FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Monte Zinit: a parte 2 já está online!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 04 Maio 2017 - 16:15:00
Notícias

A partir de hoje, o segundo capítulo do Monte Zinit se abre para você! Não está na hora de perder o fôlego: o melhor ainda está por vir!

Sua ascensão do Monte Zinit continua com a chegada da nova atualização Zinit, parte 2!

Descubra seu conteúdo nos mínimos detalhes aqui.

Entre no jogo agora mesmo!
Primeira intervenção da Ankama

Em resposta a rogeriomenz

Olá,

Você poderia dar mais detalhes dos problemas por favor? Tipo, o que não está funcionando no sistema de Heróis? O que está bugado no mapa do deserto?

Obrigado!

Exibir contexto da mensagem
Reações 61
Pontuação : 2

Uma pena a parte uma, que é pra níveis baixos/intermediários, continuar paga. sad

0 0
Pontuação : 190

Vamos Ver u.U

0 0
Pontuação : 94

Ta cheio de bugs sistema de hero não ta funcionando pra mim , e ainda mapa do deserto ta todo bugado!!

0 0

Olá,

Você poderia dar mais detalhes dos problemas por favor? Tipo, o que não está funcionando no sistema de Heróis? O que está bugado no mapa do deserto?

Obrigado!

Pontuação : 190

Não consigo me conectar, fica dando tela de loading infinito.

0 0
Pontuação : 326

O CAPTCHA está bugado também você fica em um loop infinito passando turno e não começa a luta, a entrada da nave no monte zinit também , quando você passa por cima da placa de teleport, você é jogado para a entrada de novo, sem poder fazer nenhuma ação.Fora que os mobs de lá estão parados fiquei uns 10 minutos observando mas eles estão travados no lugar.

0 0

Olá,

Obrigado pelas informações, vou reportar para equipe responsável.

Abraços.

Pontuação : 3310

Jesus Cristo!!

0 0

Quando vo luta meu turno fica passado em loop infinito eu nao jogo so os monstros . ta tenso !!

0 0

Olá,

Contra quais monstros isso aconteceu?

Abraços.

Pontuação : 26

Connecting infinito.

0 0
Pontuação : 109

poxa, ganhei um emblema que dava +10 de instrução militar e que só daria os atributos em junho, fui usar ele pra ver se mudava as roupas... e ele sumiu =/

0 0
Pontuação : 174

poxa dificil isso

0 0
Pontuação : 150

Lyafar me desculpa mas um pronunciamento sobre os "bugs" e o nao funcionamento de zinit 2 ta meio em urgencia... 

0 0

Olá Owlinn,

Você poderia dar detalhes do que não está funcionando em Zinit 2? Eu já inclusive vi jogadores do Efrim nessa área.

Pontuação : 1

fica conectando infinito pq isso acontece ajuda pfv ankama ajuda falta 2 dias para eu comprar o traje de jiva para minha personagem

0 0
Pontuação : 150

estao "todos" no aguardo de uma posicao da ankama em almanax 

0 0
Pontuação : 29

Entrei em cacterra e entrou em loop onde só os mobs atacavam, desconectei aparece em wei todo bugado! Deveriam checar tudo antes de lançar!

0 0
Pontuação : 650

Olá,

bela atualização... algumas "pontinhas" soltas, mas, no geral, é sempre bom novidades no jogo.

Aproveitando o ensejo para informar que os papatudos/paparneiros de bonta estão com o problema do usuário rogeriomenz. Estava utilizando um herói no momento da luta.

-Abraços!

1 0
Pontuação : 3

Não estou conseguindo upar nenhuma profissão de coleta, estou plantando e colhendo recursos do lvl 110 e nao estou ganhando XP. Estou lvl 115 em todas.

0 0

Pra mim ta cheio de bugs esperá ate arruma fazer que né att do wakfu sempre assim cheia de bugs.

0 0
Pontuação : 326

Os Mobs Estão Travados Mesmo Quando Você Spawna Eles Ou Anda No Mapa Eles Ficam Travados No Lugar.

0 0

Olá pessoal,

A equipe de Dev está verificando alguns problema no servidor Efrim!

Eu manterei vocês informados.

Comentar neste tópico