FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

WAKFUNDING: nós, você e a 3ª temporada

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 03 Novembro 2016 - 16:30:00

Você já sabe, mas, após duas temporadas e três episódios especiais, a série WAKFU volta com uma terceira temporada. Estamos no caminho certo para criar uma experiência de encher os olhos e emocionar, mas ainda há muito o que fazer... Como sempre, tentamos encontrar uma solução fora do lugar-comum...

Financiar um projeto de animação em sua totalidade sem comprometê-lo é um verdadeiro calvário. Toma tempo procurar bons parceiros, trocar as experiências, tentar convencê-los e gerenciar as modificações que eles desejariam fazer.

Por outro lado, nós temos uma base sólida: Nossa comunidade. Vocês gostam do que nós fazemos do jeito que fazemos e já nos dão apoio. Quer parceiro melhor?

O conceito de WAKFUNDING

Como dizíamos, a 3ª temporada de WAKFU avança a passos largos.

Mas, para terminá-la sem comprometer a qualidade, vamos ter que levantar mais fundos...

Como dar continuidade a esse projeto com a mesma ambição, a mesma liberdade, contando com vocês, MAS sem exigir mais do que vocês já fazem normalmente? Pois bem, é fácil: somos NÓS que vamos oferecer ainda mais a vocês!

E se oferecêssemos itens e pacote novos e, para coroar, esses itens e pacotes fora do comum servissem para financiar nossas últimas ambições para a 3ª temporada de WAKFU?

Tanto para os jogadores de DOFUS e WAKFU quanto para os espectadores e os fãs da série, o objetivo do Wakfunding é estabelecer uma troca privilegiada entre NÓS e VOCÊS, é construir uma coisa juntos, de forma que todo mundo saia ganhando.

Durante todo o mês de novembro, nós vamos oferecer itens e pacotes novos todas as quintas: divirta-se e, ao mesmo tempo, sinta a satisfação de participar do desenvolvimento da sua série de animação favorita! E isso não é tudo: todos que participarem do Wakfunding receberão bônus digitais da série durante o mês de dezembro:

• Apresentação de Kim Ettinoff: A criação dos personagens da 3ª temporada (áudio em francês com legendas em inglês)

• Apresentação de Vincent Lamassonne: Os detalhes visuais da 3ª temporada (áudio em francês com legendas em inglês)

• Compilação de artes conceituais da 3ª temporada

• Pacote de fundos de tela

OFERTAS DO JOGO DA SEMANA

Veja a seguir os detalhes das ofertas da semana do seu jogo:

Disponíveis até quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TODAS AS OFERTAS EXCLUSIVAS DA SÉRIE

A partir de quinta-feira, 10 de novembro

Você não joga, mas quer deixar sua pedrinha na construção mesmo assim? Sem problemas: dois novos pacotes de objetos e coisas legais inspiradas na série WAKFU logo estarão disponíveis na Ankama Shop! Apareça no dia 10 de novembro, quinta-feira, para saber mais!

Divirta-se e, ao mesmo tempo, sinta a satisfação de participar do desenvolvimento da sua série de animação favorita!

Para saber tudo, entre na página do Wakfunding.

Apareça na próxima quinta para obter novos conteúdos e pacotes!

Primeira intervenção da Ankama
xPatricKF|2016-11-03 17:56:03
Tenho uma duvida, se comprar os Arreios de Wakfu a montaria vem junto? Pois na descrição não fala e não tem a opção de mudar o tipo de dano.

Olá,

os arreios não vem com montaria, vem só com os arreios, por isso você não tem opção de escolher o tipo de dano.

O pacote da semana vem com uma Perfuratroz, por isso você tem essa opção.

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 39
Pontuação : 407

Excelente iniciativa, se eu pudesse já compraria o pacote mas sou depende-te financeiramente, mas no futuro posso comprar todos os pacotes?

1 0
Pontuação : 84

Tenho uma duvida, se comprar os Arreios de Wakfu a montaria vem junto? Pois na descrição não fala e não tem a opção de mudar o tipo de dano.

0 0
Pontuação : 159

Quem vai gastar toda semana? Eu mesma Eliafag Mello

0 0
Pontuação : 234

LINDO !

0 0
xPatricKF|2016-11-03 17:56:03

Olá,

os arreios não vem com montaria, vem só com os arreios, por isso você não tem opção de escolher o tipo de dano.

O pacote da semana vem com uma Perfuratroz, por isso você tem essa opção.

Abraços.
Pontuação : 363

Vou comprei o traje e a montaria. Vlws, flws! XD

0 0
Pontuação : 784

Oxe Lyafar...então pra que colocaram a opção de comprar os Arreios de Wakfu se não temos a montaria pra equipar? e na verdade nem tem a opção de comprar a montaria separada...só vai ter a montaria com arreios quem comprar o pacote de 70 dilmas?

0 0
Pontuação : 383

A unica forma de comprar a montaria é comprando o pacote de 70R$? Esse esquema de toda semana um pacote diferente é sacanagem também, vai que na próxima semana vem algo muito melhor e a galera fica chupando dedo porque não vai ter condições de pagar mais um pacote.

0 0
Pontuação : 784
SanBoo|2016-11-03 22:09:49
A unica forma de comprar a montaria é comprando o pacote de 70R$? Esse esquema de toda semana um pacote diferente é sacanagem também, vai que na próxima semana vem algo muito melhor e a galera fica chupando dedo porque não vai ter condições de pagar mais um pacote.

Isso é Business meu caro SanBoo..."Você tem a opção de adquirir, se não quiser espera a próxima"...rsrsrs

Mas ainda não entendi a lógica de ter o Arreios pra comprar e não ter o Montascote.
0 0
Pontuação : 383

São negócios, mas todo projeto de financiamento te da a opção de adquirir tudo de uma vez, limitar "pacotes" por tempo é mal visto em muito sites de financiamento.

0 0
Pontuação : 3

Gostaria de tirar algumas dúvidas.

1- Como faço pra presentear um amigo se o traje é vinculado?
2- Semana que vem quando chegar o novo conteúdo eles removem esse, ou vai acumulando até o wakfunding acabar?

0 0
Pontuação : 400

A montaria é o que realmente importa desse pacote, eles não disponibilizaram para venda separada -.-'

0 0
Pontuação : 10797

Que tentação ;-;

0 0
Pontuação : 23

Que novidade , mais itens para comprar ...

0 0
Pontuação : 2

OMG noximilien ele vai voltar O.O?!

0 0
Pontuação : 1099

De tudo isso, só queria a montaria, a única coisa que não vende separada...
Na real, acho que não faz sentido vender os arreios separadamente, já que eles já vem no pacote de wakfunding e gosto de acreditar que foi um erro a ser corrigido ( diferente do pacote de Dia de los Mortos, que havia sido anunciado a 1000 ogrines e, simplesmente não existia, me forçando a comprar os itens separadamente a 120 og cada e perdendo 200 og no processo).
Eu adoraria ter essa montaria (já tava na hora), mas não acho que valha apena investir 70 temers no pacote por causa de um único item...
Tomara que seja um erro (e corrijam).

0 0
Pontuação : 438

CAROLHOOOO VAI TER SRAM NA TERCEIRA TEMPORADA, DEUS É MAIS !!!

0 0
Pontuação : 159

To torcendo aqui pra ter algo da Amalia nos proximas semanas, da Evangelyne já sei que vai

0 0
Pontuação : 1099

Alguém mais reparou que ontem o pacote custava 70 Temers e hoje entrou uma promoção e baixou o preço pra 70 Temers?

0 0
Comentar neste tópico