FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Contos de uma foice enferrujada.

Por kiritokunnn 03 Agosto 2018 - 02:52:25

Ps: Antes de ler a minha humilde historia, gostaria de dizer que é meu primeiro post, então desde já peço desculpas por eventuais erros, espero que gostem.

Introdução

Bom... essa é a minha historia o qual guardo no fundo de minha alma de um tempo distante  e sangrento onde se matava por puro prazer. Porém ate mesmo para alguém como eu teria uma rendenção e um novo motivo de viver.

Ato 1: O Inicio

Eu acordei em outra manhã melancólica, olhando para a minha janela observando os pássaros pousados no galho de um freixo a frente de minha casa, logo me levantei e a primeira coisa que me deparo é um item precioso porém odiado pela minha angustiada alma, minha velha foice, pendurada atras de minha porta, eu tento ignora-lá mais ela me chama para empunha-la novamente, como se fosse uma beléfone tentando me seduzir, eu sei melhor que ninguém o terror de uma batalha.Mortes,mortes e mais mortes sem fim, ainda tento apagar da minha mente os gritos e berros de medo daquelas pobres almas. Por um instante o mundo a minha volta se apagou enquanto olhava para minha foice e eu pude ver todas aquelas pobres almas implorando por misericórdia diante de mim, e comecei me recordar de um tempo em que pensei nunca mais ver novamente.

Ato 2: O passado 

Eu era considerada a maior assassina de toda nação de Brakmar não que eu me orgulhe disto, mais eu havia nascido com o dom de tirar vidas.., eu n demonstrava nenhum remorso ao encravar minha foice em meus alvos apenas por algumas Kamas, foi uma época obscura da minha vida no qual não gosto de recordar, mais algo assim não pode apenas ser deletado da minha cabeça então eu vivo com esse peso em minhas costas.

Ato 3: O maior erro

Em um dia qualquer recebi uma proposta de um valor de 100.000 Kamas, eu não era fissurada em altas quantias de dinheiro porem tive que aceitar quando a proposta era assassinar o Chefe de segurança da nação de Brakmar. Não me leve a mal mais ele era um rico mesquinha que somente se preocupava com o próprio rabo, alguém assim me dava nojo. Então assim o fiz , esperei ate o cair da noite e empunhei minha foice que era minha única parceira nessa vida e parti em direção ao meu alvo, invadir uma mansão de um rico nunca foi tao fácil eu só não esperava que ele tinha um Mulobo em seu quinta porém ele não foi um problema assim que cheguei a porta do quarto do meu alvo senti o ar ficando mais pesado o cheiro de enxofre da velha brakmar havia desaparecido por completo como se algo não estive-se certo naquele local, porém apenas ignorei e prossegui, ao adentrar no quarto observei de que não havia ninguém no local, isso me preocupou pois eu estudei a rotina do meu alvo e nesse mesmo dia o meu alvo ia a taberna mais próxima e se empanturrava de pernas de papatudo e ovos de tofu e após isso desabava em sua cama.Bom foi oque pensei..., antes que pudesse usar minha invisibilidade fui surpreendida pelo General de brakmar, um iop muito poderoso que me segurou e me arremessou pela janela me fazendo cair nos arbustos do quintal, na mesma hora percebi que se tratava de uma emboscada tramada pelo meu contratante resmunguei comigo mesma ''Maldito Ecaflip''. Ao me distrair fui surpreendida novamente pelo general que saltou pela janela e aterrissou na minha frente, por reflexo empunhei minha foice e fui desferir um ataque contra ele mais ele segurou a mesma e disse para mim ''Não tema não vim aqui para executa-la vim para pedir ajuda a você''.
Isso me surpreendeu pois eu era a pessoa mais procurada de brakmar o que o general iria querer com alguém como eu?.

(...continua)

Autor(a): Me chamo Sagiri sou uma Sram atualmente Bontariana porém moro em Astrub, frequento diariamente a taverna do Brutas sempre a busca de umas pernas de papatudo e uma boa bebida venha me encontrar para contarmos nossas historias. 

2 0
Reações 2
Pontuação : 5547

Interessante a história.

Só corrigindo: Todos os ''mais'' que você escreveu na verdade o correto seria ''mas''. Tente colocar mais detalhes em coisas importantes por exemplo ''Era um Iop forte de 2 metros e com uma armadura vermelha e preta''. 

Claro, são só sugestões minhas, não sou nenhum mestre da narrativa haha

1 0
Pontuação : 324

ishifuhsuifh, Obrigado pelas sugestões e agradeço pela correção foi falta de atenção minha vou aplicar nas próximas partes mais detalhes, com o foco de criar uma imersão maior ao leitor, novamente agradeço por ler meu post ^^

0 0
Comentar neste tópico