FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

???

Por GraceMalley 12 Julho 2015 - 05:47:38

--------------------------------------------------------------

[ON]

*Você adentra sua taverna de costume*

*Ao se sentar perto do balcão você nota um pequeno caderno empoeirado, capa fina e
aparentemente com poucas páginas*

*Você estranha o fato das pessoas parecerem não ligar para aquele objeto, que
curiosamente parece não pertencer ao lugar*

*Despreocupado, você pega o caderno e o abre na primeira página*

'' Fomos sequestradas

não sabemos onde estamos... está tudo escuro....

...eles chegaram.... ....que os deuses nos ajude.......
''

essas primeiras frases estavam confusas, tortas; corridas como se tivessem
escrito em segundos

*Ao mudar de página, você nota que agora em diante a escrita estava legível*

''

Dia 2

Meu nome é Grace O'Malley, agora é de manhã, minha vila foi queimada e saqueada ontem a
noite por piratas

No ataque fui apunhalada na cabeça e ao acordar me vi em um quarto escuro, tudo o que
pude ver foi minha filha dormindo no chão e este caderno

Agora estou trancafiada em um pequeno quarto em um navio ao mar, abaixo do convés, junto
com minha pequena filha, Megan

...ah minha querida doce Megan..... mesmo em momentos como esse ela não perde seu
grande e característico sorriso... ela vê alegria em tudo

Grande parte da minha vida eu também fui uma pirata, mas em todos os meus dias como
capitã nunca machuquei um inocente, eu e minha antiga tripulação sempre roubávamos dos
ricos para dar aos pobres

Nessas minhas antigas aventuras conheci o meu amor, o agora pai da pequena Megan,
decidimos abandonar a pirataria e cria-la em uma vila afastada de tudo para protegê-la
dos perigos, e vejo que foi em vão...

Não sei o que esperar, nesse exato momento tudo pode acontecer, desconheço quaisquer
intenções desses piratas, e não vejo outros prisioneiros além de nós duas.

Sinto sua falta meu amor

Dia 3

Agora é de noite, é triste ver que minha pequena foi sequestrada, mas é maravilhoso
ve-la brincando despreocupada e sorridente nesse pequeno quarto, a única coisa que me
preocupo é com sua segurança

Estranhamente o navio está quieto todo o dia hoje.
''

*Você vira a página*

''
Dia 4

Megan emagreceu um pouco, eu não sabia que essa pequena garotinha era tão forte, tenho
que esconder minhas lágrimas quando ela me abraça e diz 'Eu te amo'

Todos os dias dizemos que 'Vai ficar tudo bem' uma para a outra.

...

Agora é de madrugada, ouço intensas brigas e discussões entre os piratas, mas não
consigo ouvir o que falam ou o motivo

Dia 5

Mais brigas entre os piratas logo de manhã, parecem discutir sobre o que irão fazer com
a gente.

''Está tudo bem, mamãe''

...

Agora é de madrugada, acordei com um barulho de algo caindo ao mar, e ao observar por
um pequeno buraco vi que era um homem, não era ninguém da vila, provavelmente um pirata
que caiu? estranhamente o silêncio no navio era de congelar a espinha

Graças aos deuses Megan não acordou com o barulho, eu não saberia como explicar para
ela o ocorrido visto que ela não conhece a violência.

Sinto sua falta meu amor

Dia 6

Os piratas comemoravam algo a manhã toda até o almoço, desconheço o motivo já que o navio não atracou esses dias

Sinto que agora há menos tripulantes, ouço menos frequência de passos

...

Foi horrivel! Eles vieram de madrugada e me arrastaram para outro quarto e.... ..me fizeram trabalhar...

nunca vi nem ouvi falar de piratas tão violentos... eu nunca vi pessoas serem tão violentas!

Rezo ao deuses que não façam nada com minha filha

Dia 7

Porque os deuses permitiram que levassem minha filha? não paro de pensar o que podem estar fazendo com ela

Por favor alguém tire esse desespero de meu coração... minha filha nunca fez nada

Dia 8

Megan não me diz o que aconteceu quando levaram ela

...

Já é de noite e Megan não come o dia inteiro, o sorriso dela evidentemente está maior

mas claramente não é tão verdadeiro como sempre foi

''Está tudo bem mamãe''

Dia 9

Levaram minha filha pela segunda vez

É a primeira vez que vejo ela relutante com algo quando abriram a porta

É a primeira vez que vejo minha filha sentir medo, implorei e tentei impedir mas eram muitos e estou desarmada,

se eu tivesse minha espada eles já estariam todos em outro mundo...

Preciso ser forte, pela minha filha

Dia 10

É o quinto dia que me levam para trabalhar pelo navio, e Megan está emagracendo depressa agora que começaram a nos dar pouca comida.

Não sei mais o que pensar

Megan não fala mais comigo, será que ela me culpa?

Dia 14

A tinta que estava junto ao caderno está acabando

Ela não diz uma palavra a dias, não a vejo sorrir

Eu nunca a vi desse jeito reservada, ela desaproxima de mim quando chego perto, deve estar confusa sobre a raiva,
parte meu coração ver o que fizeram ela se transformar ''

*Você vira a página, e observa agora apenas duas palavras em uma estranha 'tinta' vermelha*

*Você foleia o restante das páginas, que estão todas em branco*

*O caderno evaporiza de suas mãos sem deixar vestígios*

------------------------------------------------

[OFF]

Revivendo um pouco o RolePlay aqui no Fórum o/
4 0
Reações 16
Pontuação : 652
[ON]

#Sente calafrios com a história...#

[OFF]

Você escreveu super bem! Foi como se eu pudesse sentir o que os personagens sentiram. Muito bom! Está de parabéns. biggrin 
1 0
Pontuação : 238
Sleepmakeswaves93|2015-07-12 17:50:57
[ON]

#Sente calafrios com a história...#

[OFF]

Você escreveu super bem! Foi como se eu pudesse sentir o que os personagens sentiram. Muito bom! Está de parabéns. biggrin

[OFF]

Obrigado \o

Algumas pessoas estão me dizendo que não estão conseguindo ver a imagem, você viu aí? (as duas palavras em vermelho)

Se não, jájá eu conserto.

Corrigido.
0 0

Antes eu também não consegui. Agora dá pra ver já. biggrin

0 0
Pontuação : 68

Ótimo texto sobre o quê você descreveu, eu até pude sentir o sofrimento da mãe e a sua filhinha ;-;.
Espero que continue com o ótimo trabalho, se quiser ajuda eu gostaria de ajudar muito biggrin.

Vejo você no jogo até...

Fahry, a eni protetora.

0 0
[OFF]

Tentei fazer o mais simples e literal possível, já que a Grace não sabia o que poderia acontecer então ela escrevia dessa forma informativa ^^

Já aviso que provavelmente não vai haver continuação dessa história aqui no fórum

Qual quer coisa, nick in-game: Megan O'Malley
0 0

Você joga RP no jogo? Somente assim?

0 0
Sleepmakeswaves93|2015-07-12 21:23:05
Você joga RP no jogo? Somente assim?

[OFF]

Sim, eu jogo RP no jogo; no fórum não gosto de dar muitas informações sobre os personagens não, só uma base mesmo

Mas não é nenhuma lei não! posso aparecer em alguma coisa de RP por aqui biggrin
0 0
Pontuação : 4647

Ótima história! Principalmente para RP!

Me lembrou um pouco do diário que tenho escrito. Preciso atormentar um Zobal no momento para terminar minha arte para postar o segundo capítulo lá na Aliança... hehehe

0 0
Barlin|2015-07-13 04:08:35
Ótima história! Principalmente para RP!

Me lembrou um pouco do diário que tenho escrito. Preciso atormentar um Zobal no momento para terminar minha arte para postar o segundo capítulo lá na Aliança... hehehe

[OFF]

Obrigado! \o
Minha intenção em deixar essas aberturas e furos na história foi justamente para RPs biggrin
0 0
Pontuação : 558

Nossa agora vejo o quanto tenho que melhorar na minha forma de escrever RP ohmy

Ficou show de bola, pena que não vai continuar ...

Att.Magnus ph34r 

0 0
Naightt|2015-07-14 18:15:17
Nossa agora vejo o quanto tenho que melhorar na minha forma de escrever RP ohmy

Ficou show de bola, pena que não vai continuar ...

Att.Magnus ph34r

[OFF]

Não no fórum ;D

Pelo menos não durante um bom tempo, até avançar um pouco a história na prática.
0 0
Pontuação : 61

Nossa, excelente história Leon

Adorei o RP ficou muito bom, história mexe com a pessoa "Sinceras palavras"

Att: Latrel

0 0
Pontuação : 2

Nossa... *-*
Achei muito bom, a sua escrita foi deveras interessante e faz com que o leitor queira continuar a ler, a meu ver. Não posso esperar para que venha a parte dois. :3 Parabéns.

0 0
Pontuação : 45

Muito Incrível! Impressionante mesmo!

Parabéns pela criatividade e desenvolvimento! Continue com outras história, conte-nos mais a respeito de sua jornada em Wakfu, traga-nos algo novo, sempre que poder.

Grande Abraço. happy

Honnoka - A Eniripsa Gentil

0 0
Pontuação : 93

Meu Deus, eu não aguento mas ficar sem saber o que aconteceu O.O. kkkk

Pls escreve o resto ;-;

0 0
Pontuação : 183

aaaaah *O* que legal, adorei

0 0
Comentar neste tópico