FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roleplay, Procuro Guilda/Amigos

Por KasuanG 27 Janeiro 2018 - 23:59:07

Sou novo no fórum e não sei se aqui é o local certo, porém como o nome é "Taverna" talvez possa encontrar aqui uma guilda ou amigos focados em Roleplay, o jogo nos disponibiliza tantas ferramentas para Roleplay e não aproveitamos, vemos boa parte dos jogadores só querendo upar e upar e ganhar kamas e upar...Não que eu seja contra isso nem nada não entendam mal mas é que sinto falta de uma Roleplay, Vejo que ninguém entra na Taverna do Brutas para conversar... Lembro que conheci o Wakfu através do Dofus... e descobri o Dofus através de um tópico no fórum falando sobre Roleplay... Se souberem alguma Guilda por favor respondam ou me adicionem In-game Um pandawa Bêbado que as vezes está na taverna do Brutas... Chamado Kasuan Miderwink

2 -1
Reações 4
Pontuação : 10660

Opa, e aí Kasuan! Não conheço nenhuma guilda com o foco 100% em roleplay, mas a Corvos de Efrim sempre curtiu fazer RP em eventinhos internos. Acabamos de lançar uma Campanha e se você tiver afim podes ajudar a galera a se movimentar no roleplay (muita gente curte, mas pouca gente incentiva).
Pra mais informações veja o nosso site ^^
Abraços!

1 -1
Pontuação : 347

Olá Kasuan! Também sou nova e percebi o mesmo que você, o roleplay não é tão explorado no Wakfu, apesar de ser um ótimo método de jogo. Não conheço guildas 100% roleplay, mas caso queira andar por aí, é só me procurar, me chamo Faranni Duhall. smile

1 -1
Pontuação : 410

Saudações Kasuan, meu nome é Jony e faço também um roleplay bastante intenso na maior parte do tempo. Principalmente no JvJ. Caso se interesse em jogar comigo pode me mandar uma MP dentro do jogo (Jony Tequileiro) ou através da Ankabox que responderei o mais rápido possível. laugh
Só pra não perder o costume, morte aos bontarianos.

1 -1
Pontuação : 115

MrsDudu|30/03/2018 - 15:04:46
Saudações Kasuan, meu nome é Jony e faço também um roleplay bastante intenso na maior parte do tempo. Principalmente no JvJ. Caso se interesse em jogar comigo pode me mandar uma MP dentro do jogo (Jony Tequileiro) ou através da Ankabox que responderei o mais rápido possível. laugh
(Só pra não perder o costume, morte aos bontarianos.)

repete parentese
0 0
Comentar neste tópico