FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[EVENTO] 2o Concurso de Artes dos Corvos

Por Barlin 14 Dezembro 2014 - 21:01:43

Visto que no último concurso faltou o comparecimento dos vencedores para pegarem os premios e acabamos não utilizando as imagens deles, resolvemos criar um novo concurso de artes para enfeitarmos nossa página do facebook.

Oferecimento Corvos de Efrim: Nós entregamos a sua mensagem.

Esse evento é exclusivo para o servidor de Efrim.

Tema: Corvos de Efrim.

Prêmio: Traje do Almanax, à escolha dos vencedores. Daremos um traje para cada uma das categorias.

Teremos a disputa em CINCO categorias:

• Capa de Grupo: Uma imagem, nas dimensões de 800x400 (em média, para a qualidade ficar boa), com o escrito Corvos de Efrim, no formato .JPEG;

• Capa de Apresentação: Uma imagem, nas dimensões mínimas de 800x600, com o escrito "Apresentações", no formato .JPEG;

• Capa de Links Úteis: Uma imagem, nas dimensões mínimas de 800x600, com o escrito "Links Úteis", no formato .JPEG;

• Capa da Rádio Corvos: Uma imagem, nas dimensões mínimas de 800x600, com o escrito "Rádio Corvos", no formato .JPEG;

• Capa do projeto Laranja Mecânica: Uma imagem, nas dimensões mínimas de 800x600, com o escrito "Projeto: Laranja Mecânica", no formato .JPEG. O projeto pode ser visualizado Aqui, sendo a décima primeira resposta dessa página. Espero que ler ele ajude a formular uma imagem interessante.

O Concurso terá início hoje (14 de Dezembro de 2014) para postarem as suas artes, e vai até Segunda-Feira, dia 22 de Dezembro de 2014, às 23:59.

Os participantes devem postar suas fotos aqui nesse tópico. Para postá-la, é preciso hospedar a imagem em um site (Picasa, ImageShack, Postimage.org, dentre outros), clicar no ícone de imagens enquanto estiver respondendo a esse tópico e colocar o link da imagem na caixa que abrir ao clicar no ícone de inserir imagem.

As votações serão feitas entre os membros da Guilda "Corvos de Efrim" para eleger o vencedor em cada categoria. Elas se encerram no dia 26 de Dezembro de 2014, às 23:59, e o vencedor deve ser anunciado até o dia 28 de Dezembro de 2014, aqui nesse mesmo tópico.

Os vencedores terão até o dia 02 de Janeiro de 2014 para entrar em contato, caso contrário, será escolhido um novo vencedor ou será realizado um novo evento.

Att. Noa D'Arca

1 0
Reações 9
Pontuação : 152

Não sou Picasso, mas mesmo assim não quero deixar de participar com a minha capa para a rádio.
Eu sei que já ganhei, então pego o traje depois.
Brincadeiras a parte, espero que a galera participe e expressam suas artes.
Abraços,
Ergo.

1 0
Pontuação : 1906

Manda inbox, vale fazer mais de um tópico?

1 0
Pontuação : 355

Gostei de fazer o primeiro, quando fui perceber, continuei até que fiz todos. rsrsrs

Capa de Grupo:

Capa de Apresentação:

Capa de Links Úteis (Coloquei os devidos créditos na imagem):

Capa da Rádio Corvos:

Capa do projeto Laranja Mecânica:

Pronto, essas são as minhas versões, espero que gostem. rsrs biggrin
Att. Ruiy
1 0
Pontuação : 168

Barlin eu queria saber se ja é possivel a compra de haven worlds no servidor de efrim,(se sim) e quais estão disponiveis??

0 0
Pontuação : 4655

xreidajix: Até onde eu sei, não liberaram nenhum mundo seguro no servidor de Efrim ainda.

Aos demais: lembrando que a participação aqui se encerra às 23h 59 minutos de segunda feira (22/12/2014)!! Não deixem de participar!

0 0
Pontuação : 109
Atrasado, mas não poderia fica fora desse evento XD.

- Sim, e referencia ao filme :p -

- Me reservo aos comentários do mesmo. -

1 0
Pontuação : 5

Ahhh cheguei tarde ? xD'

Ia fazer tudo com a mesma cara da capa, mas teve coisas que nao deram muito certo xD'
Não sabia se podia mandar mais de um por categoria, não tem nada escrito sobre isso, então tô mandando os que fiz :v

Capa:

Laranja Mecânica:

Rádio Corvos:

Apresentações:

0 0
Pontuação : 88

Bom dia a todos.

Eu não tenho um desenho, mais queria falar quais desenhos gostei mais:
Link uteis de Ruiy / Radio de Ergo / Laranja Mecânica do Velho/ Capa da Nee e Grupo de apresentação da Nee.

2 0
Pontuação : 4655

Obrigado pela participação de todos!

Segue abaixo os resultados das votações. Parabéns à todos!

• Vencedor da CAPA DE GRUPO:

Nee-neko;

• Vencedor da CAPA DE APRESENTAÇÕES:

Nee-neko;

• Vencedor da CAPA DE LINKS ÚTEIS:

-Ruiy;

• Vencedor da CAPA PROJETO: LARANJA MECANICA:

velholider;

• Vencedor da CAPA RÁDIO CORVOS:

Nee-neko;

Favor entrarem em contato até o dia 2 de Janeiro de 2015 para receberem o prêmio e permitirem o uso das fotos aqui postadas.

Basta deixar uma mensagem aqui com o seu nick no jogo ou mandar uma mensagem para o "Noa D'Arca" com a conta utilizada para participar do Concurso.

Att. Noa D'Arca
0 0
Comentar neste tópico