FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fenks Guivim com Fim de Semana Bônus!

Por $[Syrdoko] 26 Novembro 2015 - 18:00:00
Notícias

Vanderivz, o Merida da Gratidão, decidiu ajudar-nos a celebrar o Fenks Guivim com bônus especiais para o fim de semana: +50% de Bônus em Kamas, Fabricação e XP de Combate!

Vanderivz, o Merida da Gratidão, deseja aos aventureiros do Mundo dos Doze um caloroso e feliz Fenks Givim, uma festividade própria para os amantes de Dragoperus (seja como montaria ou iguaria!), e também um momento para expressar gratidão por todas as vitórias em combate e abundância em tesouros!

A partir de sábado, 28 de novembro (às 00h01, de Brasília), até domingo, 29 de novembro (às 23h59, de Brasília), como forma de gratidão, Vanderivz concede a todos +50% de Bônus em Kamas, Fabricação e XP de Combate, no servidor Efrim.

Curta bastante esse fim de semana e não se esqueça de agradecer!

0 0
Reações 14
Pontuação : 119

Eita, mas essa ankama ta boazinha

0 0
Pontuação : 1164
Hion|2015-11-26 18:31:53
Eita, mas essa ankama ta boazinha
Enutrof sorriu para nós =D.
0 0
Pontuação : 50

''50% de Bônus em Kamas, Fabricação '' era so isso que eu precisava *=*

0 0
Pontuação : 2725

Que delícia!!

0 0
Pontuação : 5

aleluia irmão!

0 0
Pontuação : 6

É pra glorificar de pé .

0 0
Pontuação : 3697

quando é que vai ter o "fim de semana com +20% de Bonus de mérito!!"??

0 0
Pontuação : 4

Bônus de mérito, ai é pedir muito pra ankama kkkkk

0 0

legal mais acho que ja ta na hora de faze um evento diferente neh tipo o dobro de fichas no fim das dung seria otimo

0 0

Maneiro ter esses bonus. Mas acho que tanto pra bonus de fabricação quanto pra bonus de lutas deveria ser avisado com pelo menos uns 5 a 7 dias de antecedência, assim ficaria mais facil e pratico se preparar pra eles, tanto pra fabricação pra dar tempo de arrumar o que precisa pra upar os craft quanto pra luta pra poder por exemplo preparar as comidas ou se acertar com um grupo ou até mesmo dar uma rushada no lvl pra ir naquela dg que vai ter o bonus.

0 0
Pontuação : 712
KazeshiniShuuhei|2015-11-27 14:33:22
Maneiro ter esses bonus. Mas acho que tanto pra bonus de fabricação quanto pra bonus de lutas deveria ser avisado com pelo menos uns 5 a 7 dias de antecedência, assim ficaria mais facil e pratico se preparar pra eles, tanto pra fabricação pra dar tempo de arrumar o que precisa pra upar os craft quanto pra luta pra poder por exemplo preparar as comidas ou se acertar com um grupo ou até mesmo dar uma rushada no lvl pra ir naquela dg que vai ter o bonus.
Você dá sorte que eles disponibilizam esse evento, se vira nos dois dias irmão.
0 0
Pontuação : 179

o mínimo né, pelos dias de vip e heróis perdidos com bugs...

0 0
Pontuação : 212

É um bônus e veio em boa hora, estava precisando mesmo da uma adiantada nas profissões e em dois personagens novos que criei.

1 0
Pontuação : 3697
losterscr|2015-11-27 06:36:01
Bônus de mérito, ai é pedir muito pra ankama kkkkk
nem, eles azem isto, acho que para compensar as pessoas pelos bugs, e com esse bug do desaparecimento de mérito seria bom e muita gente voltaria ao pvp biggrin 
0 0
Comentar neste tópico