FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Templo do Grande Orrok

Por Decorarando 13 Março 2016 - 22:42:34

Alguém pode me dizer como evitar o ataque especial do Grande Orrok ou até mesmo me ajudar a passar do calabouço. Eu vi no fórum gringo que era necessário ficar alinhado com os totens que ele invocava, mas eu já fiz isso e no final ele sempre acaba lançado aquele bendito golpe que ranka mais de 2000 de vida...

0 0
Reações 10
Pontuação : 711

Eu posso te ajudar.Tava querendo fazer alguma coisa mesmo kkkk.

0 0
Pontuação : 1269

Acho que esse ataque demoníaco tem a ver com o nível de toxina nos personagens então é bom matar o totem verde... e o vermelho, já que parece que dá dano extra pra ele.

0 0
Pontuação : 234
Silasvieira|2016-03-15 11:56:58
Eu posso te ajudar.Tava querendo fazer alguma coisa mesmo kkkk.
Opa eu adoraria, mas tem um porém: tu joga no Remigton?

Arlequin-Gad|2016-03-15 13:18:34
Acho que esse ataque demoníaco tem a ver com o nível de toxina nos personagens então é bom matar o totem verde... e o vermelho, já que parece que dá dano extra pra ele.
O totem verde é o que envenena , mas ele invoca constantemente aqueles totens e dificil pra mim fica matando
ainda mais que tem as mobs que são muito forte pra faixa de nível que elas estão...
0 0
Pontuação : 337

Essa DG é super mal feita, ela é lvl 66 mas é tão forte que pode matar até um lvl 200 se vc der mole.

Ele tem um glifo que te mata instantaneo se vc pisar nele ou for empurrado pra cima dele.

Ele da esse ataque de mais de 5k de dano quando vc tem 5 stacks de toxina em vc, mas é impossivel vc nao receber mt stack de toxina tendo em vista que vc fica limitado para se locomover devido aos totems que empurram e não pode se dar ao luxo de limpar os totems pq os mobs tambem stackam veneno e batem mt, alem do proprio totem do chefe que ele sumona que tem mt vida, uma dg que diz ser lvl 66 mas na verdade é 80 a 100+ (80 mt bem equipado e com time).

0 0
Pontuação : 5

eu fiz freira solo ( com tres char) e fui de garfo no grande orrok, e to me vendo mal

0 0
Pontuação : 2677

As mecânicas de lá são bem trabalhadas, se desse uma melhorada nos itens do crupie daria pra ser um ub.

0 0
Pontuação : 714

Acho daora demais quando lançou essa dg por que na época não existiam tantos desafios para o low level em questão de mecânica. Geralmente quem passa por essa dg e outras que existem atualmente já vão se preparando cada vez mais

0 0
Pontuação : 4170

Até hoje, é o calabouço mais forte e cabuloso dessa faixa de nível.

0 0
Pontuação : 103

Quando você fica com o stack de 5 ou mais de toxina, tanto a Orrok quanto a xamã podem te explodir com muito dano. 

Duas estratégias possíveis: 

1 - Focar em Orrok primeiro: Foque em trazer o boss, matar o quanto antes e sobreviver aos minions depois (lembre que a xamã pode dar muito dano também, se você estacar toxina o suficiente). Você precisará de DPSs e Suporte para seu dano. 

2 - Manter Orrok longe e deixá-la por último. Pra isso você precisará de posicionadores bons. Mantenha a boss longe, fique atento aos tanks que repocicionam, aos totens nas laterais ao fim de cada turno, às xamãs irritantes que elevam toxina. Os tengus de lança são preocupação devido ao dano deles... 

Acho que a dungeon pune muito e tem um game design ruim. Um único erro custará as horas que você dispendeu nessa dungeon. O que é chato, injusto e preguiçoso. Tem bugs que impedem de andar à vezes (espirito mascarado e clone do sram ou superpoderosa...) e não sei porque é assim. 
Além disso, qualquer dungeon que você precise estar otimizado com CADA personagem me parece uma ideia estúpida (um time bem equipado, com umas 4 sublimações épicas/relíquias, consegue rankear todas as dungeons desse nível em stasis 50, mas essa não [não sem contar com sorte, o que é irritante]).

Mas chega de reclamar. Darei dicas (segundo meu estilo de jogo) que acho útil para fazer essa dungeon com cada classe. Lembre-se que equipamento em wakfu é ridiculamente importante, então tem que estar bem equipado (pelo menos 3 slots decentes em cada equipamento, um épico e uma relíquia em cada personagem devem bastar para stasis 21-31 no modo competitivo).

Huppermago: Seja qual for o time, ele é útil. É essencial para essa dungeon? Não! Mas pode estabilizar, empurrar e teleportar, que são coisas bem úteis de se fazer. Além disso, consegue dar um bom dano a cada 3 turnos (flecha de luz). Parede de luz e fortaleza solar são opções úteis, mas podem atrapalhar mais do que ajudar. 

Sadida: As bonecas podem atrapalhar, ao serem empurradas e explodidas por dano de toxina (dano ao redor de quem morre também é alto...). Ela pode curar, gerar escudo, empurrar, reduzir dano dos inimigos e tem a block (a verdadeira heroína, a R2D2). Nesse nível (máx. 80 para a dungeon) a sadida não pode tirar veneno, infelizmente. Virar árvore e se estabilizar são certamente úteis para ajudar no posicionamento do time, evitando ser empurrado pelos totens laterais. Pode reviver, mas né, tem opções de revive melhores. 

Ecaflip: É ok. Pode tirar resistências (Cartinhaaaaa!!!!!), curar e dar uns pontos de movimentos bem úteis (com pulgas e a passiva correta). Além disso, tem uma ótima cura e pode invocar gatos para distrair os monstros. Lembre-se de uma coisa: A CAMA DE GATO TAMBÉM RECEBE TOXINA E PODE SER EXPLODIDA E MATAR ALIADOS AO REDOR (por né, faz todo sentido colocar mais uma camada de dificuldade, quando a dungeon é bem feita que nem essa). Tem uma forma de reviver boa, ainda mais se você estiver com vida levemente baixa. 

Cra: Muito bom para empurrar o mal pra longe. Sério. Os totens são seus aliados aqui. Mantenha a bendita chefe longe e crave flechas nela. Estabiliza inimigos, coloca incurável (não tão útil se você deixar a Orrok por último). Mas se lembre que totem é envenenado e será explodido. ¬¬

Zobal: Pisicionar, curar, dar armadura, empurrar, reviver, estabilizar, incurável. Cuidado com o espírito mascarado que fará com que receba muito dano residual. No mais, uma das classes mais úteis para essa dungeon injusta. 

Feca: Escudos pra dar e vender. Pode estabilizar fácil, o que ajuda muito. Grande valor está em imunizar quem está chegando em 5 de toxina, pra não morrer. Com as magias certas, pode agrupar inimigos para tomarem dano em área ou serem empurrados em linha por um cra. 

Ladino: Bem, você pode estabilizar. As bombas são difíceis de usar, porque podem ser envenenadas e tal... No mais, é um bom posicionador. Com o trabalho de equipe adequado, agrupar os monstros e detonar as bombas neles pode ser vantagem. Dê atenção à xamã, que cura em área e linha e dificulta a vida de quem dá dano em área. 

Panda: Excelente para a dungeon. Posicionar, estabilizar, curar e gerar armadura. Pode deixar Orrok longe e posicionar os inimigos da melhor forma para limpar a sala da chefe. Ao menor custo de posicionamento do jogo. Certamente é uma classe excelente para essa dungeon. 

Sram: Empurrar, teleportar com armadilha de ar e ficar invisível. Muito vantajoso. Não é a melhor dungoen para estacar hemorragia, mas não é inútil. Fazer monstros perderem ações atacando o nada (invisibilidade) é algo que pode salvar seu time. 

Iop: Vai precisar de um bom suporte. Mas certamente pode segurar os montros por um ou 2 turnos. Aliado a um feca, pode segurar a boss. Lembre de usar o estandarte da bravura, que é uma boa ferramenta para não ser empurrado. Estabilizar a chefe e mantê-la longe do seu time é ótimo. 

Eniripsa: Fazer com que a chefe não possa atacar durante um turno inteiro e ainda poder imunizar alguém para não ser explodido é o que há de melhor em ter uma eni no time. No mais, melhor cura e revive do jogo. Usar a Marca que dá esquiva e bloqueio é muito bom. Mas lembra que a eni não vai conseguir manter as curas se a batalha se prolongar... 

Enutrof: Tirada de pontos de movimento. Basicamente é isso. Abuse disso, mantenha os inimigos o longe e os mate um a um, conforme conseguirem se aproximar. Tirada de resistência mais gratuita de todas também é ótimo...

Eliotrope: O favoritinho da Ankama. Não tem como uma classe que revive, estabiliza, põe incurável, retira armadura, cria zona de redução de dano e tem a melhor forma de locomoção (portais) não ser excelente em alguma dungeon. Aqui, você pode posicionar os portais para bater onde dói mais nos monstros. e fazer seu time se movimentar para perigo/segurança sem medo. Só pelo portal já vale a pena ter no time. 

Osamoda: Invoque uma criatura, bufe no máximo, manda pro perigo. Se não morrer, recolhe e não terá perdido nada. É isso. Muito útil, pode customizar às necessidades do seu time. Pode dar um bom suporte para aliados também (IOP, Kilorf e outros corpo a corpo agradecem).

Sacrier: Ah, como que sacrinho não será útil em alguma dungeon? Atravessar o mapa, trocar de lugar com um monstro perto do time, tomar dano por aliados... Sacrier com range adequado faz muita coisa nessa dungeon. Só lembra de que é mais importante ficar vivo do que dar um dano alto e morrer em seguida.

Steamer: Trilhos e bloqueio alto. É uma classe que pode contribuir pra segurar um monstro e na locomoção do time. Ou em atacar e a locomover. Apesar de existir builds sem trilhos, nessa dungeon uma locomoção melhor pode significar estar vivo outro turno, e essa classe ajuda nisso. 

Xelor: Bom pra tirar ponto de ação e pra posicionar. Pode ajudar muito a salvar qualquer aliado de uma situação enroscada. Além de dar um bom dano. Lembra que relógio é envenenado e explode. Pode reviver, mas naquelas condições... Sinistros podem ser bem úteis, tanto para atrasar inimigos, como fazer com que gastem seus ataques longe de seus pontos de vida. 

Kilorf: Estabilizar, dar alcance e dano alto. Essa classe precisa se preocupar constantemente em não ser empurrado pelos totens sopradores (nada pior do que gastar um turno inteiro só pra se reposicionar). Se conseguir colar na chefe, ótimo. O problema é conseguir e sobreviver. 

No mais:

- Eu não vejo necessidade em destruir os totens que a chefe invoca. 
- Há diferentes tipos de estratégia. Claro. Mas a dungeon pune quem foca em tankar ou segurar o jogo. 
- Infelizmente essa dungeon pede que se ajuste o time para ela. 
- Foque em se manter vivo/viva. Dar aquele dano a mais, que depois custará a partida, só vai te frustrar. 
- O Calbouço Calaboca (canal no youtube) tem um vídeo rankeando essa dungoen na stasis 31. Não estão com personagens otimizados, mas estão bem equipados. Comentem erros, como poderá ver no vídeo, mas conseguem concluir. É possível.
- Há muitas estratégias, builds e combinações úteis. Eu só dei uma visão do que conheço, daquilo que joguei. Meu foco no jogo é o PVM e jogo com amigos para fazer as dungeons. E cada pessoa joga de um jeito, então vale a pena aperfeiçoar o seu e se divertir no processo. Boa sorte. 

1 0
Pontuação : 714

Olha, (talvez) hoje não é o seu aniversário mas você está de parabéns

0 0
Comentar neste tópico