FR EN ES PT
Procurar nos fóruns

I Torneio de Verão: Inscrições abertas!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 05 Agosto 2016 - 00:30:00
AnkaTracker

O grande dia está próximo, e as arenas de Ecaflipus serão palco de combates épicos, jamais visto no Mundo dos Doze! Indiferente se você tem sangue nos olhos ou é paz e amor, chegou a hora de mostrar sua estratégia e inscrever-se no I Torneio de Verão do servidor Efrim!

Você quer participar do I Torneio de Verão do servidor Efrim e ainda não sabe como fazer? É simples, o primeiro passo é ler todo o regulamento! Depois, você deve juntar seus amigos e criar as equipes conforme as regras estabelecidas e aí, é só fazer sua inscrição e partir para o abraço, digo, para o combate!

E se você não tem amigos... bom, nós vamos tentar arrumar uma equipe para você, e você pode utilizar a opção inscrição individual, mas neste caso a criação de equipes depende de algumas restrições.

Você poderá enviar sua inscrição até o dia 14 de agosto, e os combates serão realizados a partir do dia 20 de agosto, nos sábados e domingos à tarde. Para maiores detalhes, consulte o regulamento.

Regulamento:

Inscrição:

Para inscrever sua equipe, clique aqui.

Para inscrever-se solo, clique aqui.

Para cancelar uma inscrição, clique aqui.

Não deixe de ler todo o regulamento, antes de enviar sua inscrição.

Premiação:

1º Lugar:

Cada membro da equipe receberá:
  • 1x Traje de PeeVeePee

• 1x Poção de artesanato veloz

• 1x Poção de colheita veloz

• 1x Emote Castelo de Areia

• 30 Dias de Pacote Bônus

• 1x Papatudo de Guerra à escolha do jogador

• 1x Arreios de unicórnio

• Título*: Campeão do Torneio de Verão

* O título estará disponível na atualização 1.48 de WAKFU.

2º Lugar:

• 1x Traje de PeeVeePee

• 1x Emote Castelo de Areia

• 1x Papatudo de Guerra à escolha do jogador

• 1x Arreios de unicórnio

3º Lugar:

• 1x Traje de PeeVeePee

Primeira intervenção da Ankama
Olá pessoal,

Só para dar uma satisfação para vocês sobre as inscrições.

Bom, foi um número menor do que o esperado, mas mesmo assim, acredito que não teremos problemas para realizar ao torneio, já que atingimos 12 equipes.

Se durante a semana algum personagem de nível 145 a 160 quiser participar, vocês podem me procurar, porque tenho algumas equipes que não foram fechadas devido a falta de personagens dessa faixa de nível.

Para ser mais exato, eu preciso de 1 jogador com nível entre 145 e 160 e 1 jogador com nível entre 145 e 153, se alguém souber de algum jogador que queira participar, me avisem por favor.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 26
Resultado : 6337
Sabia chegaria o dia que meu traje não seria mais tãão raro, mas a recompensa é merecida!

Resultado : 531
ohmy muito bem ankama, a fazer eventos de pvp. quando soube da noticia pensava que era um evento feito por players
boa sorte aos inscritos
eu duvido que existam lutas de 1h, mas...
Resultado : 71
to é la !!
Resultado : 2
preparem seus melhores gladiadores

1 level 200
1 level 175
1 level 160
Resultado : 81
só pelo traje já vale, pena que não jogo mais no efrim :T
Resultado : 2301
Markzs|2016-08-05 01:54:47
Sabia chegaria o dia que meu traje não seria mais tãão raro, mas a recompensa é merecida!

Esse traje é top mesmo!!! Ganha logo o 1º lugar que você fica com dois hehe...
Resultado : 2
Mano que treta, só nessa parte "Uma equipe não pode ter um personagem com nível inferior a 145", estava a pensar numa grande tatica de 2 lvl 200 + 1 lvl 125, mas não da. A maior parte do server é lvl 200, por isso fodeu a maior parte do pessoal.
Resultado : 53
Um Grande Torneio pra galera High Lvl! Os low como nós só chora!
Resultado : 54
pra falar a verdade, ainda prefiro meu traje do festival da agua, n curti esse ai
Resultado : 7
Uma equipe não pode ter um personagem com nível inf
erior a 145 no dia do primeiro combate
no torneio. q bost '-'
Resultado : 2730
Tomara que eu me lembre para ir assistir.

unsure
Resultado : 684
caramba que legal!!!!!!!!!!!! vou tenta participar Solo
Resultado : 1725
Acabem com a raridade do traje de loedol também. biggrin 
Resultado : 20
Esperamos uma transmissão ao vivo na Twitch, se possível com narração: não é difícil de se fazer, nem requer alto investimento; demonstra seriedade do torneio; divulga mais o jogo; estimula mais pessoas a participar do lado PvP do jogo. Só vejo vantagens para a Ankama e a comunidade do Wakfu BR.
Resultado : 726
Fissuris|2016-08-11 23:15:58
Esperamos uma transmissão ao vivo na Twitch, se possível com narração: não é difícil de se fazer, nem requer alto investimento; demonstra seriedade do torneio; divulga mais o jogo; estimula mais pessoas a participar do lado PvP do jogo. Só vejo vantagens para a Ankama e a comunidade do Wakfu BR.
+1.
Resultado : 6
tenho problemas pra subir de lvl ;-;
Resultado : 2683
Venho da época do Dofus e esse é um grande problema que eu vejo na Ankama: Eventos somente voltado ao pessoal de level alto... é uma pena unsure 
Resultado : 726
Uquo|2016-08-13 04:30:34
Venho da época do Dofus..
Mas.. mas.. segundo a física moderna, viagens do passado ao futuro não poderiam ocorrer, cmofas?
Resultado : 2301
Arlequin-Gad|2016-08-15 08:40:46
Uquo|2016-08-13 04:30:34
Venho da época do Dofus..
Mas.. mas.. segundo a física moderna, viagens do passado ao futuro não poderiam ocorrer, cmofas?
Kkkk esses xelores sem vergonhas ficam trollando todo mundo

Mas é moh falta de educação transporar os outros no tempo
Responder nesse tópico