FR EN ES PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 6337

Loteria Mega-Kamas!

Por Markzs 01 Agosto 2016 - 10:30:45

Ganhe milhões de Kamas!
Cada aposta custa 50.000 Kamas e o prêmio é o valor de todos os apostadores juntos. Com 20 apostadores já são 1.000.000 de Kamas em jogo pra ganhar uma bolada.Cada aposta concede um número de participação. Há 36 disponíveis apenas (combinações de 1 até 6)
O sorteio é feito ao vivo e duas rolagens de /dice decidirão o ganhador. Caso caia em uma aposta vazia, sorteia-se novamente.

Para fazer sua aposta, escolha um número disponível no link abaixo e mande pm para Markx. As apostas são aceitas até sexta-feira!
Clique aqui

(exemplo de sorteio onde o número ganhador seria 46)

Sorteio dia: 07/08/16 ás 14 horas em Enutropia (Zaap).
(será gravado)

"Mas e como eu posso confiar?"
Qualquer coisa printe e a nossa conversa ingame onde eu me responsabilizo por ter agido de má conduta e se eu não fizer o sorteio posso ser denunciado e sofrer sansões. Mas relaxa que não tenho nenhum histórico de passar a perna em alguém e tenho 4 estrelhinhas no fórum do jogo ^^

"E se só 5 pessoas participarem? E 30?
"5 pessoas = o prêmio é de 250.000 Kamas
30 pessoas = o prêmio é de 1.500.000 Kamas
Quanto menos apostadores, menor o prêmio, mas maiores as chances.

"Preciso estar presente no sorteio pra ganhar?
Não. Caso o ganhador não esteja online, entrarei em contato com ele para repassar a bolada em um outro momento.

"Quem é Markx?"
Markx já criou mais de 20 guias no fórum para auxiliar outros jogadores, já promoveu outros eventos com premiações, é o atual Governador de Sufokia, ocupa cargo 1 na guilda mais antiga do servidor Efrim e também é criador de conteúdo para a página Aliança de Efrim no facebook.
Reações 2
Resultado : 127
"100% Confiável".

Brinks

To dentro, até porque, não tem como um Ecaflip ficar fora dessa! happy 
Resultado : 6337
Resultados do sorteio!

Com 20 apostadores, o prêmio ficou em 1.000.000 de Kamas, mas pra deixar mais emocionante, fiz outros dois sorteios com 150.000 Kamas e 200.000 Kamas! Para saber quem foram os ganhadores, confira o vídeo abaixo:

Link do youtube: Clique aqui

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Ganhou 150.000 Kamas:
Carontte

Ganhou 250.000 Kamas:
Shade

Ganhou 1.000.000 Kamas:
Thepixelman
Responder nesse tópico