FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Participações] Concurso de São Rosadim!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 13 Fevereiro 2017 - 18:15:59
AnkaTracker

Este tópico é exclusivo para postagem das participações no evento "Concurso de São Rosadim!".

Mais informações sobre o evento e caso você tenha alguma dúvida, por favor, acesse este tópico: Clique aqui

Data fim para postagem: 17 de fevereiro às 13h00 (de Brasília)

Até o término do prazo, todas as mensagens que não são de participação neste evento, serão removidas do tópico.

Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Primeiramente, peço desculpas pela demora em publicar este resultado, faremos o possível para que isso não ocorra novamente!

Aqui estão os vencedores:

iSetekh
Nightmare243
Markzs

Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

A premiação será creditada até amanhã!

Atualização:

A premiação foi creditada e para ativar o Pacote Bônus, vocês devem acessar a página de Presentes Pendentes.

Exibir contexto da mensagem
Reações 31
Pontuação : 109

Para Mimi, A Maravilhosa

Mimi, A Maravilhosa
Miminha Deusa Osamoda
Da primeira vez que te vi
Suas curvas cor de água me deixaram aguado
Da segunda vez que te vi
Sua ocarina de encanto me deixou encantado
Da terceira vez que te viJá queria ser seu Bovis
Logo eu, um também sumonador...
...Fui sumonado

Primeira Estrela, te ofereço meu Komekon
Meu Piu, meus Kokos, meu Ocushu,Meu corpo todo...
...Te ofereço meu coração
Pois você me pegou de Perfídia, e foi um Golpe Esmagador!
Agora tudo que eu quero é ouvir o Grito do Kwak, O Coacho da Maritaca, Mimi, quero ver o Traçado da Perfuratoz, o Slash de Sramva, Eu quero o Elo Bestial, a Sinergia Animal, Mimi, eu quero completar a Simbiose, hoje to com a Fúria do Milobo mulher! eu...
...É...
... eu acho que falei demais

Com amor, Yenno

1 0
Pontuação : 122

De: Um admirador secreto
Para: Ermioni Granja

Percorrendo as planícies de Astrub sem rumo traçado ou qualquer objetivo em mente, nunca pensei que ali avistaria o que pra mim agora é bem mais importante do que qualquer uma dessas coisas... Pedir pra que me note talvez não seja o certo, alias, são tantos e tantos aventureiros que por você passam dia após dia, ser só mais um entre esses sei que não me faz especial, mas sei que me faz alegre, e se me perguntar o porquê, vou responder com toda sinceridade que é porque quando ali passo, posso ter a sorte de ver um sorriso seu.

Não sou o tipo de pessoa que acredita em contos de Eni, mas se tem algo que acredito e que me faz manter os pés no chão é poder saber que sempre você estará ali presente para fazer meu dia valer a pena.

0 0
Pontuação : 78

Destinado a Rainha Sheran Sharm

Vossa Alteza, preciso dizer que meu coração de iop queima como a chama do Paparog, em sua presença minha alma fica serena como o mar de mota.
Meu espírito está atormentado quando estou longe de você...sua chama ilumina até mesmo a noite mais profunda em sramvil, por isso eu te peço; me domine com suas sarças. Mesmo que... as vezes meu coração pareça estar envolto de uma carapaça, use seu komhir e me prenda eternamente a ti.
Eu prometo que serei seu guarda verde, nunca deixarei minha postura defensiva... e assim como um komekon nunca vou me separar de você.
Eu não vou mentir nessas palavras, mesmo sendo incapaz quero me juntar a você por um elo bestial, uma cadeia de sangue, um fluxo de estase... espero que entenda essa carta, preciso partir agora, mas prometo voltar...

Assinado, Trnos.

4 0
Pontuação : 19

Para Janine Soulo
Professora Janine Soulo, você dá aula de canto ?
Vamos la pro canto pra você me dar uma aula então.
Com amor Ikfess

1 0
Pontuação : 1

De: DaemonixIop
Para: Betty Fênix

Depois de horas pensando nos mestres e heróis de Astrub,lembrando de memórias de minhas batalhas.
Lembrei de tudo,sua atitude forte e resistente,as aventuras que todos os aventureiros um dia tiveram em
seus campos.Mesmo que muitos aventureiros passem e não reparem,seus campos é um dos melhores lugares de Astrub,tanto pelos vastos grãos de trigo que brotam e fauna maravilhosa de tofus,mas o esforço para que tudo saísse como planejado e como isso torna o ambiente agradável para outros mas nada me agradaria aqui mais que sua presença.
Seu sotaque me encanta tanto quanto tua paciência,sua determinação brilha mais que todo o seu campo,sei que detesta frio,não sou um grande fã de coisas frias,tanto que não uso magia de água,que é ótima em Body Slam,uma grande fazendeira e adora uma boa Luta de forquilhas.Eu nunca pensei como seus campos que tanto idolatrava fossem assim,grandes e fortes como você,o que mostra como pequenas partes da jornada,e mesmo com o Caos de Ogrest você ainda se preocupa e dedica-se assim.Bem,nessa carta que te dar Feliz São Valentine,mesmo que eu não seja seu namorado é claro,mas só para que reflita o quão é importante para toda Astrub.
Feliz Valentine,
Daemonix.

0 0
Pontuação : 35

Para: Mimi

Oh, minha grande donzela,
Depois de tantos turbilhões pelo mundo,
Sempre a vejo pelo canto do olho,
Pois não sou digno de estar ao seu lado.

Espero que essas palavras,
Ditas com muita sinceridade,
Cheguem até você,
Pois luto, com tudo e todos nesse
Grandioso mundo,
Só para ter a chance de me reconhecer,
E mesmo tendo toda riqueza e poder,
Nada será tão grandioso sem você.

Pois espero que me reconheça
E seja capaz de me aceitar a teu lado.
Pois, apesar de ser um simples guerreiro,
Vou te proteger por inteiro,
E te manter segura, ao meu lado.

Meus mais sinceros desejos e amor, Kazuhiko.

1 0
Pontuação : 1

Para:Janine Soulo

Oh,minha doce professora,sinto uma coisa por tih dentro de meu peito que não consigo explicar,no começo achava que era admiraçao pelo seu trabalho esforçado,mas depois de um tempo percebi que esse sentimento se tratava de amor.

Uma enorme alegria pulsava em meu peito apenas de ver seu sorriso,aqueles seus oculos que lhe enchiam de charme,aquela roupa que te deixava com uma bela cilueta(com todo o respeito).

Então decidi me confessar pra você,quero que estejamos ao lado um do outro para todo sempre,abraçado contigo na Moon,Matando os monstros de lá.

Eu te Amo Janine,quero que você seja feliz ao meu lado,Juro pelo meu Arco e flecha que voce será a Huppermago mais Feliz que ja existiu na terra <3

Com amor : Arqueiro Kawaii

0 0
Pontuação : 30

Meu Amor, desculpe por mentir para você quando me perguntou se era eu quem estava pisando em suas plantas. Eu estava com muita vergonha de me declarar para você logo após de pisar nelas. Então, mando-te esta carta para lhe dizer que o meu amor por você é muito maior do que o Mundo dos Doze pode suportar, eu te amo com todas as minhas forças, muito mais força do que a que eu gastei pra completar a missão ''Caça às relíquias'' no Domínio Selvagem, muito mais do que a que eu gastei pra colocar meu primeiro personagem no level 100 sozinho, acho que já deu pra entender que eu te amo muito, muito mesmo!

Então por favor, deixe-me te ajudar a mudar o Ecossistema, eu prometo que irei bancar o bicho-grilo ecológio.

Com Amor: Mephistu.

2 0
Pontuação : 374
Para Miranda:

Papatudo de primavera são vermelho
Osamodas são Azuis
A Ecaflip dos meus sonhos é tu.

Miranda, te conheço muito bem e sei o quão furiosa você é as vezes, mas não ligo e também não ligo se você é casada com o Kabrok, quero declarar meu amor a você e se for necessário enfrentária o corvo Negro para poder ficar junto a você e te levar para Moon para podemos passear ou quem sabe em algumas das praias Sufokianas.

Iago
0 0
Pontuação : 57

Querido Padeiro Misterioso, cujo nome ainda é desconhecido para mim.

Escrevo essa carta aberta destinada a um Querido N.P.C que passa por muitos despecebido. Um simples confeiteiro, mas com um grande sonho de ser um escritor.
Ele costuma passar seus dias em frente de uma carroça, elaborando seus romances(ou uma nova rec  eita de Bolo).
Lembro direitinho da primeira vez que o vi, indo conferir o mercade de Kelba, e lá estava Ele. Com uma máscara tampando seu rosto e um caderninho na mao.
Com uma personalidade tao alegre e uma simplicidade tao magnífica ele cativou meu coração.
Ele costuma gritar coisas como:''Aqui na panificadora xxxxxx tem tudo o que a gente gosta, tem bolo de abacaxi, chocolate e maracujá, o rocambole é de dar agua na boca.''
Mas sempre que eu perguntou: '' E vc padeirinho, gosta mais do que?'' ele nunca me responde, será que ele nao gosta de mim? (talvez seja pelo fato dele não ser interativo).
Mas eu acredito que um dia essa mensagem chegará nele, e ele verá tamanho do meu amor. <3              Com carinho, Biscuit              

1 0
Pontuação : 2

De: Wemet
Para: Tkrierl

O pássaro me encanta com seu belo canto
O peixe, tao, belo me encanta ao luar
Vocé, mais linda, mais bela, me encanta ao se aproximar.

Um dia aprisionado, o pássaro se fez
O peixe, coitado, pescado de vez
E eu aqui, coitado  de min, nunca mais te ve passar.

0 0
Pontuação : -4

Destinado a Ermioni Granja

Voce cuida tao bem dos papatudos
Seu jeito meigo e fofo e o que me encanta
sei que voce sente algo por mim

cuide do meu coraçao assim como cuida de seus paparneiros
com carinho, amor e dedicaçao
te prometo 1 passeio pelo bosque de brakmar wub

0 0
Pontuação : 168
De: Werner
Para: Meialgodão Violeta

Quando explorava a nação de Sufokia, vi algo que surpreenderia até mesmo o deus Sram, vi alguém com uma beleza tão grande quanto os oceanos feitos por Ogrest. Vi você, Meialgodão Violeta.
Na ponte Unna, a melhor alfaiate do mundo dos doze, com seus cabelos brancos e sua pelagem marrom.
Confesso que te observei por muito tempo, não podia resistir, a cada ponto dado eu ficava mais admirado. E quando você terminava alguma peça, o modo como seus olhos cor de mel brilhavam e você sorria... Eu me apaixonava mais e mais.
Tentei me aproximar de você muitas vezes, porém todas as tentativas falharam, meu corpo congelava, nem com todo o poder da máscara de classe eu consegui me confessar para você, por isso escrevo esta carta, com a esperança de que ao lê-la meus sentimentos finalmente alcancem seu coração, o coração da melhor alfaiate e também a mais bonita.

5 0
Pontuação : 168

Contém 155 palavras, mas 5 a mais são "De: Werner" e "Para: Meialgodão Violeta", acho que essa parte não conta, então deixei assim.

0 0
Pontuação : 4

De: parmeloti

Para:Ermione Granja 

Quando olhei para você fiquei encantado com seus olhos grandes e radiantes com seu sorriso de satisfação por apenas olhar para uma simples planta,admirado por ser uma mulher sem medo de por a mão na terra,poder ficar feliz com apenas isso,e saber viver com as coisas simples da vida,não ligando para as kamas e sim para sua lindas flores e o ecossistema.

É como você mesmo me falo ''o ecossistema e como esse brotinho.Ele é maravilhoso e, se a gente prestar atenção,evolui corretamente"E é nesta carta que te respondo

O brotinho e como o amor que brota no coração,com o tempo ele vai crescer e se torna uma linda flor grande e poderosa e nada poderá separar essa flor da terra que os uni,então preste atenção no meu amor e nada ira separar oque nos uni.wubwubwubwub

0 0
Pontuação : 5

Querida Rainha Severina Saritta, venho aqui abrir meu  coração e me declarar para você,desde que te vi não consegui parar de pensar no seus lindos.... cabelos verde! Meu mundo mudou desde que fui ao reino sadida,não sabia que encontraria tamanha beleza naquele local! Por isso peço que abra seu verde coração e me deixe conquista-la. Juro por sadida  que não a decepicionarei
Humildemente,Gakj

0 0
Pontuação : 1214

De: Jugo
15 Flovor 974. 

Seus orbes verdes e cabelo alaranjado de cara me chamaram a atenção,
Com poucas palavras - e gritos - você dominou meu coração,
É como a galera do rolê de Astrub costuma falar:
"Você e eu, bora fechá?"

De Cânia a Telbrioko eu quero explorar
contigo do meu lado, cada muda desse mundo conhecer
Partilhra contigo a alegria e o conhecimento
E a cada dia amargo diante as nações em guerra, estar com você.

Não sou bom com poesias, muito menos com canção
mas se perguntarem: "quem lhe escreveu?" diga, o som do coração,
É difícil me abrir assim pra me declarar...
Mas de Incarnam até Moon eu irei te amar.

Obs: Perdão pelas flores, não pisei por mal, estava apenas dançando.

2 0
Pontuação : 2

Para: Mimi, A maravilhosa

Caindo nas sombras do Sram estou sem ao menos poder ver seu sorriso no amanhecer. Por eras meu coração de Iop bate ao ver sua linda face, minha osa linda. Escondido na carapaça de um Feca eu estive por décadas, mas chegou a hora de tirar essa mascara de Zobal. Monte comigo no seu lindo Bovis e vamos numa aventura pelo Mundo dos Doze, e os teus sonhos realizar para saciar esse anseio de te amar.

0 0
Pontuação : 272
Para Eminerell Leboccq

Oi, de sua admiradora.
Adoraria lhe encontrar, lhe dizer tudo pessoalmente sem medo ou angústia.
Porém admito, me falta coragem.
Lhe mostraria tudo o que tenho a dizer em palavras ou ações, porém não seria necessário sequer um deles. Não lhe conheci bem como as pessoas próximas de você, talvez nem conheça tão bem algum dia. Nem consigo imaginar o que esconde por dentro, mas o pouco que vejo é de certa forma encantador. E é difícil para mim acreditar que um dia desejaria com tanta paixão alguém ao meu lado como desejo você.
Para lhe proteger com toda minha força, apesar de não ser algo tão notável perto de outros. Para ser sua fã número um, apoiá-lo e tentar ajudar sempre em cada aventura. Se um dia ler isso, saiba que adoraria viver como uma brakmariana ao seu lado.

Com amor, uma eni do Mundo dos Doze.
3 0
Pontuação : 7

De: Oonah
Para: Padre Dolby

Rosas são vermelhas e violetas são violetas
Amor é fogo que arde sem se ver
Batatinha quando nasce faz alguma coisa
Eu sei que parece errado, você é um padre e é bem velh... experiente, claro, por isso já deve estar acostumado com meninas caindo aos seus pés... espontaneamente... sem nada a ver com histórias de apostas perdidas depois de tomar muita cerveja brakmanina na taberna de Astrub.
Por isso venho aqui, mui sinceramente *cof cof* dizer pra você que esse amor que sinto me corrói por dentro... literalmente... e do quanto eu não sinto nojo dessas suas mãos finas e geladas, e do quanto eu com certeza prefiro estar nessas ruínas frias e sem vida com você, e com toda essa multidão que esse Ecaflip trouxe para ver minha queda moral enquanto me declaro publica e sinceramente...
Dolby... eu... te... amo...

Aposta paga! angry

0 0