Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama

Miss e Mister Mundo dos Doze 2022: Terceira prova: sua melhor roupa
Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 10 Maio 2022 - 16:30:00
AnkaTracker
Este tópico é dedicado exclusivamente à participação na "Terceira prova: sua melhor roupa" do evento Miss & Mister Mundo dos Doze 2022.
Apenas os jogadores que foram selecionados na 2ª fase podem participar.
Os comentários que não tem vínculo com o evento serão removidos.
Para saber como adicionar uma imagem no fórum, favor consultar este tutorial.
Para consultar as informações completas sobre o evento, gentileza acessar esta notícia: clique aqui.
Esta prova é muito importante porque ela definirá cada Miss e Mister das nações (de cada servidor). Ela recompensará as roupas mais bonitas, e também as melhores plumas! Queremos que você apresente seu personagem em sua melhor forma, com uma roupa excepcional, aquela que mostrará ao Mundo dos Doze que você é um ser único e magnífico. Sua participação deve conter uma apresentação de, no máximo, cem palavras.
Observação dos mestres de cerimônia: a partir desta prova, as comunidades de Rubilax serão agrupadas.
Você tem até domingo, 15 de maio, para participar.
Os grandes vencedores serão anunciados em um comentário no mesmo tópico.
Os classificados nessa terceira prova levarão*:
* As recompensas serão creditadas na atualização 1.76 de WAKFU.
Apenas os jogadores que foram selecionados na 2ª fase podem participar.
Os comentários que não tem vínculo com o evento serão removidos.
Para saber como adicionar uma imagem no fórum, favor consultar este tutorial.
Para consultar as informações completas sobre o evento, gentileza acessar esta notícia: clique aqui.
Esta prova é muito importante porque ela definirá cada Miss e Mister das nações (de cada servidor). Ela recompensará as roupas mais bonitas, e também as melhores plumas! Queremos que você apresente seu personagem em sua melhor forma, com uma roupa excepcional, aquela que mostrará ao Mundo dos Doze que você é um ser único e magnífico. Sua participação deve conter uma apresentação de, no máximo, cem palavras.
Observação dos mestres de cerimônia: a partir desta prova, as comunidades de Rubilax serão agrupadas.
- Você precisa ter passado na prova anterior para poder participar.
- Apenas seu personagem deve estar visível na captura.
- Sua roupa não pode ser a mesma da primeira prova.
- Trajes não são permitidos.
- Você pode tirar sua foto onde quiser (exceto no Saco de Viagem e no Mundo Seguro).
- Sua apresentação deve ser apropriada e respeitar nossas CGU.
- Sua legenda deve conter o nome, a nação, a classe e o sexo do seu personagem.
- A conta participante deve ser a mesma da prova anterior, assim como o personagem.
- É terminantemente proibido que seu personagem mude de sexo, classe ou servidor durante o período do concurso.
- A captura de tela não pode ter nenhuma alteração (filtros, elementos externos, etc.). Sendo assim, apenas o zoom, o recorte e o enquadramento são permitidos na captura.
- Os mestres de cerimônia podem desqualificar qualquer participação ao seu próprio critério.
- É proibido modificar sua participação após a publicação dela.
Você tem até domingo, 15 de maio, para participar.
Os grandes vencedores serão anunciados em um comentário no mesmo tópico.
Os classificados nessa terceira prova levarão*:
- Classificação para a prova final.
- Título: Miss/Mister "Nação".
- Casa na nação.
- Corrida: Asas do Patriota de "Nação".
- Traje do Lepowide.
- Troféu de Bronze.
* As recompensas serão creditadas na atualização 1.76 de WAKFU.
" Um Amor Docinho, as amizades com os Wabbit e Lepowides sempre foram os mais fofos e divertidos de sempre"
"Após o sucesso que fiz em meu quiosque, o governador de Sufokia me chamou para ser DJ em uma festa chique, as pessoas aqui são tão diferentes do habitual, vocês acreditam que ninguém tentou me passar a perna ainda? Posso me acostumar com isso, mas não prometo seguir o exemplo."
"Apesar de ser delicada como um Bwork, tenho coração mole e quentinho como o magma que corre por Brakmar, vim para iluminar o mundo dos dozes da mesma maneira que uma pequena tocha vem ascendendo o caminho nas estradas de Sidimote...A pequena escarlate aqui ainda irá deixar toda a pancadaria para tentar se tornar uma verdadeira Miss e conquistar as nações e o Mundo dos Doze! Isto é uma promessa!” Kepler Expec, Brakmariana, Sram Feminina.
"Nós somos quem escolhemos ser, e ser um grande Bontariano traz grandes responsabilidades. Se alguém precisa de ajuda, você tem a obrigação de ajudar; às vezes é um saco, mas sempre vale a pena! Todos os dias me levanto sabendo que quanto mais Bontarianos eu salvar, mais Brakmarianos eu vou irritar. Até esse exato momento achou que eu fosse de pelúcia? Eu sou o Super-Bontariano! Agora se me der licença, preciso ir socar um Brakmariano, e se algum deles te sacanear, dê um bicudo nele e siga em frente!"
Zzin, Bontariano, Sadida Masculino
até porque as roupas da imagem esquentam muito,principalmente quando doces forem vistos (mesmo sendo em pixels)!” Jennie, brakmariana, Sadida feminina."Surge o primeiro Herói Stasis, moldado pela busca e forjado pela lealdade. Tanto no mar quanto na terra, eu serei a Âncora que torna Sufokia estabilizada."
Dan', Sufokiano, Ecaflip masculino.
Com a armadura de ouro e a vontade de ferro a embaixatriz se dedica de corpo e alma à missão de manter a paz entre as nações, pois por baixo do rosto sisudo e das cicatrizes, ainda além da lealdade à sua nação, está um profundo desejo de trazer a paz para o povo do mundo dos doze.
Acerola Green, Sufokiana, Sacrier Feminina
''Quem não me conhece pensa que eu sou apenas uma normal cidadã Amakniana, contudo não estou aqui por acaso. Vivo neste canto do universo há quase 10 anos e todas as experiências que obtive não foram sem um propósito. Hoje eu almejo ser a Miss Amakna, amanhã viso ser a Miss Mundo dos Doze, e um dia eu tenho certeza que acabarei sendo a Miss Ankama! A roupa eu já tenho, só falta vocês se descuidarem por um milésimo de segundo.''
Masui, Amakniana, Sadida Feminina
Minerva Tomoe, Bontariana, Sacrier Feminina
"Após tanto esforço para chegar onde cheguei. ler as mensagens de carinho das pessoas que me ajudaram e que me apoiaram, me fez ter certeza que não estou sozinha e estou seguindo o caminho certo para almejar meus objetivos.
Miss Bonta, aí vou eu."
Dia 01 - Bem... eu sou um Enutrof Masculino chamado Velho Lobo do Mar, sou de Amakna e estou
iniciando uma pesquisa sobre [...]
Dia 20 - Coisas estranhas andam acontecendo, já me perdi em meus pensamentos [...] ele parece
estar me chamando [...]
Dia ??? - Já nem sei quantos dias se passaram, números e formulas rondam minha cabeça, sinto que estou lutando com uma outra pessoa em minha mente [...]
OLÁ AMIGUINHOS, VENHAM COMIGO