FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O Bebê Misterioso de Emelka

Por SaigaBR 25 Julho 2015 - 00:34:29

Bem, acabei de me mudar para Amakna, era de Bonta e queria ter mais contato com a natureza e aumentar meus dotes culinários (amo cozinhar). Pois bem, me disseram no posto avançado que o "manda chuva" de Emelka, um tal de Aliberto, era o melhor quando se tratava de carne de gobbal e eu fui lá para comprovar, o problema é que infelizmente ele nem queria papo comigo, apenas se eu quisesse encomendar algo para comer.

Acabei entrando escondido em sua pousada para ver se encontrava algum tipo de receita secreta, vasculhei todo o primeiro andar e não achei nada, porém quando fui vasculhar o segundo andar e estava subindo a escada, escutei um choro de criança! Assustado eu resolvi sair de lá o mais rápido possível antes que aquele brutamontes voltasse. Eis minha questão: Sabem quem é aquela criança? senti uma sorte energia de Wakfu vindo do segundo andar e acabei despertando essa curiosidade, ainda planejo voltar lá!

1 0
Reações 10
Pontuação : 653
SaigaBR|2015-07-25 00:34:29
Bem, acabei de me mudar para Amakna, era de Bonta e queria ter mais contato com a natureza e aumentar meus dotes culinários (amo cozinhar). Pois bem, me disseram no posto avançado que o "manda chuva" de Emelka, um tal de Aliberto, era o melhor quando se tratava de carne de gobbal e eu fui lá para comprovar, o problema é que infelizmente ele nem queria papo comigo, apenas se eu quisesse encomendar algo para comer.

Acabei entrando escondido em sua pousada para ver se encontrava algum tipo de receita secreta, vasculhei todo o primeiro andar e não achei nada, porém quando fui vasculhar o segundo andar e estava subindo a escada, escutei um choro de criança! Assustado eu resolvi sair de lá o mais rápido possível antes que aquele brutamontes voltasse. Eis minha questão: Sabem que é aquela criança? senti uma morte energia de Wakfu vindo do segundo andar e acabei despertando essa curiosidade, ainda planejo voltar lá!

Você é louco?! Vai mesmo voltar lá?
0 0
Pontuação : 120

Bem, não posso fazer nada! Eu acho bizarro que um simples bebê tenha tanto Wakfu guardado em si, provavelmente senti aquilo de mais alguém naquele segundo andar, não faria sentido se não fosse isso, não é mesmo? Estou muito curioso, planejo voltar, quem sabe conhecer a fonte desse poder.

0 0
Você está delirando, amigo! Anda se alimentando e dormindo adequadamente? De qualquer forma, estou em uma expedição por Amakna, e, Emelka é um dos meus destinos, averiguarei essa situação com meus próprios olhos nos próximos dias, afinal, não é todo dia que se escuta um absurdo desse nível, ainda mais sobre uma criança.  
Pontuação : 101
Acho que isso tudo não passa de uma historia de um IOP faminto e querendo atenção. 
0 0

Ei! Não me chame de Iop, nós Osamodas temos sentimentos frágeis! E eu tenho certeza que não estou delirando, além do mais, isso é tão surreal que seria impossível eu pensar em inventar algo desse calibre

0 0
Pontuação : 10

eu também ouvi o bebé

0 0
Pontuação : 94

Bom, talvez seja um bebê dragão, vocês não acham? Ouvi algumas lendas que diziam haver alguns pelo mundo. O estranho é ele estar na casa desse homem.

0 0

Um bebê dragão? Esses não foram extintos a muito tempo?

0 0
Pontuação : 357

Fazendeiros loucos....... tempo demais no sol eu digo.

0 0

Se acham que estou louco olhem por vocês mesmos! Provavelmente irá virar uma histeria coletiva!

Pois então, após um tempo resolvi voltar por aquelas bandas, novamente visitei o Aliberto. Aparentemente minhas suspeitas eram reais. Há um garoto lá agora, cujo nome é Yugo. A quantidade de wakfu nele é imensa, ele simplesmente não aparenta todo esse poder. Ainda irei voltar por lá com mais calma.

Voltei esses dias para a região e revisitei o local. O garoto, e realmente é uma criança. Aparente o nome do menino é Yugo. O garoto continua com uma enorme quantidade de wakfu nele, tenho certeza que ele tem um futuro  promissor.

0 0
Comentar neste tópico