FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[apagar]

Por ClaudioVianna#7404 12 Agosto 2014 - 02:44:04

.

0 0
Reações 9
Pontuação : 824

qual status dessa arma

0 0
Pontuação : 721

Bem legal. Você tem menos life que o Feca Lv. 90 da minha guilda... Que bizarro.

0 0
Pontuação : 161

.

0 0

Sim, só achei estranho... Bem estranho...

Sobre o status, +1 PA, +1 PM, e o resto é Bloqueio. Isso me lembrou um caso, de um IOP, que entrou no grupo, estávamos em Arvoranha, terminando de dropar o Set Arvoranha Imperial, ele estava, 98, e tinha menos life que meu IOP 74. Talvez isso esteja relacionado a opção de set... Notei que muitos jogadores estão em level alto, mas com equipamentos básicos.

0 0

.

0 0
ClaudioVianna|2014-08-12 14:53:24
Hakory|2014-08-12 13:27:20
Sim, só achei estranho... Bem estranho...

Sobre o status, +1 PA, +1 PM, e o resto é Bloqueio. Isso me lembrou um caso, de um IOP, que entrou no grupo, estávamos em Arvoranha, terminando de dropar o Set Arvoranha Imperial, ele estava, 98, e tinha menos life que meu IOP 74. Talvez isso esteja relacionado a opção de set... Notei que muitos jogadores estão em level alto, mas com equipamentos básicos.

É que eu estou montando aos poucos meu set tanker endgame, e ele não dá uma quantidade alta de HP ainda.

Mas eu já tenho 300% de resistencias e 291 de lock fora da luta. =)
Ah, sim. Ele está usando Infernal + Tofu Divino. Qual set seria? E estamos terminando de montar Kraken + Arvoranha Imperial.

De qualquer forma, eu acho bacana vocês se organizarem assim. Acaba sendo divertido fazer dungeons dessa forma.
0 0

.

0 0
Pontuação : 824

perguntar uma coisa aqui.

No dofus eu sempre fiz set mistureba. Queria saber se é possivel fazer sets misturebas e não perder mt atributo no wakfu. Lá no dofus eu quase nunca fiz sets completos, sempre fiz misturados e davam mais status que os completos.

0 0

.

0 0
Comentar neste tópico