FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Aviso sobre perda ou duplicação de itens

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 04 Novembro 2016 - 22:34:09
DevTracker AnkaTracker

Olá pessoal,

A equipe está ciente dos problemas relacionados com a perda ou duplicação de itens após a atualização 1.48. A investigação para este problema ainda está em andamento.

Com a manutenção corretiva de hoje, nós ativamos mais ferramentas para monitoramento dos servidores, visando encontrar a raiz do problema o mais rápido possível.

Devido essas alterações, nós gostaríamos de contar com a sua colaboração. Então, se esse problema ocorrer com você, por favor, publique neste tópico as informações conforme modelo abaixo:

• Apelido da conta Ankama:
  • Nome do personagem:
  • Data e hora em que o problema aconteceu:
  • Local do jogo onde o bug aconteceu (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos):
  • Locais do jogo onde voce passou antes do bug acontecer (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos):
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu, se for o caso (é ideal que você informe o nome exato dos itens, sepados por vírgula):
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s), se for o caso (é ideal que você informe o nome exato dos itens, sepados por vírgula):
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer (por exemplo, equipar um item, desequipar um item, reconectar no jogo, etc.):
  • Outros detalhes (que você acha que poderá nos ajudar a identificar a causa):

Se este problema acontecer mais de uma vez com você, em duas ou mais instâncias, por favor, faça uma publicação para cada ocorrência.

Obrigado pela sua compreensão e paciência com relação a esse problema.
Reações 29
Pontuação : -10
  • thecirilo:
  • Xenio:
  • Domingo dia 23/10/2016 aproximadamente as 20:00
  • (111,-15,-20) da distancia de 1053
  • (17,-136,-80) da distancia de 999
  • Plastrão Serra, Lembrança, Sombranel
  • Plastrão Murcho, Bagus Shushu:
  • Removi os itens Plastrão Murcho e Bagus Shushu, e equipei os itens Plastrão Serra e Sombranel. Coloquei o Plastrão Murcho e o Bagus Shushu no bau de conta e sai desse personagem, quando entrei no outro personagem, os itens do bau de conta estavam duplicados e ao voltar para o personagem principal, Plastrão Serra, Lembrança, Sombranel haviam desaparecido.
  • Report: 1756285.OBS: Joguei fora os clones

0 -1
Pontuação : 292

OBS: Eu conecto atraves da steam, meu apelido na steam no qual entro é Ghost, mais no site e aki estou cadastrado com ProHeaD.

• Nick no site (na Steam) : ProHeaD (Ghost)
  • Personagem: Sheik
  • Terça, dia 08/11/2016 - aproximadamente 23:30
  • Local aonde o bug aconteceu (8,-115,0) da Instancia 507
  • Local anterio ao bug (0,0,-1) da Instancia 521
  • Itens perdidos: Cowoa do Wei Wabbit com 3 runas 7/7/7 de dano, Arcus Shushu com 3 runas 10/10/10 e Emblema Shushu "item Perfeito" +3 de feitiço Ar.
  • Itens apareceram no lugar: no lugar da Cowoa do Wei Wabbit apareceu Elmo do Dragão Porco, no lugar do Arcus Shushu apareceu um Cetro da Cólela
  • Assim que passei pro lvl 149 equipei os equipamentos e fui ajudar uma amigo na DG Ala da Imperatriz, enquanto estavamos aguardando forma grupo, desidir fazer um treinamento para verificar como tinha ficado a build com os equipamentos, porem assim q terminou o treinamento, houve uma pequana travada no qual tive que relogar, quando reloguei percebi que minha Cowoa e meu Arcus shushu tinham sido trocados por os itens que antes estava utilizando e meu emblema shushu tinha sumido.
  • Durante o treinamento percebi que estava com o numero de APs errado, estava com 11 e nao com 12 como tinha que esta, assim qd entrei no inventario deu uma travada e depois disso os itens nao estavam mais lá.
  • Ticket: #1770674
0 0
Pontuação : 120

bom relatei o ocorrido no ticket #1763795

novam3, char noctis umbra;
data entre dia 29/10/2016~01/11/2016 não lembro da data exata '-';
local: espetaria;
local anterior: shiu;
itens perdidos: elmo dragão porco 5/5, cactana 5/4, ombreira do atormentador 3/3;

como ocorreu: bom agrei um nub em shiu, depois que matei ele(falando nisso muito fácil *-*), peguei o zap para espetaria, chegando la entrei em uma luta com mob quando reparei que estava com status a menos, apos a luta olhei inventario e os itens desaparecerão.

0 0
Pontuação : -2
  • jackther1pp3r:
  • Jackrippeer:
  • 16/10/2016 das 22:00 as 04:00 do outro dia:
  • Astrub onde doma montaria:
  • Calabouço de Sramvil:
  • Gorro de koko, Escudo durável e Botas de passaem. :
  • Dora borette, Escudo GG e Botas indestrutíveis:
  • Troquei de equipamentos e fui ressucitado com KenKO:
  • [*]Tentar responder o maldito ticket que tá aberto a 1 mês sem nenhuma reply é um bom começo.
    :

0 0
Pontuação : 40
  • Apelido da conta Ankama: NoctisPrince
  • Nome do personagem: Van Lionheart
  • Data e hora em que o problema aconteceu: Por voltas das 20:00 do dia 17 de outubro, 2016
  • Local do jogo onde o bug aconteceu (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos): Saída do Meyduro
  • Locais do jogo onde voce passou antes do bug acontecer (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos): Fossa do Atormentador
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu, se for o caso (é ideal que você informe o nome exato dos itens, sepados por vírgula): Relíquia "Comealmas", "Óculos Lobóticos".
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s), se for o caso (é ideal que você informe o nome exato dos itens, sepados por vírgula): "Cinto'Ned", "Elmo Atormentado".
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer (por exemplo, equipar um item, desequipar um item, reconectar no jogo, etc.): Equipei o anel susurrado e fiz a troca rápida entra comealmas e cinto'ned, e o óculos lobótico com o elmo atormentado, depois retirei o anel sussurrado, porém, o jogo começou a travar e meu inventário não era mostrado, reloguei, e os itens foram duplicados.
  • Outros detalhes (que você acha que poderá nos ajudar a identificar a causa): Possivelmente a troca rápida em 2 clicks, o fator "instrução militar", o não reconhecimento do jogo quanto ao inventário, gerando assim um "Rollback" nos equips.

0 0
Pontuação : 118
  • Apelido da conta Ankama: protodifenix (steam)
  • Nome do personagem: Iomana
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 27 de outubro entre 20 e 23
  • Local do jogo onde o bug aconteceu : (21,-79,2) a distancia de 389 (Fenix do mundo seguro)
  • Locais do jogo onde voce passou antes do bug acontecer ): Dentro da dg kanivora
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu, se for o caso : Emblema Shushu (Nivel 3 agua) ( Clique aqui)
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s), se for o caso Vara de Pescar (Clique aqui)
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer: Antes de entrar na dg, troquei a vara de pescar pelo emblema, fiz a dg ate o boss, la verifiquei os itens, usei um doce perfuratório de enutrof e entrei na luta, morri, revivi na fenix e emblema havia sumido e a vara de pescar havia duplicado.
  • Outros detalhes: SOLICITAÇÃO #1760139

• Apelido da conta Ankama: protodifenix (Steam)
  • Nome do personagem: Iomana
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 3 de novembro, não sei informar o horario correto pois eu coloquei o metamorfo a tarde, por volta das 5 e percebi o desaparecimento a noite proximo as 23.
  • Local do jogo onde o bug aconteceu (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos): A grande possibilidade de ter ocorrido durante uma ""travada" que me obrigou a fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas na localização: (2,-33,3) da distancia de 1.053
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu, se for o caso: Metamorfo da precisão
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer (por exemplo, equipar um item, desequipar um item, reconectar no jogo, etc.): Coletei os recifes de coral em moon, fiz o craft do item dentro da minha heaven bag, coloquei no chaveiro de ouro (ele estava vinculado a duas builds no momento), ele ficou 20 Distancia- 10 dominio elemental, desci para a parte inferior de moon e o jogo travou, voltei e verifiquei se algum item havia sumido, como não havia continue o jogo, a noite um amigo pediu pra ver como ficavam as runas quando colocava o metamorfo e percebi o desaparecimento da runa, antes estava 20-10, voltou a ficar10-10
  • [*]Outros detalhes (que você acha que poderá nos ajudar a identificar a causa):
    - Estava vinculado a 2 builds na hora que coloquei
0 0
Pontuação : 367
    • Apelido da conta Ankama: ClumsyWhale4
    • Nome do personagem: Heréeve
    • Data e hora em que o problema aconteceu: 13/11/2016, aproximadamente às 12:30
    • Local do jogo onde o bug aconteceu: Aproximadamente, (44, 87, -76) da instância 923
    • Locais do jogo onde voce passou antes do bug acontecer: Basicamente por todo o mapa Xelorium Presente.
    • Nome do(s) item(ns) que você perdeu: Armadura Ventosa, Dora Borette, Talismã Primitivo, Anel Sussurrador, Botas do Garra de Aço, Bagus Shushu, Cintojuros.
    • Nome do(s) item(ns) duplicado(s): Es Escudo, Elmantigo, Amulesonesto, Esprecioso, Anel do Impeladol, Bo Botas, Espartilho de Wei Wabbit.
    • Ações que você realizou, antes do bug acontecer:Evoluí pro lvl 169, coloquei +1 ponto em dano crítico por conta do up, troquei o set e, no último item (cinto) aconteceu o bug com o cinto apenas. Porém, quando reloguei, set inteiro havia sido clonado e o set para o qual eu troquei, excluído.
    • Outros detalhes: Quando troquei o cinto, a internet oscilou, demorando um pouco pra trocar. Eu tentei reproduzir o bug (para colocar no suporte da Ankama) dps com meu feca (usando uma máscara kanibola e um dora borette), porém n aconteceu novamente, talvez porque minha internet nessa hora não tenha oscilado.

• Apelido da conta Ankama: ClumsyWhale4
  • Nome do personagem: Elluvhyan
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 14/11/2016, aproximadamente às 12:00
  • Local do jogo onde o bug aconteceu: Aproximadamente, (-5,7,-2) da instância 1000
  • Locais do jogo onde voce passou antes do bug acontecer: Próximo à dg kanibola, zaap de Moon, posto avançado de Bonta e em frente à dg dos trópikos.
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s): Escudo de Mota, runado 10 em resistência.
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer: Conclusão do calabouço dos trópikos, usei os zaaps e dragoperus, coletei chaves do baú da guilda e entrei no calabouço dos trópikos novamente.
  • Outros detalhes: Não havia nenhum item já equipado no lugar do escudo, e equipei o Mota novamente (puxei o item do inventário, e levei ao slot de escudo / adaga). Eu acabei deixando-o não no slot certinho, mas soltei-o encima da seta q aparece ao lado do slot. Por sorte, nenhum item foi deletado dessa vez.

0 0
Pontuação : 2

Gostaria de ressaltar antes de preencher os dados que, eu não entrei na conta a aproximadamente 1 ano e 3 meses, e não emprestei a conta para ninguém.

Apelido da conta Ankama: Duashoraas.
Data e hora em que o problema aconteceu: Entrei na conta hoje dia 14/11/2016 por volta das 10:37 da manhã.
Local do jogo onde o bug aconteceu: Provavelmente em Brakmar (ao lado do Cofre da guilda, posto avançado)
Locais do jogo onde voce passou antes do bug acontecer: Provavelmente em frente ao portal de Almanax.
Nome do item que você perdeu: x2 Amuleto ursobárbaro celestial (1 vinculado a conta e 1 não-vinculado).
Nome do item duplicado: ---
Ações que você realizou: Entrei na conta.
Outros detalhes: Eu não entro na conta, desde o segundo semestre do ano passado (2015). Hoje, quando entrei me dei falta de um dos itens mais difíceis que consegui na época, o Amuleto ursobárbaro celestial, eu tinha 1 vinculado e outro não-vinculado a conta, e nenhum dos 2 estão lá, nem no baú, inventário, ajudantes e baú de transferência.

0 0
Pontuação : 146
  • thehoax:
  • Hoax:
  • 13/11/2016 - Aproximadamente 21h09:
  • Próximo ao posto avançado de Sufokia (adiciono o /pos assim que possível):
  • Teleportei para o posto avançado e equipei os itens parar pescar peixeis, fiz o percurso e quando voltei ao posto avançado fui re-equipar meus itens antigos e os que estavam equipados se transformaram (adiciono o /pos assim que possível):
  • Selo do companheirismo, Vara-Al :
  • Bandagem de Praia, Emblema Shushu:
  • Transferir Vara-Al do Inventário do Herói Sneak Peak para Hoax, Equipar Selo do companheirismo (duplo clique) Equipar Vara-Al (duplo clique), Teleportar para Posto Avançado de Sufokia (ZAP), Utilizar DragoPerus, Pescar várias vezes, Equipar Emblema Shushu (duplo clique), Equipar Bandagem de Praia (duplo clique):
  • Creio que o bug seja causado ao equipar e desequipar itens com clique duplo diretamente do inventário, os itens alocados nos espaços equipados "parecem" ser desequipados mas não aparecem no inventário e os itens nos quais você deu o duplo clique são "equipados falsamente" porém não somem do inventário, então você acaba equipando o item mas ele continua no inventário enquanto o que deveria ser desequipado se perde no limbo não retornando para o seu inventário:
0 0
  • Apelido da conta Ankama: Jesgaamarilha
  • Nome do personagem: Jesgax
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 08 de novembro 2016, entre as 15hs e as 16hs
  • Local do jogo onde o bug aconteceu: Calabouço Corvocaverna, (0,-3,0) Instância 949.
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu: Pequeno Aboborado
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s): Tirubim
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer: Estava fazendo o Calabouço Corvocaverna, quando tive uma queda na conexão, já em batalha na ultima sala do calabouço, quando voltei o meu Pequeno Aboborado tinha virado o Tirubim.

0 0
  • Apelido da conta Ankama: Narukami-Kun
  • Nome do personagem: Urameshi
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 15 de novembro 2016, entre as 15hs e as 22hs
  • Local do jogo onde o bug aconteceu: Ilha Moon e Mundo Seguro
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu: Selo de Companheirismo e Tumuwuk
  • [*]Nome do(s) item(ns) duplicado(s): Irmão de Alma e Emblema Shushu
    [*]Ações que você realizou, antes do bug acontecer: Desequipar o devido item com duplo clique do mouse, nesse momento os itens mencionados se transformaram em outros.

0 0
Pontuação : 157

Apelido da conta Ankama: wesleycaazim25
Nome do Personagem: Sequoia
Data e hora em que o problema aconteceu: entre 14 de novembro de 2016 e 16 de novembro de 2016.
Local do jogo onde o bug acotneceu: Provavelmente ilha Moon
Nome do item que você perdeu: Emblema do Corvo Branco
Ações que você realizou antes do bug acontecer: Não retirei nenhum item do sadida (Ele é um alto e utilizo hero).
Extras: Ganhei o item no dia 14 do personagem Brand, no mesmo dia eu retirei o meu emblema (ShuShu de terra +2) e equipei o do Corvo Branco, dei o de Shushu terra +2 para um amigo (Rugerdas-Merkator) Estou novamente com o Emblema shushu de terra +2 e não com o do Emblema do Corvo branco.

0 0
Pontuação : 922
  • Apelido da conta Ankama: rafaelscout
  • Nome do personagem: Liight Yagami
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 16/11/2016 - entre 00:00 e 16:00
  • Local do jogo onde o bug aconteceu: Calabouço Enutropia - bem na porta
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu: O Amortecedor ( comprado no cupier)
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s):
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer: Apos terminar o calabouço equipei todos os itens comprador e dropados e fui dormi, quando loguei no dia seguite e fui olhar os itens cade?

• Apelido da conta Ankama: darckangel68
  • Nome do personagem: Imperos
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 16/11/2016 - entre 00:00 e 16:00
  • Local do jogo onde o bug aconteceu: Calabouço Enutropia - bem na porta
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu: O Amortecedor ( comprado no cupier), Capasonesto (dropado), forteanel (dropado)
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s):
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer: Apos terminar o calabouço equipei todos os itens comprador e dropados e fui dormi, quando loguei no dia seguite e fui olhar os itens cade?

0 0
Pontuação : 387
  • Apelido da conta Ankama: SanBoo
  • Nome do personagem: War Of The Arrows
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 17/11/2016 ás 4:30am
  • Local do jogo onde o bug aconteceu (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos): (-1,-8,-1) da Instancia 521
  • Locais do jogo onde você passou antes do bug acontecer (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos): (-1,-8,-1) da Instancia 521
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu, se for o caso (é ideal que você informe o nome exato dos itens, separados por vírgula): Salomonge
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s), se for o caso (é ideal que você informe o nome exato dos itens, separados por vírgula): Elmo do Dragão-Porco
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer (por exemplo, equipar um item, desequipar um item, reconectar no jogo, etc.): Removi o Elmo do Dragão-Porco e equipei o Salomonge, alguns segundos depois o servidor caiu, ao relogar o Solomonge sumiu e havia 2 Elmos do Dragão-Porco no meu inventario um deles onde estava onde o Salomonge ficou ao ser desequipado.
  • Outros detalhes (que você acha que poderá nos ajudar a identificar a causa): O Salomonge não foi desequipado utilizando um clique duplo, ele foi arrastado com o mouse.
0 0
Pontuação : 28

Nome: Craila
Apelido ankama: K4rolix
Data: 19/11/2016
Horário: Por volta das 00:08

Local anterior ao bug: (6,-7,24) da instância 967
Local onde o bug aconteceu: (-1,-14,0) da instância 976

Nome dos itens perdidos: Adagas Crivas, A agulhosa nv 195.
Ação antes do bug aconrecer: Eu estava com adagas crivas e a agulhosa equipada e fui desequipar ambos os itens para equipar chaveiro e espada do garra de aço no lugar, quando de repente não encontro no meu inventário as adagas crivas e nem a agulhosa que eu havia desequipado, e sim mais um chaveiro e mais uma espada do garra de aço no lugar, ou seja, os itens que eu havia equipado, duplicaram.
Detalhe: antes dos meus itens sumirem eu fiquei com duas auras ao mesmo tempo, a de crivas e chaveiro, fui relogar e já havia sumido minhas crivas e a agulhos e duplicado chaveiro e a espada do garra.

0 0

*Minha conta é ligada a steam GERAAAAAAAALDO *Yunna
Data:07/11/2016 Hora: Não lembro
O bug ocorreu no mundo seguro da guilda Unbreakable.
Tinha terminado a dungeon do Tormentador.
Itens que se duplicaram Lepowide, Lembrança, Emblema Shushu, Gorro de Koko.
Estava desequipando os itens Pet Snufle, Anel do Companheirismo, Picareta Certa, Chapéu do Minerador para colocar os que se duplicaram.

0 0
Pontuação : 3
  • Apelido da conta Ankama: Sergio3004
  • Nome do personagem: Whipon
  • Data e hora em que o problema aconteceu: 20/11/2016 às 17:03
  • Local do jogo onde o bug aconteceu: (5, -20, 2) da instância 600
  • Locais do jogo onde voce passou antes do bug acontecer: (124, -123, 0) da instância 853
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu, se for o caso: Chaveiro Dourado, Wei Wamuleto
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s), se for o caso: Talismã de Meyduro, Floranel Esporoso
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer: Desequipei os itens Talismã de Meyduro e Floranel Esporoso e equipei o Chaveiro Dourado e Wei Wamuleto, após isso fui fazer algumas lutas de testes e percebi que os stats dos itens não estavam sendo contabilizados no personagem. Então reloguei e notei que os itens haviam sumidos e duplicados outros
  • Outros detalhes: Eu havia trocado os itens de um hero (Drunked), os itens duplicados apareceram no inventário de outro personagem (Whipon)
0 0
Pontuação : 1110
  • Apelido da conta Ankama:FenrisFenrir
  • Nome do personagem: Mc'Traff
  • Data e hora em que o problema aconteceu: Não sei dizer com precisão, eu só reparei na madrugada do dia 18/11/16,algo entre meia-noite e uma da manhã, pode ter ocorrido antes, no dia 17 pela manhã ou inicio da tarde
  • Local do jogo onde o bug aconteceu (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos): Aproximadamente em 74,-12, 0 da instância 527. Foi aqui que eu notei.
  • Locais do jogo onde voce passou antes do bug acontecer (é ideal que você informe o ID fornecido pelo comando /pos): Eu estava em 5, -127, 0 da instância 323 e dentro do Sliptorium, cuja posição exata não disponho
  • Nome do(s) item(ns) que você perdeu, se for o caso (é ideal que você informe o nome exato dos itens, sepados por vírgula): Perfuratroz de Precisão
  • Nome do(s) item(ns) duplicado(s), se for o caso (é ideal que você informe o nome exato dos itens, sepados por vírgula): Dragoperu Treinado da Precisão
  • Ações que você realizou, antes do bug acontecer (por exemplo, equipar um item, desequipar um item, reconectar no jogo, etc.): Eu transferi itens entre meus personagens utilizando o cofre da conta, em seguida coloquei alguns itens no baú do meu saco de viagem
  • Outros detalhes (que você acha que poderá nos ajudar a identificar a causa): Assim que recebi o Perfuratroz eu tentei equipar nele meus Arreios do clã Riktus (sem sucesso), mas isso foi uns bons dias antes; no dia 17, enquanto organizava meus itens o icone do finalizador Golpe Fatal do Otomai ficou fixado na tela na mesma direção em que ele estava em meu inventário; O perfuratroz sumido ficava com o personagem Mc'Traff, o dragoperu duplicado estava com a personagem Skuld (eu uso o sistema de heróis)

0 0

Leviatham- (matheuz0)
Muran / Hyperiom / Ycaros
Entre domingo e terça já que peguei os itens equipei e fi dormir, ja na segunda ao jogar notei os status a baixo do normal e fui verificar e estava sem os itens.
Estava fazendo Enurado quando notei os status abaixo do normal
Não sei ao certo por estava fazendo runs em Sram para conseguir os itens e os mesmos desapareceram.
Duas The Laughing Scythe (conseguidadas com tokens no crupie da Sram) e duas The Apothecloakery (uma eu ja tinha a muito tempo e a outra conseguida também no crupie de Sram)
As duas The Laughing Scythe viraram Cactlass e uma das The Apothecloakery virou Dragon pig Kimono e a outra so sumiu mesmo.
Troquei os tokens no crupie da dg Sram e os equipei logo em seguida andei um pouco pelo jogo e desloguei para ir dormir...
já faz mais de uma semana que venho fazendo a dg SRAM BAD no modo HC para conseguir alguns itens para meus personagens e finalmente terminei eu consegui 2 The Laughing Scythe (uma para meu mask Muran e uma para meu huppermago Hyperiom) e uma capa chamada The Apothecloakery (para meu hupermago Hyperiom), apos 19 runs eu consegui os itens mas ao logar na minha conta hoje notei que haviam desaparecido e mais um bonus The Apothecloakery do meu char principal o Ycaros que eu tenho a mais de meses sumiu também e ele estava sem capa nenhuma... Resumindo 4 dos meus itens sumiram a capa do ycaros sumiu já os outros 3 viraram meus itens antigos os quais eu estava usando antes de trocar a The Apothecloakery do meu hupermago virou uma dragon pig kimono q ele já usava a qual estava a venda no mercado ou seja agora eu tenho duas uma duplicada no char e a original a venda e as duas The Laughing Scythe viraram cactlass as quais já estavam no meu bau de conta ou seja agora eu estou cheio de itens duplicados equipados e um desaparecido...

Já mandei uma solicitação mas até o momento não fui respondido SOLICITAÇÃO #1793282 

0 0
Comentar neste tópico