FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Alguém sabe a diferença dos Eliatropes de Dofus para os Eliatropes de Wakfu?

Por Junhinhow 11 Janeiro 2018 - 16:10:47

Eu comecei a jogar Wakfu e notei que a raça dos portais de chama EliOtrope e não Eliatrope como lá no Dofus.
Gosto muito da história do jogo e queria saber a relação entre eles. Alguém pode me explicar?

0 0
Reações 9
Pontuação : 279
Se eu não me engano o A e O de um e outro não tem diferença, é só questão de tradução mesmo. Agora a diferença de eras eu não sei dizer, sorry :/
0 -1
Pontuação : 15

Não, os EliAtropes, são uma raça imortal que veio do planeta eliatrope para mundo dos dozes, o planeta eliatrope foi devastado pela guerra entre Mecasmos e Eliatropes, o Yugo, o eliatrope, usou os dofus e com eles criaram os EliOtropes, um povo que é reflexo do rei deus(que seria yugo, rei dos ELIATROPE's e DEUS DOS ELIOTROPES). 

0 0
Pontuação : 1026

A diferença e que o Eliatrope e a raça principal , como wakfu e 1000 anos apos o dofus , Yugo o personagem principal da serie e um eliatrope , em um certo momento da serie ele da vida a uma nova raça os Eliotropes , que e meio outra versão dos Eliatropes , porem com alguns traços diferentes e se não me engano eles vivem menos que os eliatrops.

2 0
Pontuação : 144

Muito obrigado smile vou assistir novamente porque não lembro disso D: 

0 0
Pontuação : 1

Entrei no dofus para conferir e a classe lá também se chama EliOtrope. Mas todos chamam de EliAtrope msm, são praticamente a msm raça.

0 0
Pontuação : 155

A notícia do lançamento da classe pode esclarecer um pouco.

0 0
Pontuação : 52

Os EliOtropes foram criados por um EliAtrope, especificamente o Yugo, quando ele conseguiu reunir os 6 dofus. Eles são um tipo de clone sombrio do Yugo e são o contrário dele: como o Yugo é bom, na teoria eles seriam malvados, mas como é um jogo, o que conta é a atitude de jogador então no Wakfu eles não são bons nem maus, são só um clone mal feito dos eliatropes tongue

0 0
Comentar neste tópico