FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Divulgação]Nova Guilda no pedaço!DraconicPeru!

Por mctvlgames 26 Abril 2019 - 22:46:02
Para começar vou explicar um pouco sobre o porque eu criei uma guilda e porque eu acho que a ideia de eu liderar uma guild pode dar certo.

Primeiramente tenho um nível elevado de experiência no jogo comparado com a media dos iniciantes,e não é minha primeira conta no jogo.Passei por um recomeço recentemente e o lvl atual dos meus chars não e muito elevado,oque,em minha opinião e um dos maiores problemas que vou enfrentar durantes o surgimento da guilda,mas decidi que ja poderia criar agora porque não vai demorar muito para que eu personagens ops,e também porque conto com o suporte de alguns amigos.Desconsiderei as dificuldades e criei a guilda o mais rápido possível,porque quanto antes começa a se desenvolver mais rápido cresce!As vantagens que tenho logo de inicio e uma facilidade em recrutar iniciantes por questões de ter muito a oferecer a esse publico alvo,e por enquanto e isso que a guilda busca!Começamos pelos novatos no game!

O publico alvo atual da guild:

Bom explicado os motivos da criação da guild e citadas as desvantagens que eu ignorei e o porque de te-las ignorado,passamos a falar agora sobre o publico alvo atual da guild,com isso quero dizer,as pessoas que iremos recrutar com mais facilidade e que no momento a guilda e mais atrativa para tal grupo,esse é o grupo dos iniciantes no jogo,os que mais terão recursos a usufruir de acordo com as minhas limitações atuais.

Obrigado por lerem!Qualquer pessoa interessada em entrar na guild so deixe um comentario neste topico com o nome do char que você quer que eu convide pra guilda!No futuro esse post vai ser excluído para evitar informações obsoletas circulando por ai!

​​​​​​​
2 0
Reações 2
Pontuação : 384

Boa sorte com sua guilda manolo

0 0
Pontuação : 104

Sucesso na sua guilda man

0 0
Comentar neste tópico