FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Participações] Um saco de viagem divino!

Por [Ankama]WAKFU - ADMINISTRADOR - 18 Junho 2020 - 17:00:00
AnkaTracker

Este tópico é exclusivo para postagem das participações do evento "Um saco de viagem divino!".

Mais informações sobre o evento e caso você tenha alguma dúvida, por favor, acesse este tópico: Clique aqui

Data fim para postagem: 3 de julho às 23h59 (de Brasília)

Para saber como publicar sua imagem aqui, você pode utilizar este guia

Primeira intervenção da Ankama

KIOMOTO|04/07/2020 - 19:18:29
Onde sairá a informação dos vencedores?

Datsuki|06/07/2020 - 15:52:45
E quando? fear

Olá pessoal, 

Será publicado amanhã, aqui mesmo! happy

Editado: Pedimos desculpa, o resultado será publicado amanhã, 8 de julho. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 53
Pontuação : 119
"É saudade das Pradarias Celestiais né minha filha?" - Saco de viagem da Sansa Starrk/Efrim. ~Miau.
12 -3
Pontuação : 2193

-Simples e econômico, como o bom deus Enutrof demanda
8 -2
Pontuação : 30

Um pouquinho de tudo rsrs, mas quis mostrar mais a decoração do 5 anos de Wakfu S2 em homenagem tanto ao jogo quanto todos os Deuses :3 Espero que gostem!
2 0
Pontuação : 407
Saco de viagem divino Pandawa
Tô de ressaca.

7 0
Pontuação : 91

Esse ficou sensacional! De verdade! Parabéns mesmo! Acho que temos um vencedor em

3 0
Pontuação : 40
Saco de viagem Divina Eni, preparada para qualquer emergência, mas sempre com aquele toc de amor que só as enis sabem dar <3 
3 0
Pontuação : 63

"Tem algo mais divino do que as abundantes planíces douradas de Amakna, cheias de Trigo e Cevada? A colheita dessa temporada vai me dar a oportunidade perfeita para oferecer à Deusa Pandawa a breja mais tiro-e-queda que esse mundo já viu! É apenas uma receitinha secreta que eu criei, heheh... (Ela inclui Cenouwas e Cevada... Mas shhh! É segredo).

E vamos ao trabalho! huh"
6 0
Pontuação : 290

mds isso ai ta lindo OWO

1 0
Pontuação : 268
Nada é mais divino do que praias paradisíacas com os amigos, cultuando os deuses da festa!
13 0
Pontuação : 41

parece que temos um vencedor

0 0
Pontuação : 1169
Esse é o meu saco de viagem divino, conta com um altar de adoração ao maior dos Deuses, o Ecaflip, aquele para quem rezo antes de cada batalha, afinal é ele quem me trás a sorte das cartas haha.

Mesas de jogos de azar com cartas e dados por aqui não falta, ao adentrar nesse verdadeiro paraíso, os aventureiros de todo o mundo dos doze não tem medo de perder, apostam tudo o que tem a oferecer, um verdadeiro ALL IN (após a ultima jogatina de WakPoker, um certo Enutrof esta me devendo até suas calças...)

Ainda estou a espera de algum guerreiro capaz de me vencer no JoKenPo wink
17 0
Pontuação : 1169
"Miaw preto traz azar"
... Não para mim (acho que depende do ponto de vista laugh)
4 0
Pontuação : 4055
8 0
Pontuação : 407

Escondido atras da arvore ne? 8)

1 0
Pontuação : 78
Um ritual macabro em nome ao Deus Sram...
9 0
Pontuação : 91

Ficou muito bom! Gostei bastante.

1 0
Pontuação : 160
cada lugar no seu quadrado.
Saco de viagem de Antrophos.
5 -1
Pontuação : 38
4 0
Pontuação : 50

Em todo o Mundo dos Doze não existe um lugar mais aconchegante e propício para uma discípula do Deus Ecaflip do que uma caixinha de areia! Em honra aos meus antepassados, hoje trago um tofu bem vistoso para servir de oferenda. Ó Deus Ecaflip, espero não desapontá-lo para que assim possa ouvir meus pedidos de sorte no tarô das cartas. Grrrrrr!

4 0
Pontuação : 1175
Neste concurso venho lhes mostrar o saco de viagem divino da deusa Cra, a mais elegante e orgulhosa de todas as deusas de inglorium, mas além do saco ser em homenagem a minha deusa, também carrega a historia da minha cra, aquela que já teve os 4 passaportes de nações e famosa caçadora em todas, porém em seus momentos de lazer deita em sua macia grama para assistir as aventuras da Confraria do Tofu (Muito ansiosa pela 4 temporada hehe). Como cra de elite gosta sempre do cheiro do trigo amakniano da sua terra natal por isso mantém um pequeno canteiro de trigo para produção da famosa cerveja amakniana..
4 0
Pontuação : 66
Em homenagem ao Rei-Deus
4 0
Pontuação : 57

Saco de viagem "Divino recanto das cerejeiras"
Um lugarzinho tranquilo para curtir a natureza smile

5 0
Pontuação : 49
O Deus Sadida e o Wei se encontraram numa taberna em Wabbit e o resto é histówia...Ninguém sabe o que aconteceu, mas o que se tem notícia é de uma paixão repentina do Deus por cenouwas, o que o fez criar um saco divino inspirado nisso. Foi o delicioso suco da região ou só uma boa conversa com o rei charlatão? Bem, nunca vamos saber... mas o Deus continua sendo visto durante as primaveras, dançando nas cordilheiras, seguido por flores, botões e agora... cenouwas!! tongue ~ Trifarian
4 0
Pontuação : 161

Azul, por que se tem algo que a Deusa Osamodas sente orgulho é de ser AZUL !!! ò-ó water

Caso a imagem não fique boa, aqui tem o link da

Print: https://imgur.com/a/uO06Utv
Gif: https://imgur.com/a/HhxlEPw
8 0
Pontuação : 66

Meu quartinho em nome do Deus assassino. fire ph34r fire

Gif do quartinho para poder vê-lo por completo: https://imgur.com/a/QdQ7Uti
7 0
Comentar neste tópico