FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

perguntas sobre Lore do mundo dos dose

Por Oak-hock 26 Março 2020 - 00:15:45

Eu tenho algumas perguntas sobre o mundo dos dose 

primeira pergunta:
o que acontece se um artefato shushu quebrar exemplo uma espada contendo um shushu quebrar ao meio, o shushu se liberta-ra, seus poderes ficarão mais fracos ou a espada só quebraria e tudo continuaria do mesmo jeito? E o shushu sentiria alguma coisa como dor ou tauves alivio por ser quebrado? 

segunda pergunta:
sobre shushus de novo, as coisas q o rubilax faz na serie como poder sair da espada para substituir o braço do seu dono sera q outros shushus poderiam fazer isso, talvez só shushus de classe alta como o rubilax ou só o poder especifico dele o permite fazer isso? E no caso de trazer auguem que esta prestes a morrer de volta para o corpo algum outro shushu já fez isso em alguma historia da ankama ou sabem se outros shushus tb possam fazer isso

Se auguem tiver algum lugar que fale uma wiki ou um comic ou sei la eu adoraria o link

caso eu tenha outras perguntas eu atualizarei esse forum e caso vc tb tenha alguma pergunta pergunte nos comentários quem sabem alguém não responda

0 0
Reações 5
Pontuação : 270

Acho que você precisa parar de jogar e ler um pouco.

0 0
Pontuação : 193

O coronavírus causou a falta de aulas no Brasil, esqueceu? Hahah

0 0
Pontuação : 2043

Por enquanto, a gente só pode teorizar sobre... Mas vamos lá:

1° - Creio que o item se torne inquebrável quando possuído por um Shushu. Como nunca foi mostrado um item se quebrando (se me lembro bem), é o que dá pra pensar sobre.

2° - Rubilax, o "mapa falante", e até mesmo Luis, a casa-shushu da série animada Dofus são uma exceção. É raríssimo um Shushu se afeiçoar por dozeanos da mesma forma. Quanto ao "poder secreto de se transformar num braço", não faço ideia :p

E sim, tem um ou outro site com as comics em inglês; Basta procurar um pouco.

Oak-hock|29/03/2020 - 04:25:44
Não acho q o item fica inquebrável já que na série o rubilax fala para ter cuidado para não danificar sua lâmina quando o Tristan bate numa pedra com ele, e tb na serie quando o mapa não quer colaborar eles o ameaçam destrui-lo

Ah, bem lembrado. Talvez o Shushu aprisionado seja mandado de volta pra Shukrute, ou seja simplesmente destruído (tendo assim a mesma durabilidade que o item-prisão).
0 0
Pontuação : 57

Não acho q o item fica inquebrável já que na série o rubilax fala para ter cuidado para não danificar sua lâmina quando o Tristan bate numa pedra com ele, e tb na serie quando o mapa não quer colaborar eles o ameaçam destrui-lo

0 0
Pontuação : 608

Na Serie o tristepan esta batendo com o rubilax em um arvore no episodio da ilha moon e ele fala que a espada é quebrada, no entando o rubilax esta reclamando de dor, então eles ameaçavam o mapa pq ele poderia sentir dor mas acredito que também é um item inquebrável (no entanto a discussão é valida pq uma arakna comeu o mapa no episodio do barco, acho que por ser um shushu menor ele poderia ser destruído)

0 0
Comentar neste tópico