FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roleplay na Corvos de Efrim

Por Markzs 10 Abril 2018 - 21:17:50

Fala, galera. Beleza? Eu sou Markx e sou um dos líderes da guilda Corvos de Efrim. Apesar de eu estar bastante ausente no jogo, ainda ajudo a administrar ela e notei que subiu o interesse por roleplay no Wakfu (pelo menos tópicos falando sobre isso aumentaram).

A Corvos de Efrim, uma das mais antigas do servidor, sempre curtiu roleplay e continuamente tentamos promover essa forma de jogo. Recentemente lançamos uma Campanha para incentivar os membros da guilda a participarem de diversos conteúdos do jogo com um "background" de roleplay.

Eu convido todos os jogadores com interesse em roleplay e sem guilda definida a participarem da Corvos e se unirem para reviver o roleplay do servidor. Quem não quiser sair da sua guilda, mas ainda fazer roleplay, tudo bem, poste o nick abaixo pra galera poder adicionar.

Sobre as regras e outras informações da guilda visite nossa página:
http://corvosdeefrim.com.br
Observação: o cargo de Bardo também vale pra encontros de roleplay
2 0
Reações 9
Pontuação : 12

The Ripper 

0 0
Pontuação : 188

Qual é o requisito pra se juntar a Corvos de Efrim ?

0 0
Pontuação : 324
[ON]
Salute!!, prazer sou uma aventureira renomada em busca de um clã para trocar historias informações e contratos de serviços, perambulei por este mundo em busca de uma oportunidade como esta e ficaria grata se pudesse permitir minha entrada em seu clã 

[OFF]

Sou uma sram lvl 123, já estou no jogo faz um tempo e estou aprendendo sobre o RP, estou gostando bastante  agradeceria se pudesse me informar os metodos de inscrição na guilda.
Nome: Sagiri
Serv: Efrim
Objetivos: Fazer novas amizades e trocar historias tanto como ajudar os demais players em respectivas duvidas.

Nossa isso pareceu um curriculum kkkkkkk, bom aguardo retorno bye bye
0 0
Pontuação : 351

sinto muito lhe informar ,porem a guild corvos de efrim atualmente ta inativa.

1 0
Pontuação : 6

nem sabia que ainda tinha corvos  ativos kkkk ótima guilda

0 0
Pontuação : 447

Estou procurando uma guilda que realmente pratique o roleplay e que dê importância para o RPG de fato. Eu já não vejo mais guildas assim, apenas pessoas com sede de upar e nada mais. Gostaria de adicionar qualquer pessoa que tenha um ponto de vista parecido, quem sabe assim poderemos trocar informações e nos ajudar.

0 0
Pontuação : 47

Corvos ainda ta inativa?  Tenho saudades de quando eu era da guilda. 

0 0
Pontuação : 10659

Olá. A Corvos deu uma esfriada assim como o Wakfu em geral nesse ano de 2018, mas estamos tornando ela ativa novamente. Se quiser trocar uma ideia, apareça no nosso Discord. ;D

0 0
Comentar neste tópico