FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mistérios do Wakfu - A maldição do Barão

Por BentoPhd 11 Outubro 2020 - 16:17:31
Mistérios do Wakfu

Apresentação
"Olá por meio deste venho apresentar uma série de contos misteriosos nesse mês de halloween, espero que gostem, pois com o feedback deste primeiro determinará uma continuação.
Atenção: o conteúdo a seguir é de total independência baseado em teorias e boatos contatos pelos próprios jogadores sem nenhum tipo de conscientização pela equipe Ankama."

A maldição do Barão

Todos nós ou a maioria de nós uma vez, já ouvimos falar do conjunto do Barão, um conjunto raro e difícil de ser encontrado pois ele não cai de nenhum monstro ou forjado em Astrub. Pois bem, esse será o primeiro conto que lhes apresento sobre da verdade porá trás do proprietário destes itens.
Todos da cidade de Astrub costumavam saudar o Barão que com seus estiloso traje e com uma saúde de 50 papatudos de guerra, sua beleza era comparada às beléfones, tão raras no universo do wakfu, e que ninguém jamais poderia ter algo assim. Mas nem tudo é o que parece...

Tudo na vida tem um preço seja em kamas ou ogrinas ou até mesmo a alma...

Foi em uma noite de lua cheia, no cemitério de Astrub que um evento aconteceu e que mudou todos daquela cidade, nessa época o mestre Dindin e Ruel ainda eram jov... não tão velhos, enquanto estavam voltando de uma de suas aventuras cortando caminho, ouviram vozes no cemitério e logo foram espiar para saber o que estava acontecendo. Chegando lá, reconheceram a presença do Véio do caixão, o Barão e uma terceira entidade que não conseguiram identificar.

Estavam conversando, mas o barão parecia irritado e apavorado com alguma coisa, foi então que ambos ouviram a entidade falando para o Barão que seu tempo havia esgotado e sua parte do pacto não havia sido completada, então com um tipo de magia seus pertences foram retirados a cartola, o peitoral, o manto e por último seu anel.
Então sua verdadeira forma foi mostrada e aquele bonito Barão na verdade era um velho rabugento que trocava almas para ficar jovem por todos esses anos. No dia seguinte em diante, nunca mais ninguém viu o Barão e essa entidade, quanto ao Véio do caixão ele nega qualquer envolvimento e ainda diz que isso é só um boato pra Mugrr ir dormir.

Diz a lenda que aquele que conseguir encontrar as 4 partes do conjunto e levar até o cemitério durante a meia-noite, poderá ouvir a voz gritando do Barão e essa entidade poderá aparecer oferecendo um novo pacto.

Então, será que você teria coragem de testemunhar essa lenda com seus amigos...

Se você gostou da historia, não deixe de compartilhar e se souber de outra lenda me envie um ankabox que poderá ser usada nessa série. Um episódio será adicionado se esse conto alcançar a marca de 20 curtidas.
15 0
Reações 7
Pontuação : 63

Curti, quero mais

1 0
Pontuação : 16

Muito bom 

1 0
Pontuação : 188

Parabéns! Excelente trabalho!!

1 0
Pontuação : 272

Muito maneira a história! 

1 0
Pontuação : 101

Uma história intrigante e misteriosa, quero mais!

1 0
Pontuação : 49

Rapaz,ficou muito bom!Seria interessante falar sobre a origem de uma das famílias de monstros mais estranhos do game,os estalagmoves.Feliz halloween!

1 0
Pontuação : 4173

Hehe se conhecer alguma pode chegar no meu ankabox e me contar, vlw já saiu mais um episódio e antes do mês terminar vai ser lançado o último episódio da trilogia.

0 0
Comentar neste tópico