, e não vou te dizer que é fácil, pois não é, afinal, é de câncer que estamos falando. Você encontra amizades no jogo como encontra na vida, como uma grande família, afinal. Estou torcendo para que você vença essa batalha com a força de um Iop e a calma de um Sram. A cada tratamento lembre-se de que existem pessoas aqui por você, assim como bem próximas, só que dentro de um monitor. Anime-se, pois não é por uma árvore derrubar suas folhas para renascer mais bela que as demais perdem a sua beleza. Portanto, esqueça o câncer, é uma doença forte, mas não mais do que você ou todos nós te buffando de longe pra ganhar a batalha, meu caro. Jogue, corra, pule, converse, viva e guarde na sua cabeça que quanto mais escura a noite mais brilhante as estrelas.

A qualquer momento que precisar, não hesite em me adicionar no jogo : Verna.

Um abraço, muita força e fique firme!
3 0

Olá Andremalech,

Desejo força nessa batalha
Também agradeço por compartilhar sua história conosco
E fico feliz que encontrou amigos nessa bela comunidade do Wakfu biggrin

Abraços e força!

Pontuação : 3677

isso jogou uma faca no meu respeito de uma forma que eu me senti um masoquista!

Eu geralmente tenho preguiça de ler textos grandes, mas a cada palavra que você dizia me dava a força de vontade de continuar.

Cara, quando eu voltar, add!!

0 0
Pontuação : 109

Muito bonita a sua história, nada melhor do que o apoio dos deuses do mundo dos 12 para nos abençoar nas estradas da vida.

Que o deus osamodas te traga companhia, que sadida te trague o ar puro que tu respiras, que enutrof te traga prosperidade, que feca te traga proteção que panda te traga regogizo, que  iop lhe traga força, que xelor te conceda muito tempo, que sram lhe permita escapar das armadilhas da vida, que sacrier lhe dê muita vitalidade, que Cra amplie seus horizontes, que eccaflip lhe traga sorte mas principalmente que eniripsa lhe conceda o dom da cura. 

Te desejo grandes aventuras por vir no mundo dos 12.   wub 

0 0
Pontuação : 279

Cara, a sua história me inspirou muito! 

Uma pessoa muito importante para mim tinha pegado câncer há um tempão atrás e ela conseguiu sobreviver, para minha felicidade. 

Acredito que quando queremos agarrar uma vida igualmente o sacrier, enutrof ou até osamodas fazem depois de nocauteado, pode ser 8 ou 80, mas os que esforçarem para continuar sobrevivendo, brilharão contra o câncer que deus Sram pragueja! (os srans que me perdoem...) 

Enfim, continue lutando por tudo aquilo que você lutou, e que tenha sucesso não somente em Wakfu, mas por aquilo que você julgar necessário! 

Um forte abraço e que Deus ecaflip, enutrof e sadida (também dos zobals) e claro, Deus verdadeiro, os abençoe!

0 0
Comentar neste tópico