FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Diário] Um noob em Wakfu

Por kappaptlab 07 Março 2019 - 14:38:46

Bem, isto é esquisito de explicar, mas esta é a história de um noob em Wakfu. Uma série que vai ser como páginas do meu diário de desenvolvimento no mundo de Wakfu (no jogo). Espero que seja engraçado para vocês lerem as primeiras experiências no jogo pelos olhos de um pseudo-iniciante.

Seguem os primeiros parágrafos:

__

''Mas que confusão que é esse jogo'' - Eu, a cada 5 minutos no jogo

Tenho cerca de 12 anos de experiência em Dofus (interrompidos com frequência), porém, tenho que admitir, a transição para Wakfu não é assim tão simples. As mecânicas de jogo, a economia, o funcionamento dos equipamentos e runas... é tudo bastante diferente e leva todo um processo de aprendizagem novo.

Gosto imenso da vertente PvM por isso não é surpresa nenhuma quando digo que escolhi a classe Enutrof (cuja vertente de caçador de tesouros ainda não foi destruída como no Dofus).

Primeira hora de jogo

Eu lembro-me de experimentar este jogo poucos meses depois de ter saído, e tenho a certeza que tudo era bem mais diferente. A começar por Incarnam... Graças a deus que o sistema de missões é consideravelmente fácil de acompanhar, e por isso deu para me orientar bem. Mas, se bem me lembro, havia outros monstros, não bestas alteradas.

Tudo bem, juntei o set de Incarnam e ganhei um ponto de ação (ter 7 pontos de ação no nível 10 para mim foi bem absurdo) mas bem, estava forte. Vamos lá para Astrub, Mestre Otomai.

__

Se acharam promissor, por favor, passem lá no meu blog. Esse é apenas um excerto do primeiro capítulo. Se quiserem dar uma força, basta comentar. Peço desculpa a todos por estar a fazer uma espécie de 'publicidade', mas vou me abster de falar do site em si.

-> Continuação do capítulo <-
3 0
Reações 1
Pontuação : 1376

Prevejo um monte de "Excusez-moi, quoi de la f*ck??"

0 0
Comentar neste tópico