Olá pessoal,
Foi muito legal conhecer seus pequenos jardins secretos! Cada um, com sua própria beleza!
E chegou a hora de anunciar os que irão continuar no concurso!
Confira agora os selecionados para a próxima rodada:
AMAKNA:
Concorrendo pelo título de Miss:- Stelere, Ladino, Tydees#2024 - Um quintal grande para praticar papabol
- Masui, Sadida, Wynkamity#8145 - Jardim Florido
Concorrendo pelo título de Mister:
- Wonalo, Ecaflip, Wonalo#9797 - Minha nação em um saco
- Velho Lobo Do Mar, Enutrof, StrinKer-#2880 - Um futuro sem discriminações ou intrigas.
SUFOKIA:
Concorrendo pelo título de Miss:- Tiamat Queen, Sadida, DragonEien#7186 - Uma Sadida que ama o seu Deus
- Acerola Green, Sacrier, caioliveari#8378 - Selva de Moon
- Arachnee |Ladino |KawaiiFobia#4931 |Quiosque do Ladino
- Dan' |Ecaflip |daskee#5828 |Ventura Arriscada, o Navio que adora correr riscos.
BONTA:
Concorrendo pelo título de Miss:- Minerva Tomoe, Sacrier, Hullsmeyer#6923 - Refúgio Animal
- Zzin, Sadida, Mauzinho#1658 - Jardim do Enin
BRAKMAR:
Concorrendo pelo título de Miss:- Jennie, Sadida, IamChristina#9406 - Em toda beleza, existe dor.
- Cincento, Osamodas, Gbbs#6996 - Paz em meio a Bagunça.
- Kepler Expec, Sram, cipycipy#9886 - O Jardim que Chora
--
Parabéns! Cada um de vocês ganha uma almofada esplêndida, uma decoração inédita para o Saco de Viagem, criada especialmente para a ocasião:

Vocês também estão convidados a participar da terceira rodada, que determinará a Miss e o Mister das nações e aqueles que irão disputar o título supremo Miss & Mister Mundo dos Doze!
Lembramos que a seleção da próxima fase será envolvendo todos os participantes do servidor Rubilax, ou seja, incluindo as comunidades ES e EN.
Nos vemos em breve!
Seus mestres de cerimônia.
"Uma Sadida que ama o seu Deus, Trabalho e Amor, Persistência e Fé ".
Tema: Selva de Moon
Se seu navio afunda na ilha Moon você dança como um Kanibola (Acerola Green, Sufokia, Sacrier Feminina)
Tema: Em toda beleza, existe dor.
"Foi o que aconteceu na floresta miniatura, lar da pequena Jennie... a destruição da natureza é algo que até o brakmariano mais temido abomina."
"Regado pelas lágrimas de Iops covardes, aflora um jardim digno de um verdadeiro Brakmariano"
(Kepler Expec, Sram feminina, Brakmariana)
Tema: O Resumo da minha Nação em minha Casa.
\_S2_/
"Quando a chuva vem em minha nação passo o tempo em minha casa, afinal é um resumo completo da mesma."
Kurumu, Brakmariana, Eniripsa Feminina
Tema: Petshop
"Por trás de cada fera selvagem existe um gatinho com o desejo de receber carinho.
Brakmarianos também tem um lado sensível, mas finja que você não sabe disso."
Tema : Refúgio Animal
Minerva Tomoe, Sacrier, Feminina, Bonta
“Cansado de cavernas? Quer curtir uma festa com seus amigos e ainda relaxar em frente ao mar? O meu quiosque está aqui para resolver os seus problemas. Mas preste atenção, o ministério do ladino adverte, o gerente pode pegar sua carteira.”
-Arachnee, Sufokiano, Ladino Masculino.
''Então esta é a minha sala de espera antes de reencarnar? Bom, talvez eu não esteja com tanta pressa de ir para Incarnam...''
Masui, Amakniana, Sadida Feminina
Stelere, Amakniana, Ladino feminina
Tema: Um saco normal... só que com muitas plantinhas rs.
My Succubus, brakmariana, Sacrier feminina.
Tema: Ventura Arriscada, o Navio que adora correr riscos.
Dan', Sufokiano, Ecaflip Masculino.
Da cabine do meu navio, digo a minha tripulação: "Içar as velas, preparar os canhões e tomar um gole de rum!" Hoje, sob um desafiador mar Sufokiano, estaremos defendendo este navio do terrível Kraken ou então todas as conquistas perecerão.
Wonalo, Amakniano, Ecaflip masculino.
Com nosso Passado tão difícil, nosso Presente com tantas polarizações e rivalidades
Hoje Eu, Velho Lobo Do Mar, Enutrof, masculino nascido nas periferias de minha amada Amakna.
Venho convidar nossos líderes das nações para a salão
OvalW, para escrever o nosso FuturoUm futuro com todos unidos a uma única causa, acabar com esse mal que nos aflige.
Um futuro sem discriminações ou intrigas.
O futuro que seja melhor para aqueles que ainda vão reencarnar.
Seja você também, parte desse futuro
estarei a sua espera
Assinado: ~Eu mesmo
Olá pessoal,
Foi muito legal conhecer seus pequenos jardins secretos! Cada um, com sua própria beleza!
E chegou a hora de anunciar os que irão continuar no concurso!
Confira agora os selecionados para a próxima rodada:
AMAKNA:
Concorrendo pelo título de Miss:Concorrendo pelo título de Mister:
SUFOKIA:
BONTA:
BRAKMAR:
--
Parabéns! Cada um de vocês ganha uma almofada esplêndida, uma decoração inédita para o Saco de Viagem, criada especialmente para a ocasião:
Vocês também estão convidados a participar da terceira rodada, que determinará a Miss e o Mister das nações e aqueles que irão disputar o título supremo Miss & Mister Mundo dos Doze!
Lembramos que a seleção da próxima fase será envolvendo todos os participantes do servidor Rubilax, ou seja, incluindo as comunidades ES e EN.
Nos vemos em breve!
Seus mestres de cerimônia.