FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Organização] I Torneio de Verão do Servidor Efrim

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 28 Junho 2016 - 23:51:41
DevTracker

Olá pessoal,

Nós queremos organizar um torneio PVP para o servidor Efrim, e eu gostaria da ajuda de vocês na elaboração das Regras e demais definições necessárias.

Abaixo alguns pontos que estamos considerando:

1) O torneio será realizado considerando equipes de 3 jogadores, sendo assim 3 VS 3.
2) As classes Iop, Cra, Sram e Huppermago Feca, Eniripsa, Osamodas, Sadida e Sacrier serão consideradas pilares, logo, não podem jogar em uma mesma equipe.
3) Somente jogadores com personagens entre os níveis 150 e 200 poderão participar.
4) A soma total dos níveis da equipe não pode ultrapassar 525.
5) Cada jogador inscreverá o seu personagem, e nós vamos sortear as equipes.
6) Os combates serão realizados aos sábados e domingos no mês de Agosto.
7) Não pode ter classe repetida na mesma equipe.

Abaixo algumas questões que estão abertas:

1) Vocês preferem um torneio “mata-mata” ou com processo de contagem de pontos, fase de seleção, etc?
2) Em quais mapas vocês gostariam que o torneio fosse realizado? Porquê?

Vocês irão participar do torneio? O que vocês acham da ideia? Gostariam de acrescentar algum outro ponto importante?

SOCORRRRRRRR e a premiação? Isso vocês só saberão no dia que a notícia oficializando o torneio for publicada! tongue

Declaro aberta a fase de organização!

Primeira intervenção da Ankama

Pessoal,

Só queria esclarecer aqui algumas coisas, a parte da organização está aberta, isso significa que vocês podem sugerir alternativas inclusive para os pontos que estamos considerando.

Ah Lyafar, eu acredito que Feca deveria ser pilar, por isso, e isso, e isso. Então, nós vamos analisar e considerar essa possibilidade.

O torneio é para vocês, por isso eu quero a sugestão de vocês, para que tudo fique o mais justo possível.

Classe repetida não pode, vou incluir isso nos pontos a considerar.

@iSetekh,

O ponto é justamente esse. Se for abrir inscrição por equipe, muitos provavelmente nem vão participar. E com certeza, nós vamos criar mecanismos de denúncias para tentar diminuir isso. Mas, como já coloquei, vou aguardar a opinião de vocês sobre isso tudo.

Abraços!

Exibir contexto da mensagem
Reações 39
Pontuação : 12334

Uia! Que excelente iniciativa! Pode deixar que a Aliança de Efrim fará a cobertura desse evento :p
Bom, acho que contagem de pontos seria melhor, mas pode complicar um pouco.
E acho que as arenas de ecaflipus seriam ótimas pra isso.
Ansioso pra ver como vai rolar *-*

1 0
Pontuação : 2
1) Vocês preferem um torneio “mata-mata” ou com processo de contagem de pontos, fase de seleção, etc?

R: Acho melhor por contagem de pontos, ficaria mais competitivo.

R: Feito em arenas aleatórias para cada partida em Ecaflipus.

Só acho que não poderia ter 2~3 Osamodas no mesmo time, mas é isso ae...de resto ta maravilha.
0 0

Acho que qualquer classe repetida não poderia participar. É muito mais divertido ver várias classes diferentes e juntas lutando ^-^

0 0
Pontuação : 102

Primeiro é uma ideia incrível vou botar vip de novo só para griandar para esse evento C:.

não existe melhores mapas para pvp do que as arenas ecaflip.

tb acho que contagem de pontos seria um sistema incrível apesar de ser bem complicado de executar, até pq com a contagem fica com mais dias de pvp intenso e mais emoção em todo o servidor serio seria muito melhor, contudo a quantidade de trabalho sera muito mas muito maior D:.

essa ideia de limitar o lv cap do grupo é excelente, seria incrível ideia vai ajudar muito a balancear as partidas pq basicamente seria 3 personagens lv 175, contudo se vc quer colocar um personagem 200 na sua pt, vc teria q ter outro personagem nível 150 serio isso é uma ótima forma de balancear C: parabéns.

O q vc quer dizer com classe pilar? se vc quer dizer que nao pode existir duas classes dessas na mesma pt então entendo que não deva existir mais de um osamodas nem sádida tb, ter uma pt lutando contra 2 ou mais osamodas com mais de 800 de resistência e com coelhos de cura eu acho meio desequilibrado. pensando bem eu acredito que nem deva poder repetir a mesma classes nas pts acho que seria melhor assim.

0 0
Pontuação : 1228

Mata-mata que nem dragonball, matou, subiu, pronto, bem simples e todo mundo entende.
Bilb por causa da música, qualquer mapa menos dezist e ilha dos monges que a dor de cabeça é extrema haeuhudgd

Só uma observação: quanto ao sorteio de jogadores, é meio complicado porque a gente tem uma cacetada de player que é carregado e finge que joga, não me sentiria confortável caindo logo em time de tóxico, ou em equipe de gente desrespeitosa, e acredite, depois que eu vi gente fazendo apologia ao holocausto justificando o genocídio pelo bem da ciência eu me sinto MUITO MAIS CONFORTÁVEL em escolher um coleguinha. Outro ponto é, se colocarem um sacrier e um feca no mesmo time, a gente sabe que os bicho não vão morrer nunca q

to aos berros do huppermago ser pilar
buffar que é bom ses não bufam porque olha
o dano ta igual minha vida
bem triste

inclusive acho muito legal sabe
de repente
se não pudesse mais de um sadida no mesmo time
quero jogar
não ficar aguardando boneca

0 0

ÉE ISSO AÍ!! QUERO VER SANGUE JORRANDO!!!

Pontuação : 1228

ses bem que podiam me empregar, sou bonito, legal, falo 3 idiomas e beijo bem

0 0
Pontuação : 426

Discordo totalmente das classes pilares, não faz nenhum sentido a escolha dessas classes. Vocês realmente estão por dentro do que acontece no jogo? Parece que nem se dão ao luxo de observar as mecânicas das classes. Não sei que chances uma equipe composta por iop, cra e sram teriam contra um feca, sadida doll e qualquer outra classe, por exemplo. Me corrijam se eu estiver errado, mas o sentido de limitar classes jogando juntas é justamente equilibrar as lutas, e não é isso que vocês estão fazendo.

Não concordo com sorteio de equipes, até porque as equipes poderão sair completamente desbalanceadas e dificilmente todas cumprirão a regra de nível máximo da equipe ser 525.

Dúvida de locais? Oi? Arena ecaflip foi criada com que propósito mesmo? Até porque a única utilidade dela pra mim e muitos players é a cura automática ao se iniciar um desafio.

Vocês pensam em permitir jogadores com duas contas simultâneas? E heróis?

0 0

Pessoal,

Só queria esclarecer aqui algumas coisas, a parte da organização está aberta, isso significa que vocês podem sugerir alternativas inclusive para os pontos que estamos considerando.

Ah Lyafar, eu acredito que Feca deveria ser pilar, por isso, e isso, e isso. Então, nós vamos analisar e considerar essa possibilidade.

O torneio é para vocês, por isso eu quero a sugestão de vocês, para que tudo fique o mais justo possível.

Classe repetida não pode, vou incluir isso nos pontos a considerar.

@iSetekh,

O ponto é justamente esse. Se for abrir inscrição por equipe, muitos provavelmente nem vão participar. E com certeza, nós vamos criar mecanismos de denúncias para tentar diminuir isso. Mas, como já coloquei, vou aguardar a opinião de vocês sobre isso tudo.

Abraços!

Pontuação : 2

Seria bom por alguma condição de vitória que não permita que a luta termine em tank x tank, no ultimo torneio eu tive uma luta bem longa por causa disso, e eram 2 sacriers meio tanks. Ninguém quer ver algo tipo um feca tentando solar um sadida.

0 0
Pontuação : 8

Achei tudo lindo *-* só acho que devia tirar pilar, e não repetir quaisquer classe no grupo mas de resto está tudo perfeito!!

0 0

Outro ponto, não existe isso de classes pilares no wakfu, vocês estão tentando implementar algo do dofus em um jogo completamente diferente. No dofus as classes e mecânicas são bem definidas e limitadas. No wakfu são outros 500, todas as classes tem N possibilidades de builds e mecânicas, não adianta colocar, por exemplo um sram como classe pilar, pois ele pode ser um dd melee muito bom e ao mesmo tempo pode ser um posicionador ou um dd ranged utilizando as traps.

A única limitação necessária na minha opinião, deve ser a não repetição de classes. Apesar de termos classes superiores no 1x1, no pvp em grupo isso de pouco importa, o que realmente diferencia são os equipamentos e a mecânica em grupo.

Quanto às lutas, sou a favor de um sistema de pontuação, até porque, como eu mencionei anteriormente, as classes são muito dinâmicas (algumas mais do que outras), uma equipe nunca vai lutar sempre da mesma maneira, a composição da equipe adversária interfere muito nisso. Outra vantagem do sistema de pontuação é fazer com que tenhamos mais lutas e consequentemente mais diversão e entretenimento.

0 0
Pontuação : 75

n vai cair 2 nv 200 no mesmo time, e o time que cair um vai ter os outros membros nv baixo, a luta ficara pratiacamente um 200 contra outro 200, visto q um nv 200 vence 3 150 tranquilamente, dependendo da classe (um sad nv 200 por acaso) venceria a luta sozinho.

0 0
Pontuação : 42

Questões:

1. Mata-Mata, deixem a contagem de pontos, seleção e os escambau para algo de maior porte.
2. Ecaflipus, é a chance da Ankama de atrair pessoas para aquela área abandonada, e o local é perfeito, várias arenas, um zaap.

Sugestão: Proíbam os Sadidas de participar.

0 0
Pontuação : 10

Mas é lógico que vamos participar (espero que esse evento seja um teste da ankama pra poder implantar koliseu no wakfu rsrsrsr).
Brincadeiras a parte,de classepilar acho que poderia entrar feca talvez, e ecaflipus é um otimo lugar pra essa competição acontecer, pela facilidade de acesso e diversidade de mapas a um clique, e acho que o sistema Mata-mata bom, porém o de contagens é ''mais justo'' em certo aspecto, enfim espero que esse evento realmente aconteça!!wub 

ganserose|2016-06-29 01:55:25
n vai cair 2 nv 200 no mesmo time, e o time que cair um vai ter os outros membros nv baixo, a luta ficara pratiacamente um 200 contra outro 200, visto q um nv 200 vence 3 150 tranquilamente, dependendo da classe (um sad nv 200 por acaso) venceria a luta sozinho.
Concordo, não deixem sadidas participarem ou nerfem eles smile 
0 0

Acho que como Sadida demora pra ficar forte numa luta (número de bonecas, buffar elas, etc) não vejo problema de entrar num x3. No que ela demora pra ficar forte, os outros dois jogadores ficam em desvantagem, aí basta os inimigos focarem um deles até ficar 3x1.
Ou posso estar subestimando a Sadida xD

0 0
Pontuação : 1384

Lyafar, Que ótimo você fazer esse evento, Até voltei a jogar por ficar sabendo disso!
Amaria o sistema 3x3 de pvp aqui no wakfu, como um kolizeu quem sabe?

Seria legal Mata Mata mesmo, E em Ecaflipus o torneio!

-Abrçs

[Soier] 

0 0

Bom, se for seguir as regras à risca, boa sorte com o evento (se é que poderá ser chamado assim) de 2 equipes. É até interessante ler sobre isso, porque deixa bem claro que os próprios cms e adms desconhecem a atual situação do nosso servidor.

0 0
Pontuação : 35

Como o Aguabrial disse. Axo que so deviam evitar repetir classe "nada de pilares", fui de eni e osa no ultimo pvp6x6 e é fundamental a equipe ja ser introzada e lvl parecido. O que levaria a uma media de lvl 185 pro char do 3x3 ja que a maioria é 190+ ne. E ekaflipius ta legal pro pvp ,ainda espero o koliseu aki...

0 0
Comentar neste tópico