FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Participações - Imagem] Parada elementar: 4 concursos em 1!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 02 Setembro 2020 - 16:05:37
AnkaTracker
Categoria Imagem.

Este tópico é exclusivo para postagem das participações da categoria Imagem do evento "Parada elementar: 4 concursos em 1!".

Mais informações sobre o evento e caso você tenha alguma dúvida, por favor, acesse este tópico: Clique aqui

Data fim para postagem: 15 de setembro às 23h59 (de Brasília).

Para saber como publicar sua imagem aqui, você pode utilizar este guia
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

O resultado do concurso foi publicado neste tópico

Agradecemos a todos pela participação. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 41
Pontuação : 38
Mercado de Kelba.
Local onde lucro (e perco) muitos Kamas!
0 0
Pontuação : 10
Centro de Astrub.
Acaba sendo o lugar inicial depois do tutorial que mesmo depois de sair daqui, você acaba voltando para upar novos char, conhecendo novas pessoas e criando amizades e ajudando amigos a evoluir.
0 0
Pontuação : 1
Parque dos Namoramados.
Local preferido porque aqui eu a conheci e que passávamos horas conversando, mas agora só me resta o local de lembrança. Quem diria que aquele era o último boa noite.
0 0
Pontuação : 18

.

0 0
Pontuação : 136
Apos dançar tanto ao som dos wipes, este local se tornou meu lugar preferido, as vezes venho só pra manter minha eterna vingança laughohmylaughohmylaugh
6 0
Pontuação : 558

Matagal De Telbrioko
um clássico laugh
ainda bem q com as att das nações n retiraram este belo lugar

0 0
Pontuação : 113
O barzinho de Brakmar... local de encontro entre meus amigos para bater papo nas madrugadas. Altas saudades das piadas.

0 0
Música boa, summons bons, Bosses legais e olha essa carinha de felicidade.
Precisa dizer mais?
0 0
Pontuação : 116
0 0
Pontuação : 19

4 Locais , uma imagem . Que tal um passeio por picos de kelba , ou uma boa leitura no bibliotemplo , ou tentar criar teorias sobre a torre em meio a lava nas minas de brakmar e pra finalizar um bom copo de agua nas fontes escondidas em espetárida

Desde já , agradeço a atenção wink

0 0
Pontuação : 676
A entrada do UB Dragão Porco é sem dúvida um dos locais mais bonitos do jogo, tem toda uma ambientação serena que esconde a pancadaria atrás da porta.
0 0
Pontuação : 30
Subarashii
4 0
Pontuação : 2

Centro de Astrub, mais especificamente o local onde fica o Mestre Dindin.
Este é o local onde a verdadeira aventura começa, um local onde todos passam e todos podem se encontrar para se ajudarem, ele se tornou meu ponto favorito pois foi aqui que me encontrei com um amigo e que se tornou nosso ponto de referência.
0 0
Pontuação : 104
Ecafliperama ,por que é lá onde é a procura frequente de grupos,as negociações e a troca de ideias e é um ponto de referência para o encontro de várias guildas.
0 0

Templo das Escrituras, dentro do Bibliotempo.
Um lugar calmo e relaxante que costumo vir todos os dias, passando uma sensação de paz e tranquilidade.

0 0
Pontuação : 2

Amakna perto da dg do campo frutocerto, porque foi ali que eu encontrei meus 2 amigos, que já estão cmg 3 anos, ano que vem vai fazer 4, esse lugar tem muito significado pra mim
0 0
Pontuação : 33

Meu Lugar favorito no Wakfu é em meio as plantações, eu curso Biologia e pretendo trabalhar com flores , em particular a de Girassol, O nome cientifico do girassol é Helianthus e significa flor do sol e muitos o relacionam  a felicidade ,Geralmente acreditam que  ele em si representa uma flor , ele na verdade representa um conjunto de flores. A forma que o Wakfu trabalha a questão do ecossistema e o momento que as flores desenvolvem e quando elas estão propicias ou não a crescer é magnifico e a minha parte favorita do jogo. 

1 0
Pontuação : 6

Quem nunca pensou em dar um mergulho nas exóticas praias do Domínio Selvagem, vestindo uma armadura? kkk
0 0
Pontuação : 381

"Ecaflipus"
Primeiro torneio PvP no Efrim. Proletariado coleta moedas jogadas pela burguesia moderadora para que os mesmos rufem os tambores no início dos combates. 
Raxxe, 2016, colorizado.
0 0