FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

(ideias para melhorar o jogo) tópico apenas pra ver a opinião da galera de como melhorar o jogo.

Por MarezinhoBr 01 Junho 2019 - 17:54:25

quer mostrar a comunidade como poderia melhorar o game(para ver se convence uma galerinha do game e quem sabe votarem em algo q REALMENTE promova algo bom no jogo? sua chance chegou! (Ou nâo KKKKK) ENFIM... 

OBS: (isso vai dar treta provavelmente...) 

(IDEIAS DE CLASSE NOVA, ATT NOVAS, COISAS RUINS DAS ATT,etc. o q vale é a criatividade xD)

2 -1
Reações 9
Pontuação : 1627

Fim dos Campos de Batalha, ou ao menos liberarem pvp livre dnv... Redução dos custos em fichas pra itens low lv... Certeza que tem mais coisa.

1 0
Pontuação : 125

Os campos de batalha ainda podem existir para mim, só para manter a competitividade entra as nações, o pvp eu queria que voltasse pela diversão mesmo, porém de um jeito hardcore(ou não), onde os jogadores que perdem perdem 1 ou item.

1 -2
Pontuação : 125

Bom, decidi mesclar minhas opiniões com opiniões do povo, bom primeiro de tudo, a implementação do koliseu ao jogo, não sei o que é mas aqui eu considero uma democracia, então deve ser implementado já que o povo pede. A volta do pvp livre, é claro que pra mim deva voltar, e deva voltar um pouco mais hardcore só para torna-lo mais atraente, como  caso o jogador perca, irá perder um de seus item para o vencedor. Reformulação do pvp eu não li detalhes então será minha opinião, bom eu vi uma informação do futuro MMO Waven, diz que o sistema de seu pvp, os jogadores ganhará 1 PA cada turno, acharia legal implementar ao Wakfu para tornar os pvp's mais rapidos, por exemplo: aseum rodada os jogadores irão lutar com os PA's que possuem do set e da base na segunda rodada quem havia começado irá receber primeiro o pa bonus é dar mais importancia para a caracteristica iniciativa(já que quem começa receberá o PA primeiro), os campos de batalha para mim devem continuar, para deixar a competitividade das nações, ou retira elas e deixas sobre o dominio da guilda, caso a guilda domine um território receberá bonus, e lutas GVG's acontecerão cada mês EM TODO O JOGO, para dar chances á guildas que não conquistaram anteriormente conseguir alguma coisa, os territórios darão bonus de recursos e poderão impor regras ao ecossistema e quem for fora da lei, o membro pode capturar. NOVAS FEITIÇOS, bom nessa parte seria interessante impor novos feitiços, já que no WAVEN, as classes terão váááários feitiços e 4 elementos e vários feitiços especiais, no wakfu para mim deve colocar pelo menos mais uma skill para todas a classes, e mais uma passiva. Por enquanto so pensei em duas, o zobal e osamodas, só pensei em passiva. ZOBAL passiva; nome: Liberdade Espiritual; Efeito; deixa de receber os danos que o espirito recebe, porém perde o controle do espirito. OSAMODAS passiva; nome:Imitação Selvagem; Efeitos: Ao transformar em um dragão imita UM feitiço aleatório da invocação presente na luta e se adapta aos pontos de habilidades e habilidades do set (para deixar a potência da skill boa). SEMI-DEUSES, para mim seria legal os jogadores se tornarem sermi-deuses temporários, bom o jogo poderia implementar a cada ano um evento competitivo para cada classe para se tornar o GRANDE SEMI-DEUS, bom os npc's que organizariam o evento poderia ser os DICIPULOS DE ULLU, que apareciriam a cada lugar do jogo, por exemplo o discipulo de ullu que organizaria o eventos para sadidas, aparecia no reino sadida, o ecaflip no ecafliperama, o enutrof em enutropia o xelor em xelorium, o ladinos em KELBA zobal em ilha KOKO, iop(deem sugestões e Cra também), Steamers em Sufokia, Kilorf's m Espetárida, os eventos seriam exclusivos para personagens de Nível 200, e APENAS UM de cada classe seria o escolhido e receberia um efeito chamado CONTRATO DIVINO, como se fosse uma assinatura VIP que durasse 6 meses um 1 ano, daria danos dobrados, vida quadriplicada e 30 PA's e efeitos unicos para cada classe(por exemplo: yop, 100 de dominio CaC, e Cra dominio á distancia e tal.parece apelão mas é semi-deus né porra e so um player cada classe do servidor seria o semi-deus, para não deixar o jogo chato) e teriam uma estátua deles nos templos, e caso rezazem ganharia sabedoria, como o bibliotemplo.

0 -1
Pontuação : 2009

Melhoria no sistema de busca de grupo, um sistema em que junto com a busca de grupo fossem decididos papeis para os player, como tank curas etc, isso seria decidido pelo lider da pt, e cada papel na pt ganharia um buff predeterminado, por exemplo o tank teria o primeiro turno do jogo pra ele, e teria 20% de vida em armadura logo no inicio do jogo, claro que esses buffs e papeis tambem valeriam para os mobs inimigos, o sistema de busca seria aberto junto com a aba da dgn quando fosse abrir a porta.

Nações poderiam liberar areas que elas dominam para o pvp livre.
 Separar em modulos os efeitos pvp e pvm das classes, como por exemplo, a skil so feca que antigamente rancava -20 pm dos monstros, era otimo pra boss que tem uns 15pm, agora ela so tiva 2 porque foi focada no pvp, se ouvesse uma separação dos efeitos das skil em pvp e pvm, isso daria um grande leque de possibilidades para fazer um nivelamento das classes. e entre outros

1 0
Pontuação : 1351

Ideia desse Campos de batalha até gostei
Mas para quem está começando como eu serve para nada
Você level 100 entrar para lutar contra outro level 200 que só baixou o level mas está full buildado não tem motivação alguma jogar isso

Então se você é low level fique só com PvM porque o pvp está uma bosta

0 0
Pontuação : -20

O novo sistema de runas serve pra amenizar isso pros players atuais e piorar pros que ainda não entraram no jogo

0 -1
Pontuação : -12

Fim do sistema de ter de pagar para jogar com 3 personagens da mesma conta. Só isto já adiantaria muito no jogo.

0 -1
Pontuação : 2009

Explique. Pois sem explicação só parece choro

0 0
Comentar neste tópico