FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Evento: Uma carta real!

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 08 Janeiro 2016 - 20:45:00
Notícias

Você tem o dom de ser líder? Então a partir de agora e até 15 de janeiro, envie sua carta e concorra a prêmios dignos da realeza!

Atenção todos os cidadãos de Bonta, Brakmar, Sufokia e Amakna!

Hoje, o Meridia da Majestade desperta o desejo para a realeza e liderança. Não há melhor lugar de poder, do que no trono de cada uma das quatro nações: divina Bonta, violenta Brakmar, marítima Sufokia, e abundante Amakna. Se você fosse Rei ou Rainha de uma das nações mencionadas, o que você diria a seus cidadãos para justificar o seu merecimento por estar no topo (e evitar uma revolução)? O que faz de você um líder nato e, então, capaz de ser responsável por tudo isso? Você lidera exércitos? Você negocia com os vizinhos mais teimosos? O que você pode fazer para melhorar a situação da sua nação, ou espalhar o poder de sua nação pelo Mundo dos Doze?

As regras

• A carta deve ter 200 palavras ou menos e ser direcionada para seus cidadãos.
  • O tema da carta deve ser em torno do motivo pelo qual você merece ser o líder de uma nação (escolha apenas uma).
  • Você deve publicar sua carta neste tópico específico para participações.
  • Você só poderá enviar uma participação.
  • Postagens editadas serão desclassificadas. Se você deseja reenviar uma participação, por favor, edite e substitua a participação excluída por "DELETADO" e envie sua nova participação.
  • A sua participação deve se adequar às Regras de Conduta do Fórum.

Os autores das três melhores participações serão premiados com:

1º Lugar

• Título: Senhor de Renome
  • Traje de Caçador
  • Emote Guarda-chuva de TODAS as nações
  • Acesso antecipado ao Huppermago

2º Lugar

• Traje de Caçador
  • Emote Guarda-chuva de uma nação à escolha do vencedor

3º Lugar

• Emote Guarda-chuva de uma nação à escolha do vencedor

O evento termina no dia 15 de janeiro de 2016, às 23h59 (de Brasília).

Que os Doze Deuses estejam com você!
Reações 25
Pontuação : 1300

Massa, mais um evento! =DDD

quero ver como o atual governador de brak vai explicar suas ações... EU QUERO SAN 

1 0
Pontuação : 3794
Atenção todos os cidadãos de Bonta, Brakmar, Sufokia e Amakna!
Riktus não participa em...

A sua participação deve se adequar às Regras de Conduta do Fórum.
Pode-se usar Palavrões não ofensivos?
0 0
Pontuação : 84

Naburon já ganhou kkkkkkkkk

0 0
Pontuação : 1011

Olha o que eu acho desses eventos de carta repetitivos da ankama q só o noah ganha.
uma...

1 0
Pontuação : 47

Eita!

0 0
Pontuação : 626

Sei que não é fácil organizar eventos, mas mesmo eu não tendo participado dos anteriores já tô enjoado desse formato.

0 0

Pode não parecer mas minha pergunta foi séria ;U

0 0
Pontuação : 4693

Oshe, eu só ganho evento de escrever e quando ganho, ainda por cima.

...e nunca primeiro lugar.

Seria interessante uns eventos de música, gritos de guerra, screenshots...

Não falo mais de desenhos porque já cansei de reclamar da decisão dos juízes - sei que os meus não são para prêmio, mas tem uns que já ganharam que da para ver que foi escaneado / pego de outras fontes.

Ao menos minhas cartas são autenticas tongue 

0 0
Pontuação : 7

Como que escrevo no fórum eu to tentando achar mas n sei aonde poxa nem chat embaixo dos outros tópico lá não tem.

0 0
Barlin|2016-01-09 04:05:57
Oshe, eu só ganho evento de escrever e quando ganho, ainda por cima.

...e nunca primeiro lugar.

Seria interessante uns eventos de música, gritos de guerra, screenshots...

Não falo mais de desenhos porque já cansei de reclamar da decisão dos juízes - sei que os meus não são para prêmio, mas tem uns que já ganharam que da para ver que foi escaneado / pego de outras fontes.

Ao menos minhas cartas são autenticas tongue
mano, se eu puder usar palavrões eu ganho o-o
0 0
Pontuação : 7

Como e que escreve no fórum -' ?

0 0
MylkerBR|2016-01-08 22:56:56
A sua participação deve se adequar às Regras de Conduta do Fórum.
Pode-se usar Palavrões não ofensivos?
Não.
Pontuação : 75

Mais um evento de carta ZZzzzz,
Por que não fazer um evento que envolva mais de uma pessoa para que possa ser feito?
Fazendo assim pessoas se unirem para completa-lo
puxar eventos individuais só é mais uma facada em nosso servidor que fica mais próximo da morte a cada golpe .

0 0
ganserose|2016-01-10 14:20:11
Mais um evento de carta ZZzzzz,
Por que não fazer um evento que envolva mais de uma pessoa para que possa ser feito?
Fazendo assim pessoas se unirem para completa-lo
puxar eventos individuais só é mais uma facada em nosso servidor que fica mais próximo da morte a cada golpe .
Torneio PVP...
0 0
Pontuação : 4693
Fillipi528|2016-01-09 00:27:53
Olha o que eu acho desses eventos de carta repetitivos da ankama q só o noah ganha.
uma...
Na verdade, são três vencedores. O povo só implica pq eu escrevo bem quando convém tongue 
0 0
Pontuação : 613
uma...
Cara, escrever é um exercício cabível a todo ser humano. Isso tá dentro de você, basta deixar que saia. Se a sua criatividade não sai em situações como essa, pesquise e se aprofunde mais, pois claramente a maioria não desperta para o aprendizado, mas só para o que é conveniente. Apontar fulano ou beltrano por ''ganharem sempre'' não melhorará a única coisa que importa : a sua evolução.
1 0
Barlin|2016-01-11 02:32:40
Olha o...noah ganha.
Na verdade, são três vencedores. O povo só implica pq eu escrevo bem quando convém tongue
s'o Noa escrevendo isso, ele já ganhou +1 Evento kkkk
0 0
Pontuação : -4

Liderança não é um título, um cargo, uma posição, uma sala ou uma cadeira. Liderança é uma escolha, portanto, se você escolheu liderar, contribuindo para a construção de um futuro melhor, conquistando resultados extraordinários com as pessoas, influenciando-as e desenvolvendo-as através do seu exemplo, cuidado, ações e atitudes.
Quero compartilhar com você coisas simples, porém importantes, que tenho aprendido em minha caminhada no desenvolvimento de líderes: Liderança é uma jornada que começa pelo lado de dentro, por isso, antes de conhecer e liderar outras pessoas, é preciso fazê-lo a si mesmo, por meio de autoconhecimento e autoliderança. Parece simples, mas creia-me, liderar a si mesmo é bem mais difícil do que liderar os outros, portanto, invista tempo em autoconhecimento. Conheça e reconheça seus pontos fortes e também os pontos fracos. Busque maneiras de potencializar suas fortalezas, e melhorar naquilo que é imprescindível para sua atividade. Encontre em sua equipe pessoas que sejam fortes naquilo em que você não é, e permita que elas o ajudem. Conheça profundamente sua organização e o seu negócio. Busque saber a opinião sincera de seus liderados, pares, clientes e chefes sobre o seu trabalho e sua liderança. Além de ajudá-lo a aumentar sua autoconfiança, essas iniciativas o ajudarão a construir relacionamentos baseados em transparência, respeito e confiança. E acredite, ainda que domine as melhores técnicas de gestão e liderança, se não construir relações de confiança, não conseguirá liderar. Por isso, pare por alguns minutos do dia, e pergunte-se: O que eu estou fazendo bem? O que eu posso melhorar? Que habilidades eu preciso desenvolver? Seja sincero com você, crie planos de ação, coloque-os em prática, e desenvolva-se um pouco mais a cada dia.
Sabemos que a liderança oferece algumas vantagens, mas isso, sinceramente, não deveria ser sua maior preocupação, porque o verdadeiro líder não é o que busca vantagens para si, mas para os que o seguem, afinal, dificilmente uma pessoa seguiria um líder que a conduz à lugares ou situações piores do que ela conseguiria chegar sozinha, a não ser que seja forçada a fazê-lo, porém, nesse caso não seria liderança, mas tirania. Então, o que você responderia se lhe perguntassem: Qual é a vantagem das pessoas em segui-lo, em estar com você?.
O lugar ou situação pra onde você as está conduzindo é melhor do que o que elas conseguiriam conquistar sozinhas? Seja sincero: Você se seguiria? Você gostaria de ser liderado por você?.
As pessoas se tornam seres humanos e profissionais melhores por estarem com você? Ah, e por falar em “seres humanos”, não se esqueça: Antes de ser um bom líder, é preciso ser um bom ser jogador!

0 0
Pontuação : 4

Alguém sabe quando sai o resultado?

0 0
Comentar neste tópico