FR EN ES PT
Procurar nos fóruns

FIM DE SEMANA COM BÔNUS DE ANIVERSÁRIO!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 28 Fevereiro 2017 - 17:00:00
Devtracker AnkaTracker

Sabe aquele amigo que faz aniversário e as comemorações não param? Todos os dias é uma surpresa nova, uma festinha aqui, um bolinho ali... Pois é, com WAKFU não é diferente: Aproveite o fim de semana com bônus de drop e XP em dobro para combates e profissões.

Aniversário é uma vez no ano, então tem que ser bem comemorado, ainda mais quando esse aniversário significa também a união de diferentes pessoas! Nós sabemos que WAKFU além de ser um jogo rico em conteúdo, é também o ponto de encontro de pessoas que desejam se divertir, curtir aventuras, extravasar, desestressar,e claro, competir.  

São muitas as histórias que já passaram e passam pelo Mundo dos Doze, desde fortes amizades e até casamentos, pessoas que levaram para vida real, não só a diversão, mas também, um amor ou uma amizade no coração.

Então, em comemoração aos 5 anos de WAKFU, o servidor Efrim receberá um fim de semana onde:

+100% XP em combate 
+100% XP nas profissões 
+100% Drop

Aproveite esse combo de bônus entre sábado, 04/03/2017 às 00h01 (horário do jogo) e até domingo, 05/03/2017 às 23h59 (horário do jogo)!

Parabéns para vocês, parabéns para WAKFU!

Reações 21
Resultado : 79
Mais 2 char no 200, let's go!
Resultado : 448
Eita! Boa!
Resultado : 6339
Sabia que ia acontecer! GOGOGO
Resultado : 144
100% de drop? Como assim???? Droppar itens izzy?! Amo
Resultado : 934
EEETA POOORRA
Resultado : 201
Agora sim vou conseguir sair de Calamar e upar em Shiu!! Alguém miupa /w Kaleu
Resultado : 24
vem lv 150
amem ankama
Resultado : 13
Uhu, que venha fim de semana \ô
Resultado : 394
Vou é upar prof q n sou trouxa
#paz
Resultado : 726
Particu|armente, acho que va|e mais a pena aproveitar o xp e drop, prof é a|go tão mais de boa que drop e up.
Resultado : 68
Se meu PC não tivesse quebrado... trizte ;-; 
Resultado : 16
meu deus eu tenho prova semana que vem inteira QQ
Resultado : 726
Sei como é
Resultado : 1254
AEHOOOO
Resultado : 30
Boa, partiu upar prof
Resultado : 9
Parabéns pelo 5 anos de Wakfu
Resultado : 104
Aaah, bem agora que não vou poder participar desse evento tão bom... Queria upar profissões
sad
Resultado : 90
Tenho curiosidade de voltar a jogar Wakfu porém estou com um laptop que esta super aquecendo até com blocodenotas. =,=" Talvez o som da morte esteja tecendo o destino trágico do meu PC. Não restam-lhe esperanças a não ser... rodar Wakfu até o fim. 
Resultado : 2
Partiu lv 150 ^^ quem quiser ajuda pm Askerina - Efrim
Resultado : 11
Muito ansioso pra esse fim de semana :'), todo dia olhando pra ver se é de verdade msm >,,
Resultado : 2
Podia MUITO ter mais disso no wakfu XD
Responder nesse tópico