FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Participações - Imagem] Parada elementar: 4 concursos em 1!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 02 Setembro 2020 - 16:05:37
AnkaTracker
Reações 41
Pontuação : 19
0 0
Pontuação : 195

Foi nesse dia que dormi na praça. Lembro de minhas palavras ao guarda:
"Seu guarda seja meu amigo. Me bata, me prenda, faça tudo comigo... Mas não me deixe ficar sem ela."
Dizem que algum espectador se inspirou no meu desabafo para uma música.

2 0
Pontuação : 49

A encosta baixa,lar dos perfuratrozes de zinit,nada melhor do que afundar os dentes dessas criaturas encrenqueiras na base do socão e treinar a resistência dos ossos nas rochas vulcânicas.Esse lugar já me rendeu muita experiência,sem falar do rei dos dentuços,uma (não muito) nobre criatura que respeito muito.
0 0
Pontuação : 51

Nada melhor que uns doces para esquecer o isolamento social.
https://imgur.com/a/foqnKcv

0 0
Pontuação : 168
Dia que pude sentar no mesmo lugar que outras grandes lendas.
2 0
Pontuação : 192
O que lembra mais o elemento de terra, se não às plantas? Ultimamente o local que mais me deixa feliz e animado é meu próprio saco de viagem, onde estou plantando uma espécie de cada planta coletável (no início tinha um freixo e um trigo, e agora me da um orgulho ver o caminho que está indo).
0 0
Pontuação : 17

Do dia em que lançou as fichas musicais, gastamos tudo em instrumentos musicais na taberna de Astrub e conseguimos juntar a galera em Kelba para fazer uma bandinha kkk biggrin
1 0
Pontuação : 94
"Que calor é esse, meu Deus? A pessoa só falta pegar fogo na rua". Realmente, acho que mainha explicou bem como esses dois senhores morreram tentando achar uma sombra.
0 0
Pontuação : 895
Aldeia dos Pescadores. É o meu lugar preferido para descansar depois de um longo dia, seja pela paisagem do vasto oceano azul ou a melodia reconfortante da música tocada pelos moradores locais.
2 0
Pontuação : 76
Zoológico da feira troll, tem coisa mais legal que animais retirados de seus locais de origem e enjaulados para puro entretenimento do público? Eu acho que não
0 0
Pontuação : 1
Um local de descanso diferenciado
0 0
Pontuação : 2

Lembro de que algumas semanas depois que comecei a jogar, em 2018, quando descobri que conseguia fazer sozinho as primeiras dungeons do Wakfu, era um prazer poder retribuir para a comunidade do Wakfu um pouco ajuda que me deram (e ainda dão rs) ajudando quem também precisava lutar contra um boss, chegar em um lugar ou encontrar algum item. E foi atravessando a Pastagem dos Papatudos que eu conheci muitas dessas pessoas que só tinham começado a descobrir o jogo.
Essa foto resume minha experiência no Wakfu. Em meio a tanta agressividade no meio online, aqui eu encontrei uma comunidade que se ajuda e cresce junta apesar de tudo.
(Usei meus alts para representar os outros jogadores xD)
0 0
Pontuação : 434
Bem, talvez minha primeira experiência com a Kali não tenha sido das melhores... Mas com o tempo e um bom treinamento, até que conseguimos lidar uma com a outra e acabei gostando desse lugar.

Vira e mexe, ela até pede uma ajudinha no calabouço dela - ah, não, não aqueles corredorezinhos cheios de capangas; estou falando das partes mais "interessantes" do calabouço, onde ela apresenta aos desafetos em particular... wicked

1 0
Pontuação : 18
TERRAÇO DO CASTELO TRASPAFRENT

Toda vez que venho aqui sinto como se sempre devo reviver essa mesma cena denovo e denovo e denovo, como um looping temporal e em todas essas vezes,  eu vivencio a dor da derrota não importa o quanto eu faça não importa quanto eu lute...

A derrota está gravada nos fios do tempo, junto com o momento em que sou jogado da torre e o mesmo monte de neve amortece minha queda...

Quando me levanto, vejo o Conde Traspafrent levando o zeppelin que usei para ir até o topo da torre e indo para algum lugar que eu não sei ao certo...

"por algum motivo eu até me acostumei com isso..."

"e estou começando a gostar daqui..."

1 0
excl​​​​​​​Reunião da matilha no topo do bibliotemploexcl
0 0
Pontuação : 1
Todos os lugares, em sua maioria, são passageiros... esse para mim é meu maior tesouro, algo pessoal que busco melhorar com o tempo de jogo... minha maior aquisição no momento, foi o meu maravilindo bloco de grama... que facilitou muito minha vida :'3

#RumoAoOgrest!!! ^ w ^)/
0 0
Pontuação : 33
CALAMAR: Eu me lembro que eu apanhava pra todo mundo,ate que um dia comecei a combar e fui melhorando e melhorando ate que cheguei onde estou,meus primeiros combos nasceram daqui.
0 0
Pontuação : 53

Saindo da passagem congelada - Um lugar onde um sentimento nostálgico de uma época onde reunia os amigos em busca do solomonk, invade o meu ser - eu fico pensando: - O que tipo de morte fria aguarda no pé desse desfiladeiro?
0 0
Pontuação : 4
Achei um kama perdido no mar de brakmar laugh tive que dar a volta na rota marítima de brakmar 2 vezes, na primeira não sabia que o pulo era necessário pra pegar o emote sad
0 0
Minutos antes de tudo dar errado. sad
0 0