FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Disponível agora: Transferência de personagem entre contas!

Por $[Syrdoko] 11 Dezembro 2015 - 17:00:00
Notícias

Aquele seu personagem tinha um grande potencial... Pode ser até que ele tivesse se tornado o maior aventureiro que o Mundo dos Doze já viu. Mas ele ficou preso numa conta secundária, esquecido e coberto de poeira... Hoje, a angústia acabou e ele poderá se juntar aos grandes heróis e tornar-se o maioral! Tudo graças ao nosso novo serviço de “Transferência de personagem entre contas”.

Seus personagens estão espalhados em contas diferentes? Agora você pode enviá-los a uma mesma conta e criar um time imbatível! Isso é o que você pode fazer graças ao serviço “Transferência de personagem entre contas”.

Então, o que você precisa saber?

Os personagens transferidos, de uma conta a outra, manterão:

• Todos os itens no inventário do personagem, inclusive itens de missões.
  • Todos os itens equipados no personagem.
  • A personalização do deck de feitiços do personagem.
  • O Saco de Viagem do personagem.
  • A Nação do personagem.
  • O personagem permanecerá na mesma guilda.
  • Os pontos de cidadania do personagem.

O que permanece na conta de origem?

• Itens dentro do baú da conta.
  • Os companheiros do personagem.
  • Presentes pendentes na interface de presentes.
  • A lista de amigos.

No entanto, os seguintes recursos poderão ser transferidos, dentro de algumas condições:

• Seu companheiro poderá ser transferido, caso ele seja removido da interface de companheiros e colocado no inventário do personagem (a ser transferido).
  • O equipamento do seu companheiro, caso seja colocado no inventário do personagem (a ser transferido).
  • O conteúdo do baú da sua conta, caso estes itens sejam colocados no inventário do personagem (a ser transferido).

Algumas informações adicionais:

Este serviço complementa o Sistema de Heróis, e agora você poderá reunir seus personagens em uma mesma conta e jogar com eles ao mesmo tempo, envolvendo-os em batalhas épicas!

Trazer personagens de níveis mais altos para sua conta irá aumentar o rank da sua companhia e você receberá novas recompensas!

Dê adeus a personagens inativos, pois agora você poderá trazê-los de volta à ativa na sua conta principal e mostrar que eles não ficam só juntando poeira!

Considerações importantes:

• Ao transferir um personagem para uma conta pré-existente, as duas contas devem ter, ao menos, 4 meses de criação, e o sobrenome vinculado a essas contas deve ser o mesmo.
  • Você deve autenticar ambas as contas (com o Ankama Authenticator).
  • Ambas as contas devem estar certificadas.
  • Ambas as contas devem ser da mesma comunidade e servidor (transferências de personagens entre Remington e Efrim não são possíveis, por exemplo).
  • Se você não tem espaços de personagens suficientes no momento da transferência, um espaço de personagem adicional será oferecido (contanto que não exceda o número máximo de espaços).
  • Este serviço não está disponível para jogadores da Steam.

Preço:

O preço desse serviço é de 15.000 Ogrinas. No momento do lançamento, será possível adquiri-lo apenas com Ogrinas.

O pagamento deste serviço leva em conta a quantidade de Ogrinas acumuladas em ambas as contas (a conta de origem e a conta de destino), se necessário. Por exemplo, se você tiver 10.000 Ogrinas na Conta A e 5.000 na Conta B, você poderá utilizar o serviço com as duas contas.

Por fim, se você tem mais dúvidas sobre o serviço, sinta-se livre para perguntar e nós tentaremos saná-las.

1 0
Reações 26
Pontuação : 55

Muito bom !!! Acho que foi uma boa vocês fazerem isto , pois tem muita pessoa que precisa alterar o char de conta e não conseguia pois não tinha nada disto. Achei meio caro mas ok !!!

0 0
Pontuação : 3

Ankara Sempre surpriendendo

0 0
Pontuação : 5

Legal!

0 0
Pontuação : 2

Cara, muito bom! Pena que não me lembro da resposta secreta, para poder conectar no Authenticator.

0 0

me explica esta parte de "o sobrenome vinculado a essas contas deve ser o mesmo", pois meus alts quando criei criei em emails e conta diferente pra cada char, então não poderei juntar os chars?

0 0
Pontuação : -6

great

0 0
Pontuação : 187

Boa pergunta SagadeGemeos o meu nome esta diferente sad

0 0
Pontuação : 89

Isso ta meio caro ne

0 0
Pontuação : 3699
Brasileeiros2012|2015-12-12 12:12:15
Isso ta meio caro ne
para o serviço não '-'
0 0
Pontuação : 6

uma duvida e o servidor ? tipo tenho uma char no servidor inter, quero no serv br muda tmb?

0 0
Pontuação : 47

Gostei, mas, como uso o sistema de heróis desde que comecei a jogar, por sorte, não vou precisar desembolsar essa quantidade de ogrines...

0 0
Pontuação : 2

ah nao adianta por uma parada dessas pra ser esse preço
com essas ogrines ai eu upo a conta em 2 dias pro lvl 100

0 0
marri-|2015-12-12 19:32:40
infelizmente, tem pessoas com personagens lvl +180 bem equipados com varias reliquias, itens epicos ou até com muito mérito em pvp...
0 0

Eu queria que pudesse transferir personagens de um server para outro... Não ia ligar do valor do serviço pq isso ia ajudar MUITO. =)

0 0
Pontuação : 497

Mais o que acontesce fui jogar numa contas meus chars sumiu e agora o que eu fasso?

0 0

ai o problema é com o suporte...

(fazendo respostas pelo celular agora...)

Consegui fazer a carta!! (Ò_Ó) 

0 0
Pontuação : 1164
Realmente, acho que a transferência de chares devia ser baseada no level do personagem transferido já que, como o marri- disse, se for pra passar personagem lvl 100 de uma conta pra outra por esse preço, prefiro upar do 0 em uma outra conta e ainda receber bônus de xp comprando booster com esses ogrines.
0 0
Pontuação : 712
Arlequin-Gad|2015-12-15 00:21:53
Realmente, acho que a transferência de chares devia ser baseada no level do personagem transferido já que, como o marri- disse, se for pra passar personagem lvl 100 de uma conta pra outra por esse preço, prefiro upar do 0 em uma outra conta e ainda receber bônus de xp comprando booster com esses ogrines.
Mas ai a escolha é sua certo? Ele não te pede para usar, ele apenas te dá o sistema, usa quem quer.
0 0
Arlequin-Gad|2015-12-15 00:21:53
Vocês só pensam em lvl, eu demorei mais de 1 ano para ser Top 1 pvp de Brakmar sendo lvl baixo e acho que esse esforço vale mais do que 15.000...
0 0
Comentar neste tópico