FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Desanimo do Rollback

Por lypefm13 17 Março 2017 - 12:44:56

É uma pena mesmo e acho uma falta de consideração com alguns jogadores... nem todo mundo tem o tempo que tem pra fica jogandoe  quando tem todo tempo perdido no jogo é voltado... eu sei que é necessário e não tinha como fazer , mas poxa ankama... no minimo poderiam pedir desculpas pelo incoveniente isso é erro de vocês e me sinto mal em saber que tal tempo perdido de alguns jogadores ... que passaram madrugada jogando ... enfim...

Digo por mim mesmo que ainda bem que não joguei neste tempo, mas estou vendo alguns amigos que perderam feitos por conta disto e é chato e totalmente desanimador...

Eu adoro a empresa ankama, em minha concepção eles tem bastante criatividade e adoro as referencias que se tem em relação a animes e cultura geek dentro do jogo, inspiração de ambiente e tudo mais...

Mas podiam tomar mais cuidado com esse tipo de coisa, por que pode afastar muitos jogadores... eu amo wakfu e o mundo dele, história por tras de tudo e dos personagens me agradam!!

Mas ter mais atenção com essas coisas seria bom !!

0 0
Reações 44
Pontuação : 152

Sim, muita gente foi prejudicada com isso, e com certeza eles vão dar algum tipo de compensação. provavelmente VIP ou Ogrines. Eu também fui pouco afetado com a manutenção, mas não consigo parar de pensar nos meus amigos de guild que rusharam DG ou pegaram reliquia... 

De qualquer maneira, é bom você ter expressado a sua decepção com respeito. Esperava que fosse encontrar um tópico cheio de xingamentos e palavrões, mas realmente isso não é bom para ninguém, nem para os jogadores, nem para a empresa. Acidentes acontecem, só espero que eles compensem os jogadores de maneira apropriada, principalmente aqueles que já investiram na empresa...

1 0
Pontuação : 266

Talvez um bonus de xp e drop para compensar a galera que rushou :c eu por sorte fiquei com preguiça de rushar e só acabei perdendo 5 lvs...mas teve uma galera que dropou coisas ontem e quando logar vai tomar um susto ao nao ver mais o item -Q

0 0
Pontuação : 393

Exatamente. Sou lv 178 de sram, ontem de madruga upei 1/4 da barra de xp, umas duas horas rushando dentro do mundo seguro. Além disso comprei 2 "martelos de ferreiro da iniciativa" pra mudar umas na bota. E olha que legal, Hollback no xp tomei, mas nas 300 ogrines que gastei nada... espero minha ogrines de volta, ou no mínimo meus 2 martelos de ferreiro da iniciativa.

1 0
Pontuação : 2786

Ta foda eu so perdi minha reliquia mas to tristao

0 0
Pontuação : 35

Cara vsf esse rollback! Tem 4 dias que baixei o game, fiquei lendo material de forum igual um bobo pra nao começar feito um noob, ontem eu tirei o dia pra rushar e fui do lvl 15 ao 50, acordo agora de manha pra continuar o rush e minha conta ta lvl 15? TA DE SACANAGEM NEH? Comecei o game hypado e ja estou parando.

0 0

Ta foda

0 0
Pontuação : 1

O que eu acho certo deles fazerem é utilizar as fichas de compensação para compensar o rollback (ela existe para isso mesmo).

0 0
Pontuação : 152

1000 Ogrines
3 dias de VIP
Final de Semana com XP e XP de Prof 2x
30 Fichas de Compensação

Acho que esse é um bom nível de compensação pelo RESET DO SERVER. Provavelmente estou sendo otimista demais, mas né. O nível de cagada é inimaginável, então o nível de compensação deve ser também 

@Edit: 

O de cima é a expectativa. Na realidade eles vão dar 10 Fadas de Artificio e 5 Doces de Sabedoria como compensação. 

2 0

Me preparando para as fadas....

1 0
Pontuação : 266

Eu espero que eles deem pelo menos o fim de semana com bonus de xp e drop e que se forem dar frasco deem pelo menos a desgraça da poçao de 150 de pp ou 150 de sabedoria pq ficar dando as de 40 é sacanagem... ja que a culpa nao é nossa de ter dado merda nos dados deles...

0 0
Pontuação : 220

eu perdi item no valor de 80 reais=(20k de ogrines) mudando meu sadida 188 pra cra, fora as transmut que usei  para ajeitar os item e tals, e por fim né o mais importante de todos o tempo, que é a unica coisa que nao compramos nessa vida, triste ver assim um dia da sua vida que voce descidiu investir no jogo, e a empresa descartar como se fosse lixo mas fazer oque, é desanimador mas as vezes é necessario, so queria saber o motivo disso, e que sejamos compensados devidamente e que  os ogrines devolvidas,

1 0
Pontuação : 184

Itens de ogrines são devolvidos ou você recebe suas ogrinas de volta. Não esquente com isto

0 0
Pontuação : 485

Passei meu dia (ontem) farmando itens de Dora Borette e Lagoule. Fui dormir felizão com minha Lagoule feitinha, runada e já equipada. Quando loguei hoje pela manhã não tinha mais nem os recursos no meu inventário. Que lindo, Ankama, mais um cagada bem feita wink

E para compensar teremos fim de semana com XP em dobro (como se compensasse quem não está no jogo só pra up)...

Mas em fim, façam algo de decente pelos que foram afetados principalmente com gasto em/com Ogrines!

1 0
Pontuação : 184

Aonde você viu sobre o fds com XP em dobro?
Não encontrei em nenhum lugar... fora que pelos foruns isto ocorreu somente com o nosso servidor... acho dificil eles mandarem evento somente para nós. Agora é aguardar para ver...

0 0
Pontuação : 5

Eu tinha upado DEZ níveis com meu Feca ontem. Adicionado amigos novos, entrado pra uma Guilde legal, conseguido alguns itens.... Perdi TUDO, TUDINHO. Decepcionadíssimo com esse jogo.

0 0
Pontuação : 1228

O descaso do suporte e da empresa com os clientes é evidente desde sempre. Tickets abertos há um ano, bugs sem resolução, mal atendimento e respostas engessadas e automáticas tem incomodado os clientes.

Há algum tempo, alguns jogadores falaram: a ankama não merece os players que tem, e infelizmente isso é uma verdade. É triste você gostar de um serviço, pagar por ele e não ter um retorno lapidado no momento que mais se precisa.

Eu perdi no bug dos itens um pingente terno que custa em média 20mk e uma botas ferozes que, atualmente, está saindo há 30. Demorei pra farmar e simplesmente perdi.

Em momento algum recebi retorno por ticket ou no fórum, exceto o de que não haveria como retornar o item perdido ou bugado.

Mais uma vez, bem vindos ao wakbug, lugar próspero pra diversão, administrado e criado por uma empresa média com equipe ruim.

0 0
Pontuação : 249

cara eu upei meu heroi 120 leveis puta q pariu, voltou pro lvl 10. Que nojo

0 0
Pontuação : 23

é osso ontem dei duro pra passar uma missao comprei coisas dropei itens quando fui vê pela manhã, perde tudo doido de raiva, a raiva é tao grande cara q já deu até vontade de desinstala fods q a gente se apega ao perssonagem...

0 0

é osso cara por mais ruim que a empresa seja n queramos largar nossos pergonagens.

0 0

simplesmente nada de alguma novidade até agora sobre o caso, bem vindas fadas de artificios.

0 0
Pontuação : 382

Caraca a gente se mata de upar e acontece algo assim, espero pelo menos 2x fds
Desanimador

0 0
Pontuação : 162

Se preparem pra ganhar fadas de artificio

2 0
Pontuação : 3

uma grande falta de comunicação e respeito com os jogadores por parte da ankama isso não se  faz horas de jogo, itens dropados, XP perdido, e itens vendedos, assim complica. queremos uma boa compensação pelo trantorno em Ankama. e outra quero que arrumes o sistema de compra da loja pq estar uma bagunça e o jogo esta sempre com terriveis Bugs como jogar desta maneira vocês não tem noção do jogo ou sei la oq? 

0 0
Pontuação : 17

Ta de Brinks Ankama? que falta de profissionalismo é esta? tinha equipado 2 chars novos gastei horrores de transmutadores para deixar certo, fiz Dgs.... e eu que sempre oro no almanax e tenho chars que nunca deixaram de orar em 1 ano,  e agora falharam....Nos jogadores exigimos uma resposta a altura na parte de vcs sobre o acontecido , e não são pedidos de desculpa que vai recuperar o tempo gasto , itens adiquiridos dos jogadores. Ontem mesmo coloquei mais de 6 mil Ougrimes no game e desde já deixo claro que já quase que em arrependo do mesmo.Nos jogadores que pagamos e mesmo oq não pagantes temos o direito de ter um game onde os jogadores possam jogar sem do nada perceber que perdeu tudo que conseguiu.

1 0
Comentar neste tópico