FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Chegou o Advento!

Por $[Syrdoko] 30 Novembro 2015 - 17:00:00
Notícias

Vinte e cinco dias para o Natal, e vinte e cinco presentes à sua espera! O Calendário do Advento está de volta e, por sorte do destino, começa amanhã!

Há muito mais em jogo do que cinco anéis dourados. Chegou a hora de tentar a sorte na loteria! Mas se está achando que você só precisa marcar números num bilhete para ganhar prêmios incríveis, trate de tirar o cavalinho da chuva! Antes de mais nada, você terá que solucionar enigmas... que levarão à surpresa final!

Para participar, atenda a uma das duas exigências:

• Ter feito uma compra (Ogrinas ou assinatura) na loja entre os dias 1º de janeiro e 30 de novembro;
  • Ou, até 25 de dezembro, ter adquirido uma assinatura ou um pacote bônus. O Calendário do Advento está a um clique de distância, nesse link aqui: http://www.wakfu.com/pt/mmorpg/noticias/calendario-advento!

2 0
Reações 49
Pontuação : -9

Não consigo acessar o calendário.

0 -1
Pontuação : 2121

Adorooo.

Tomara que este ano o último presente seja tão bom como foi no anterior.

0 0
Pontuação : 157

Adorei a primeira das exigências, vai incluir muito mais jogadores. *-*

0 0
Pontuação : 2728
llRoBsOnll|2015-11-30 20:05:06
Acho que só vai ao ar a partir de amanhã, dia 1º.
0 0
Pontuação : 7466
llRoBsOnll|2015-11-30 20:05:06

Com base na informação que pode ser vista na primeira linha do post principal, e usando meu cérebro altamente científico, cujo Q.I. é de 230, eu cheguei à conclusão de que você não conseguirá acessar o calendário hoje de jeito algum.
0 0
Pontuação : 11

Opa, vai ser foda esse evento hehe

0 0

Antes que alguém fique magoado por que errou a charada do dia, aí vai a dica:

Errou? Não aceite um não como resposta, aperte F5 e tente de novo.

1 0
Pontuação : 522

P0w ankama mancada né só quem comprou com ogrines ;-; eu ia comprar nas ferias agr nem vou.... ;-;

0 0
Pontuação : 623
usuariokaua|2015-12-01 12:57:30
P0w ankama mancada né só quem comprou com ogrines ;-; eu ia comprar nas ferias agr nem vou.... ;-;
Pelo que entendi qualquer um que comprou ogrine em qualquer época do ano pode acessar, ré bem pouco restritivo.
0 0
Pontuação : 55

Iiiiii , boatos que o Huppermago está vindo com a foto dele no calendário

0 0
Pontuação : 4

ridículo, nada corresponde ao enigma, não tem imagem de lugar, nada se refere é quente, que bizarro traduziram corretamente?,

Este lugar está cheio de objetos incríveis! É quente, aconchegante e uma bagunça... Que bizarro!

0 0
Pontuação : 43

n consigo acessar o calendario

0 0
Pontuação : 4669

Dica do enigma de hoje: quem assistiu às aventuras de kerubim (desenho do Dofus) não terá dúvidas quanto à resposta.

0 0

Alguém ainda não fez o calendário? Só vim pra falar que o horário dele é o mesmo da França, então quando for 21 horas aqui (horário de Brasília) será meia-noite na França.

E se você não fizer antes disso, vai perder o dia (duh!).

0 0
Pontuação : 2

Para acessar o calendário vc deve logar sua conta no site, após logarentre no calendario de click no icone da respota. Espero ter ajudado ;D

0 0

Sem spoilers, pessoal! smile 

Pontuação : 212

Parabéns pelo evento, bem legal.

0 0
Pontuação : 179

ótimo evento, um bom incentivo aos jogadores.

0 0
Pontuação : 273

quando que vai lançar a nova classe??

0 0
Comentar neste tópico