FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ilha Wakfu/Estase

Por Molotov1901 08 Agosto 2014 - 20:06:44

Há alguns dias descobri sobre as tais ilhas. Juntei os 30% de wakfu e consegui acesso.

apesar da ilha ser muuito bonita e ter uma musica FODA, eu não conseguir achar uma utilidade pra ela.
quer dizer, tem lá os tambores para arrecadar itens e fundar novas áreas e tals... Mas qual o intuito da pessoa gastar seus recursos (que no caso são difíceis de conseguir) para liberar essas áreas?

Enfim, pra que essas ilhas servem?

1 0
Reações 17
Pontuação : 304

Nunca vi, mas aparentemente quanto mais pontes são abertas, mais estações de craft são abertas, com receitas exclusivas para estasis ou wakfu, e apenas avisando caso não tenha percebido, os itens necessários para abrir as pontes são do todo o server, então todo mundo que é estasis pode contribuir com a abertura da mesma ponte, e a mesma coisa com todo mundo que é wakfu.
Não posso dizer se os crafts são fortes ou fracos, sei muito pouco sobre isso, mas é interessante, de uma certa forma.

Spoiler (clique aqui para ver o spoiler)

Ouvi rumores de que depois da última ponte ser aberta, uma ilha completamente nova e cheia de coisas maravilhosas é aberta, mas isso pode ser só um boato, não me quotem nessa.

1 0
Pontuação : 812

alguem diz onde fica o portal pra entrar nessas ilhas.

2 0
Pontuação : 1896

em bonta fica no meio da passagem planícies de karas/pântano de cania

1 0
Pontuação : 180

Desculpa reviver o tópico mas é que achei muito interessante essas ilhas, fora que estas são muito pouco difundidas, quase não se tem informações sobre elas, espero que esse tópico motive as pessoas a pesquisar sobre as mesmas e postar aqui ^^

0 0
Pontuação : 1811

Finalmente achei um tópico sobre isso!
Nunca soube como entrar o.o

0 -1
Pontuação : 2142

Eu entro pelos campos Pabongo em Brakmar, mas eu só tenho acesso a Ilha de Wakfu porque to com 99% de Wakfu (isso que dá ficar upando caçador desesperadamente até o 100) mas acho Estase melhor, bônus de colheita >>> bônus de plantio.

0 0
Oanhanhon|2014-12-25 21:08:28
Eu entro pelos campos Pabongo em Brakmar, mas eu só tenho acesso a Ilha de Wakfu porque to com 99% de Wakfu (isso que dá ficar upando caçador desesperadamente até o 100) mas acho Estase melhor, bônus de colheita >>> bônus de plantio.
O que tem nessas ilhas ? ganhamos algo por ter wakfu/stasis alto ? se sim o que ganhamos ? e qual a diferença da ilha de wakfu para a de stasis ?
0 0
Pontuação : 232

Eu só queria saber como faz pra doar os recursos, na ilha de wakfu pelo menos, eu vejo os baldes de coleta ( acredito que sejam os q eu penso que são), mas nao sao objetos interagiveis.

1 0
Pontuação : 1896

antes era, e embora as salas não estejam todas abertas, os tambores não são mais "interagíveis"

1 0
EstumanoFH|2014-12-25 21:30:35
Oanhanhon|2014-12-25 21:08:28
O que tem nessas ilhas ? ganhamos algo por ter wakfu/stasis alto ? se sim o que ganhamos ? e qual a diferença da ilha de wakfu para a de stasis ?
Nessas ilhas tem os cristais, você precisa de pelo menos 30% de Wakfu ou Estase para ter acesso a uma das ilhas, a ilha de Wakfu parece incarnam, é bonitinha e gramada, a ilha do Estase parece o inferno, é escuro e sombrio, quando você entra lá dentro você pode tocar nos cristais, os cristais dão bônus diferentes, o cristal da ilha do Wakfu dá bônus de plantio e o cristal da ilha de Estase dá bônus de colheita.
1 0
Pontuação : 969

Pode não ter relação com as ilhas, mas talvez você pode ganhar as receitas das armas que só podem usar tendo um número X de Wakfu ou Estase. Falo isso porque um amigo meu me mostrou um item que necessitava de wakfu para usar, talvez quanto mais você ajuda em um deles mais receitas sobre os itens ou outra coisas coisas exclusivas você libera. Sobre os itens, também uma vez falaram que era pra ter os itens própios de cada um deles, mas não sei o que exatamente aconteceu e que rumo levou.

1 0
Pontuação : 1811

Eu queria saber, como ir para as outras salas (ou ilhas, tanto faz)
Na ilha WAKFU as nuvens impedem de passar, e na de Estase o jogo simplesmente não deixa
=/

0 0
Pontuação : 821

Eu nem sabia que existia essas ilhas o.o, dá pra acessar por Amakna?

0 0
kevinhonix|2014-12-27 19:54:03
Eu nem sabia que existia essas ilhas o.o, dá pra acessar por Amakna?
Pelos Campos Cantantes, a ilha de estase fica em 7, -16 e a de wakfu fica em -9, -8.
0 0

Aparentemente essas ilhas foram esquecidas :/ pois estão bugadas na primeira sala.

0 0
Pontuação : 243
bpatuniaw|2014-12-26 16:32:15
Eu queria saber, como ir para as outras salas (ou ilhas, tanto faz)
Na ilha WAKFU as nuvens impedem de passar, e na de Estase o jogo simplesmente não deixa
=/
Na ilha estasis, tem um lugar do lado dos trilhos que é interativo, e quando você clica nele, ele abre uma janela falando quais recursos e a quantidade que falta para você colher. Acho que depois que você colhe tudo, a próxima ilha fica acessível.
0 0
Pontuação : 39

Em astrub, no canto nordeste dos Piwis tem um portal de Wakfu, entrei com 33% de Wakfu e pguei 40% de bonus de Plantio e ganhei uma aurinha bontinha por 30min. Muito util para deixar o personagem platando e assistir Netflix biggrin 

0 0
Comentar neste tópico