FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roleplay (renascimento?)

Por ImiiYuki 21 Março 2018 - 18:58:26
Olá, eu acabei de "recomeçar" a jogar (já joguei a algum tempo, mas nunca cheguei a realmente aprender sobre o jogo) e descobri que esse jogo tem um grande suporte para roleplay, porém são poucos os que utilizam essa ferramenta, o que é bem triste ;--;. Eu acredito que deveriam existir mais roleplayers no Efrim, e não jogadores preocupados em upar e lotear dungeons, mas nem tudo que você quer acontece.
Eu sempre tive curiosidade de saber como funciona o rp em um jogo online, já que nunca tive a oportunidade de jogar, e não há forma melhor de descobrir do que fazendo, então, por meio desta, tento chamar os poucos jogadores de rp que existem no Efrim para tentar fazer com que isso possa voltar a ser cotidiano no server.
Eu venho tentando aprender mais sobre a história do Mundo dos Doze e dos personagens, mas eu ainda estou nos princípios, então se puder falar algo interessante sobre essas histórias, comente aqui smile).
Provavelmente eu não jogaria agora, pois acabei de começar o jogo, porém nada impede que nós, jogadores e apreciadores da arte do roleplay, se conheçam, então se você é um roleplayer, nos vemos pelo Mundo dos Doze.

(Talvez eu comece algum diário ou algo assim, pois acabei de ler alguns e fiquei empolgada.)
3 0
Reações 6
Pontuação : 170

Viado, me abraça e me dê animo pra voltar a jogar!! Tem noção de alguma história para começarmos? Se quiser começar do zero e fazer as quests tudo, eu topo!

1 0
Pontuação : 347
Que bom que consegui te animar! Na verdade eu não sei muito bem como funciona o roleplay no Wakfu, mas você pode me dar um apoio. Eu ainda estou bem no começo, já que ainda estou testando algumas classes em Incarnam para me adaptar. Muito obrigada por comentar esse post! smile
0 0
Pontuação : 56

Hey, já passou pela ilha gaga? (acho que é assim o nome...) É bem legal para roleplay, e não há restrição de nível.

0 0
Pontuação : 347
Na verdade não, quem sabe eu passe por lá um dia quando eu descobrir como chegar lá. Te vejo por aí!
0 0
Comentar neste tópico