FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Miss e Mister Mundo dos Doze 2022: Segunda prova: visita ao seu cafofo

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 03 Maio 2022 - 16:00:00
AnkaTracker
Este tópico é dedicado exclusivamente à participação na "Segunda prova: visita ao seu cafofo" do evento Miss & Mister Mundo dos Doze 2022. 

Apenas os jogadores que foram selecionados na 1ª fase podem participar.

Os comentários que não tem vínculo com o evento serão removidos. 

Para saber como adicionar uma imagem no fórum, favor consultar este tutorial

Para consultar as informações completas sobre o evento, gentileza acessar esta notícia: clique aqui.

Segunda prova: visita ao seu cafofo

Não dá para imaginar um ser sublime do Mundo dos Doze vivendo num Saco de Viagem bagunçado e cheio de poeira! Envie uma fotografia do seu ninho aconchegante e mostre que além de ser uma belezinha da sua nação, você também sabe cuidar da casa.
  • Você precisa ter passado na prova anterior para poder participar.
  • Você deve definir um tema de decoração para o Saco de Viagem e explicá-lo numa legenda abaixo da sua captura de tela.
  • Sua legenda deve conter o nome, a nação, a classe e o sexo do seu personagem.
  • O Saco de Viagem deve ser seu.
  • Seu Saco de Viagem pode ter qualquer tamanho.
  • Seu Saco de Viagem pode ser decorado com todos os elementos que você quiser.
  • Você deve fazer uma captura ampliada do seu Saco de Viagem.
  • A captura não pode ter nenhuma alteração (filtros, elementos externos, etc.). Sendo assim, apenas o zoom, o recorte e o enquadramento são permitidos na captura.
  • Apenas seu personagem deve estar visível na captura.
  • A conta participante deve ser a mesma da prova anterior, assim como o personagem.
  • É terminantemente proibido que seu personagem mude de sexo, classe ou servidor durante o período do concurso.
  • Os mestres de cerimônia podem desqualificar qualquer participação ao seu próprio critério.
  • É proibido modificar sua participação após a publicação dela.

Dica: para esconder a interface da sua tela, utilize o atalho (CTRL+SHIFT+ESPAÇO)!

Você tem até domingo, 8 de maio, para participar.

Os grandes vencedores serão anunciados em um comentário no mesmo tópico.

Os classificados nessa segunda prova levarão*:
  • Classificação para a próxima prova.
  • 1 x almofada esplêndida (novidade!)

* As recompensas serão creditadas na atualização 1.76 de WAKFU.
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Foi muito legal conhecer seus pequenos jardins secretos! Cada um, com sua própria beleza!

E chegou a hora de anunciar os que irão continuar no concurso!

Confira agora os selecionados para a próxima rodada: 

AMAKNA:

Concorrendo pelo título de Miss: 
  • Stelere, Ladino, Tydees#2024 - Um quintal grande para praticar papabol
  • Masui, Sadida, Wynkamity#8145 - Jardim Florido

Concorrendo pelo título de Mister: 
  • Wonalo, Ecaflip, Wonalo#9797 - Minha nação em um saco
  • Velho Lobo Do Mar, Enutrof, StrinKer-#2880 - Um futuro sem discriminações ou intrigas.

SUFOKIA:

• Tiamat Queen, Sadida, DragonEien#7186 - Uma Sadida que ama o seu Deus
  • Acerola Green, Sacrier, caioliveari#8378 - Selva de Moon

• Arachnee |Ladino |KawaiiFobia#4931 |Quiosque do Ladino
  • Dan' |Ecaflip |daskee#5828 |Ventura Arriscada, o Navio que adora correr riscos.

BONTA:

• Minerva Tomoe, Sacrier, Hullsmeyer#6923 - Refúgio Animal

•  Zzin, Sadida, Mauzinho#1658 - Jardim do Enin

BRAKMAR:

• Jennie, Sadida, IamChristina#9406 - Em toda beleza, existe dor.
  • Cincento, Osamodas, Gbbs#6996 - Paz em meio a Bagunça.
  • Kepler Expec, Sram, cipycipy#9886 - O Jardim que Chora

--

Parabéns! Cada um de vocês ganha uma almofada esplêndida, uma decoração inédita para o Saco de Viagem, criada especialmente para a ocasião:

Vocês também estão convidados a participar da terceira rodada, que determinará a Miss e o Mister das nações e aqueles que irão disputar o título supremo Miss & Mister Mundo dos Doze!

Lembramos que a seleção da próxima fase será envolvendo todos os participantes do servidor Rubilax, ou seja, incluindo as comunidades ES e EN.

Nos vemos em breve!
Seus mestres de cerimônia.
Exibir contexto da mensagem
Reações 17
Pontuação : 247
Tiamat Queen, Sufokiana Sadida Femenina

"Uma Sadida que ama o seu Deus,  Trabalho e Amor, Persistência e Fé ".
2 0
Pontuação : 23
Cincento, Brakmariana, Osamodas Feminina. Tema: Paz em meio a Bagunça. "Sentada em meu belo jardim, apreciando a minha preguiça de organizar isso tudo"
2 0
Pontuação : 246

Tema: Selva de Moon
Se seu navio afunda na ilha Moon você dança como um Kanibola (Acerola Green, Sufokia, Sacrier Feminina)

5 0
Pontuação : 48

Jennie, Brakmariana, Sadida feminina.

Tema: Em toda beleza, existe dor.
"
Foi o que aconteceu na floresta miniatura, lar da pequena Jennie... a destruição da natureza é algo que até o brakmariano mais temido abomina."
2 0
Pontuação : 130

Tema: O Jardim que Chora

"Regado pelas lágrimas de Iops covardes, aflora um jardim digno de um verdadeiro Brakmariano"

(Kepler Expec, Sram feminina, Brakmariana)
4 0
Pontuação : 111
Sakurah-Haruno, Sufokiana, Sram Feminina
Tema: O Resumo da minha Nação em minha Casa.
\_S2_/
"Quando a chuva vem em minha nação passo o tempo em minha casa, afinal é um resumo completo da mesma."
5 0
Pontuação : 61
Tema: Jardim do Enin (No princípio, o paraízo do Mundo dos Doze só tinha uma regra, ficar longe da ávore do conhecimento de Bonta e de Brakmar, onde o mal se escondia; Evaflip não respeitou a regra)
Zzin, bontariano, Sadida masculino
4 0
Pontuação : 96

Kurumu, Brakmariana, Eniripsa Feminina

Tema: Petshop

"Por trás de cada fera selvagem existe um gatinho com o desejo de receber carinho.
Brakmarianos também tem um lado sensível, mas finja que você não sabe disso."
6 0
Pontuação : 62

Tema : Refúgio Animal

Ninguém melhor em entender a dor do que uma Sacrier, então resolvi criar um lugar lindo e agradável para abrigar os animais feridos no decorrer de minhas aventuras, para que possam se sentir livres e poderem se recuperar e se sentirem melhor.

Minerva Tomoe, Sacrier, Feminina, Bonta
2 0
Pontuação : 374
                                                        Tema: Quiosque do Ladino
“Cansado de cavernas? Quer curtir uma festa com seus amigos e ainda relaxar em frente ao mar? O meu quiosque está aqui para resolver os seus problemas. Mas preste atenção, o ministério do ladino adverte, o gerente pode pegar sua carteira.”
                                         -Arachnee, Sufokiano, Ladino Masculino.
5 0
Pontuação : 195
Tema: Jardim Florido
''Então esta é a minha sala de espera antes de reencarnar? Bom, talvez eu não esteja com tanta pressa de ir para Incarnam...''

Masui, Amakniana, Sadida Feminina
9 -3
Pontuação : 106
Tema: Um quintal grande para praticar papabol
Stelere, Amakniana, Ladino feminina
4 0
Pontuação : 110

Tema: Um saco normal... só que com muitas plantinhas rs.
My Succubus, brakmariana, Sacrier feminina.
4 0
Pontuação : 545

Tema: Ventura Arriscada, o Navio que adora correr riscos.
Dan', Sufokiano, Ecaflip Masculino.
Da cabine do meu navio, digo a minha tripulação: "Içar as velas, preparar os canhões e tomar um gole de rum!" Hoje, sob um desafiador mar Sufokiano, estaremos defendendo este navio do terrível Kraken ou então todas as conquistas perecerão.
3 -1
Pontuação : 2287
Tema: Minha nação em um saco, lugar para trabalho árduo de plantio, preparado com todas as ferramentas necessárias para se fazer os melhores pães de todo o mundo dos doze, e é claro... lazer com jogos que todo bom Ecaflip é fascinado.
Wonalo, Amakniano, Ecaflip masculino.
5 -1
Pontuação : 285

Com nosso Passado tão difícil, nosso Presente com tantas polarizações e rivalidades
Hoje Eu, Velho Lobo Do Mar, Enutrof, masculino nascido nas periferias de minha amada Amakna.
Venho convidar nossos líderes das nações para a salão Oval W, para escrever o nosso Futuro
Um futuro com todos unidos a uma única causa, acabar com esse mal que nos aflige.
Um futuro sem discriminações ou intrigas.
O futuro que seja melhor para aqueles que ainda vão reencarnar.
Seja você também, parte desse futuro
estarei a sua espera

Assinado: ~Eu mesmo
9 -5

Olá pessoal, 

Foi muito legal conhecer seus pequenos jardins secretos! Cada um, com sua própria beleza!

E chegou a hora de anunciar os que irão continuar no concurso!

Confira agora os selecionados para a próxima rodada: 

AMAKNA:

• Stelere, Ladino, Tydees#2024 - Um quintal grande para praticar papabol
  • Masui, Sadida, Wynkamity#8145 - Jardim Florido

• Wonalo, Ecaflip, Wonalo#9797 - Minha nação em um saco
  • Velho Lobo Do Mar, Enutrof, StrinKer-#2880 - Um futuro sem discriminações ou intrigas.

SUFOKIA:

• Tiamat Queen, Sadida, DragonEien#7186 - Uma Sadida que ama o seu Deus
  • Acerola Green, Sacrier, caioliveari#8378 - Selva de Moon

• Arachnee |Ladino |KawaiiFobia#4931 |Quiosque do Ladino
  • Dan' |Ecaflip |daskee#5828 |Ventura Arriscada, o Navio que adora correr riscos.

BONTA:

• Minerva Tomoe, Sacrier, Hullsmeyer#6923 - Refúgio Animal

•  Zzin, Sadida, Mauzinho#1658 - Jardim do Enin

BRAKMAR:

• Jennie, Sadida, IamChristina#9406 - Em toda beleza, existe dor.
  • Cincento, Osamodas, Gbbs#6996 - Paz em meio a Bagunça.
  • Kepler Expec, Sram, cipycipy#9886 - O Jardim que Chora

--

Parabéns! Cada um de vocês ganha uma almofada esplêndida, uma decoração inédita para o Saco de Viagem, criada especialmente para a ocasião:

Vocês também estão convidados a participar da terceira rodada, que determinará a Miss e o Mister das nações e aqueles que irão disputar o título supremo Miss & Mister Mundo dos Doze!

Lembramos que a seleção da próxima fase será envolvendo todos os participantes do servidor Rubilax, ou seja, incluindo as comunidades ES e EN.

Nos vemos em breve!
Seus mestres de cerimônia.