FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Roleplay no Wakfu

Por Navalha-Maravilha 26 Junho 2017 - 21:32:56

estava pensando e acabei de notar uma coisa óbvia,porque o Wakfu coloca tantas plataformas para RP sendo que quase ninguem faz ?
temos que aproveitar isso!nunca vi ngm fazendo RP no efrim e queria ver,gente me adicionem no wakfu quem quiser começar a fazer RP no Efrim vamos tentar convidar outras pessoas tem gente que não sabe nem o significado da palavra Roleplay.

4 0
Reações 10
Pontuação : 1102

Gosto!
O problema é que tem gente com uma síndrome de Eu Sou o Máximo na hora de criar BG ou usa o RP como desculpa pra escrotizar ("Só estou interpretando meu personagem"), o que desanima um pouco...

2 0
Pontuação : 11065

Hoje tinha alguém te chamando em Astrub ohmy

0 0
Pontuação : 65

Eu topo

1 0
Pontuação : 195

Gosto muito da ideia de interpretação. É triste ver que o Wakfu é tão deixado só para a evolução maçante de personagem, etc. Eu queria ter tido mais vezes a oportunidade de interpretar e me dedicar mais ao jogo dessa forma. Infelizmente, para mim, itens e níveis não são suficientes para me manter no jogo.

2 0
Pontuação : 2693

pra mim oq falta mais no wakfu sao missoes que conte historia sobre alguns NPC´s acho que isso ia acrescentar muito ao game 
pois as missao que tem no jogo e praticamente obrigatorio voce fazer se quer ter acesso ao endgame do jogo e nao mostra nada praticamente dos personagens desde universo o maximo que voce consegue e algumas historia dos livros de frighost(ilha berg)

1 0
Pontuação : 1102

A gente podia combinar algo qualquer dia desses.
-Skuld

1 0
Pontuação : 19

Eu tô a fim. Me adicionem pra Roleplay

1 0
Pontuação : 4648

Eu fiz quando comecei a jogar. Tentei puxar um pessoal para fazer tbm, e depois "ampliei" o roleplay para outras áreas - tentei ir para os guias, vídeos e entrevistas de jogadores no fórum e youtube.

Caso estejam fazendo roleplay ainda eu topo (apesar de só ter horário de manhã, no geral).

1 0
Pontuação : -62

nao poqe iso e coiza de nerd otaku resmungao pinto frouxo nao podemos aseitar ese tipo de jente no servidou so vale qen joga utilitariamente obgirado ankama amanos voses voses sao os melior obgirdado beijos e vida a inclusao digital #lula2018

0 -8
Comentar neste tópico