FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Miss e Mister Mundo dos Doze 2022: Terceira prova: sua melhor roupa

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 10 Maio 2022 - 16:30:00
AnkaTracker
Este tópico é dedicado exclusivamente à participação na "Terceira prova: sua melhor roupa" do evento Miss & Mister Mundo dos Doze 2022. 

Apenas os jogadores que foram selecionados na 2ª fase podem participar.

Os comentários que não tem vínculo com o evento serão removidos. 

Para saber como adicionar uma imagem no fórum, favor consultar este tutorial

Para consultar as informações completas sobre o evento, gentileza acessar esta notícia: clique aqui.
Esta prova é muito importante porque ela definirá cada Miss e Mister das nações (de cada servidor). Ela recompensará as roupas mais bonitas, e também as melhores plumas! Queremos que você apresente seu personagem em sua melhor forma, com uma roupa excepcional, aquela que mostrará ao Mundo dos Doze que você é um ser único e magnífico. Sua participação deve conter uma apresentação de, no máximo, cem palavras.

Observação dos mestres de cerimônia:
a partir desta prova, as comunidades de Rubilax serão agrupadas.
  • Você precisa ter passado na prova anterior para poder participar.
  • Apenas seu personagem deve estar visível na captura.
  • Sua roupa não pode ser a mesma da primeira prova.
    • Trajes não são permitidos.
  • Você pode tirar sua foto onde quiser (exceto no Saco de Viagem e no Mundo Seguro).
  • Sua apresentação deve ser apropriada e respeitar nossas CGU.
  • Sua legenda deve conter o nome, a nação, a classe e o sexo do seu personagem.
  • A conta participante deve ser a mesma da prova anterior, assim como o personagem.
  • É terminantemente proibido que seu personagem mude de sexo, classe ou servidor durante o período do concurso.
  • A captura de tela não pode ter nenhuma alteração (filtros, elementos externos, etc.). Sendo assim, apenas o zoom, o recorte e o enquadramento são permitidos na captura.
  • Os mestres de cerimônia podem desqualificar qualquer participação ao seu próprio critério.
  • É proibido modificar sua participação após a publicação dela.

Você tem até domingo, 15 de maio, para participar.

Os grandes vencedores serão anunciados em um comentário no mesmo tópico.

Os classificados nessa terceira prova levarão*:
  • Classificação para a prova final.
  • Título: Miss/Mister "Nação".
  • Casa na nação.
  • Corrida: Asas do Patriota de "Nação".
  • Traje do Lepowide.
  • Troféu de Bronze.

* As recompensas serão creditadas na atualização 1.76 de WAKFU.
Reações 16
Pontuação : 267
Tiamat Queen, Sufokiana Sadida Femenina

" Um Amor Docinho, as amizades com os Wabbit e Lepowides sempre foram os mais fofos e divertidos de sempre"
9 -12
Pontuação : 419
                 Arachnee, Sufokiano, Ladino masculino

"Após o sucesso que fiz em meu quiosque, o governador de Sufokia me chamou para ser DJ em uma festa chique, as pessoas aqui são tão diferentes do habitual, vocês acreditam que ninguém tentou me passar a perna ainda? Posso me acostumar com isso, mas não prometo seguir o exemplo."
14 -5
Pontuação : 21
Cincento, Brakmariana, Osamodas Feminina.   "Enquanto tenho absolutamente nada a se fazer mesmo com atrasos em outras coisas, fico louvando meu grande Deus Osamodas em seu maravilhoso templo"
6 -12
Pontuação : 3770
"Descrever minha jornada de Amakniano que começou vivendo de fazer pães até chegar onde cheguei não é uma tarefa simples. A prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Neste sentido, a necessidade de renovação processual desafia a capacidade de equalização das novas proposições. Assim mesmo, a percepção das dificuldades promove a alavancagem das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo exige a precisão e a definição dos procedimentos normalmente adotados." Wonalo, Amakniano, Ecaflip Masculino.
11 -9
Pontuação : 126

"Apesar de ser delicada como um Bwork, tenho coração mole e quentinho como o magma que corre por Brakmar, vim para iluminar o mundo dos dozes da mesma maneira que uma pequena tocha vem ascendendo o caminho nas estradas de Sidimote...A pequena escarlate aqui ainda irá deixar toda a pancadaria para tentar se tornar uma verdadeira Miss e conquistar as nações e o Mundo dos Doze! Isto é uma promessa!” Kepler Expec, Brakmariana, Sram Feminina.
10 -12
Pontuação : 85

"Nós somos quem escolhemos ser, e ser um grande Bontariano traz grandes responsabilidades. Se alguém precisa de ajuda, você tem a obrigação de ajudar; às vezes é um saco, mas sempre vale a pena! Todos os dias me levanto sabendo que quanto mais Bontarianos eu salvar, mais Brakmarianos eu vou irritar. Até esse exato momento achou que eu fosse de pelúcia? Eu sou o Super-Bontariano! Agora se me der licença, preciso ir socar um Brakmariano, e se algum deles te sacanear, dê um bicudo nele e siga em frente!"
Zzin, Bontariano, Sadida Masculino
7 -14
Pontuação : 52
“Inicialmente bontariana, vivenciei inúmeras injustiças disfarçadas de boas ações no que eu chamava de lar. Foi quando conheci minha (desaparecida) família em Brakmar, e entramos em consenso do que é uma nação sincera com suas propostas; e por Brakmar permaneci, encontrando novamente outra família. Continuando todos esses anos nesse território quente como a Gruta do Dor’Mor, o coração nunca deixou ou deixará de ficar quentinho, até porque as roupas da imagem esquentam muito, principalmente quando doces forem vistos (mesmo sendo em pixels)!” Jennie, brakmariana, Sadida feminina. 
9 -13
Pontuação : 593
Eu… estou… flutuando? Que energia estranha é essa fluindo pelo meu corpo? O que falarei para o Capitão Náutilor? O Navio Nemótilus estava precisando de novos cristais Stasis para o motor funcionar, eu fui encarregado de buscá-los e levá-los, mas acabei me acidentando e virei um “Super Herói” energizado pela Stasis que emanava desta fonte, penso que o jeito será “me levar” hahaha.
"Surge o primeiro Herói Stasis, moldado pela busca e forjado pela lealdade. Tanto no mar quanto na terra, eu serei a Âncora que torna Sufokia estabilizada."
Dan', Sufokiano, Ecaflip masculino.
22 -8
Pontuação : 16
wub Me encanta! Muita sorte
1 0
Pontuação : 465

Com a armadura de ouro e a vontade de ferro a embaixatriz se dedica de corpo e alma à missão de manter a paz entre as nações, pois por baixo do rosto sisudo e das cicatrizes, ainda além da lealdade à sua nação, está um profundo desejo de trazer a paz para o povo do mundo dos doze.
Acerola Green, Sufokiana, Sacrier Feminina
6 -4
Pontuação : 201

''Quem não me conhece pensa que eu sou apenas uma normal cidadã Amakniana, contudo não estou aqui por acaso. Vivo neste canto do universo há quase 10 anos e todas as experiências que obtive não foram sem um propósito. Hoje eu almejo ser a Miss Amakna, amanhã viso ser a Miss Mundo dos Doze, e um dia eu tenho certeza que acabarei sendo a Miss Ankama! A roupa eu já tenho, só falta vocês se descuidarem por um milésimo de segundo.''

Masui, Amakniana, Sadida Feminina
18 -6
Pontuação : 74
Ficou muito lindo s2
2 0
Pontuação : 106
"Após incendiar os corações amaknianos ao amanhecer com minha musica angelical e praticar as artes do papabol eu abro um espaço na minha agenda para encontrar com meus fãs, sempre vestindo as novas tendências da moda de Amakna" Stelere, Amankniana, Ladino feminina
3 -2
Pontuação : 74

Minerva Tomoe, Bontariana, Sacrier Feminina
"Após tanto esforço para chegar onde cheguei. ler as mensagens de carinho das pessoas que me ajudaram e que me apoiaram, me fez ter certeza que não estou sozinha e estou seguindo o caminho certo para almejar meus objetivos.
Miss Bonta, aí vou eu."

3 -2
Pontuação : 294
Diário Científico

Dia 01 - Bem... eu sou um Enutrof Masculino chamado Velho Lobo do Mar, sou de Amakna e estou
iniciando uma pesquisa sobre [...]

Dia 20 - Coisas estranhas andam acontecendo, já me perdi em meus pensamentos [...] ele parece 
estar me chamando [...]

Dia ??? - Já nem sei quantos dias se passaram, números e formulas rondam minha cabeça, sinto que estou lutando com uma outra pessoa em minha mente [...]

OLÁ AMIGUINHOS, VENHAM COMIGO

Juntos conquistaremos o mundo dos 12!

HAHAHHAHAHAHAH
7 -1