FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cartas, deuses... e um jogo novo!

Por $[Syrdoko] 07 Outubro 2015 - 14:00:00
Notícias

Não é preciso um milagre para tornar-se deus quando se tem as cartas certas na manga! Em 2016, você jogará como um deus e enfrentará outros jogadores em partidas emocionantes, cheias de surpresa em Krosmaga! Um jogo de pura diversão, em que você traçará estratégias num piscar de olhos para dizimar adversários com o deslizar do seu dedo! 

Hoje, temos o prazer de anunciar a chegada iminente de um novo jogo da Ankama: Krosmaga, o jogo de carta dos deuses! E não estamos falando somente de deuses antigos, já que a história, a atmosfera e os personagens serão diretamente inspirados no Krosmos... Você escreverá essa parte da lenda conosco!

Além de reconhecer o Mundo dos Doze, suas classes de personagem e seu senso de humor duvidoso, você poderá dar de cara com heróis do DOFUS e do WAKFU (assim como acontece no Krosmaster Arena), garantindo uma mistura formidável de jogos, livros, desenhos e filmes!*

*DOFUS: Livro I – Julith, nos cinemas, em fevereiro de 2016, na França!

Krosmaga, o jogo de carta dos deuses!

E para todos aqueles que querem ser um deus!

Com lançamento previsto para PC e tablets (iOS e Android), Krosmaga é um jogo estratégico de cartas em que você joga como um dos Doze Deuses do Krosmos. Você terá acesso a baralhos pré-montados, mas também poderá montar o seu próprio. Ou seja, você terá controle total sobre qual estratégia usar!

Com centenas de cartas para colecionar, comprar, ganhar e fabricar, o seu baralho será sempre atualizado! Essa coleção de cartas será vinculada à sua conta Ankama, facilitando a sincronização do jogo entre computador e tablet para que você tenha acesso às suas cartas onde quer que esteja! Até andam dizendo por aí que vai ter uma versão física...

No modo para um jogador, você encarará desafios sobre-humanos. Aventuras épicas e emocionantes esperam por você...
Mas no PvP é que o bicho pega, pois você travará batalhas frenéticas contra amigos e jogadores de todo o mundo! Só poderá haver um deus quando a guerra acabar!

Krosmaga ainda não tem uma data de lançamento.
Mas você receberá mais notícias em breve...

Só falta responder uma pergunta: como esse jogo de cartas foi cair na mão dos deuses?

1 0
Reações 22
Pontuação : 793

Outro jogo?
Ankama lança jogo ou muda de sistema que nem água...

0 0
Pontuação : 4

Sweet

0 0
Pontuação : 213

Eu irei jogar.

Mas penso que Ankama precisa cuidar um pouco melhor do Wakfu. O jogo está muito bugado, e quando digo muito, não é exagero. Acompanho a série desde o lançamento Closed Beta, que aconteceu anos atrás no Internacional, e o jogo já mudou de sistema pelo menos umas oito vezes. Isso não é errado, mas também não é certo, falta planejamento a médio e longo prazo dentro da empresa ao criar um jogo. Com essas mudanças drásticas no sistema, o jogador é obrigado muitas vezes desistir de construção de personagens que não ocupou só tempo pesquisando - tempo upando. Aí caso queira mudar, é obrigado a comprar para ter oportunidade de fazer outro personagem.

O jogo de cartas que tem características de Scrolls, da Mojang. Foi a primeira coisa que lembrei ao ver o Teaser no site. Agora sério, sobre Wakfu, equipe de criação e direção de arte é sensacional, jogo é bonito, mas a programação, deem uma atenção, comunidade está reclamando porque realmente, o negócio está tenso!

0 0
Pontuação : 575

Desculpa a comparação,mas isso é um Yu-gi-oh da Ankama?Se sim,ta aprovado biggrin 

0 0
Pontuação : 7505
OdinSmith|2015-10-07 14:25:11
Outro jogo?
Ankama lança jogo ou muda de sistema que nem água...

Huahuahuahua... pior que é.
O triste nisso é quando ela resolve fechar o jogo.
0 0
Pontuação : 2726
Syrdoko|2015-10-07 14:00:00

*DOFUS: Livro I – Julith, nos cinemas, em fevereiro de 2016, na França!

isso sim e uma noticia boa smile 
0 0
Pontuação : 713
Jhako|2015-10-07 15:42:48
Eu irei jogar.

Mas penso que Ankama precisa cuidar um pouco melhor do Wakfu. O jogo está muito bugado, e quando digo muito, não é exagero. Acompanho a série desde o lançamento Closed Beta, que aconteceu anos atrás no Internacional, e o jogo já mudou de sistema pelo menos umas oito vezes. Isso não é errado, mas também não é certo, falta planejamento a médio e longo prazo dentro da empresa ao criar um jogo. Com essas mudanças drásticas no sistema, o jogador é obrigado muitas vezes desistir de construção de personagens que não ocupou só tempo pesquisando - tempo upando. Aí caso queira mudar, é obrigado a comprar para ter oportunidade de fazer outro personagem.
Mas é por isso mesmo, acho que vocês sofrem de inocenciolopatia, são inocentes de mais, wakfu é um jogo extremamente mutável por ser demasiado novo, vocês tão jogando um jogo NOVO ainda, wakfu ainda está em criação, vocês pegaram a ankama investindo novos valores aos seus jogos, valores táticos, no qual fez com que o jogo mudasse, resistência final, dano final, dano área, longe, perto, corpo a corpo, isso tudo vem de uma fase nova da ankama.

Só acho que a ankama deveria fazer uma enquete para ver a seguinte coisa.

Se os jogadores são favoráveis a criar a um server internacional (remingtom pode ser o caso) e todos começarem do nível 1, por que os servidores delas são demasiados grandes para pouca gente, se uni a população de todos os servidores, mal chega a metade do máximo que o server pode dar que é 8000, assim poderia investir em muito mais coisas.
0 0
mestre-zanpaktou|2015-10-07 17:49:07
Jhako|2015-10-07 15:42:48
Eu irei jogar.

Mas é por isso mesmo, acho que vocês sofrem de inocenciolopatia, são inocentes de mais, wakfu é um jogo extremamente mutável por ser demasiado novo, vocês tão jogando um jogo NOVO ainda, wakfu ainda está em criação, vocês pegaram a ankama investindo novos valores aos seus jogos, valores táticos, no qual fez com que o jogo mudasse, resistência final, dano final, dano área, longe, perto, corpo a corpo, isso tudo vem de uma fase nova da ankama.

Só acho que a ankama deveria fazer uma enquete para ver a seguinte coisa.

Se os jogadores são favoráveis a criar a um server internacional (remingtom pode ser o caso) e todos começarem do nível 1, por que os servidores delas são demasiados grandes para pouca gente, se uni a população de todos os servidores, mal chega a metade do máximo que o server pode dar que é 8000, assim poderia investir em muito mais coisas.
Acho que você não compreendeu minha colocação. Por ser um jogo novo, não significa que será mudado várias vezes durante um ano. Joguei diversos MMORPG's, tão mais complexos que Wakfu, e não mudavam o sistema a cada nova atualização. Esse seu argumento não é válido para mim, lol. Wakfu é mudado o tempo inteiro, não por ser um jogo novo, porque já está no mercado há anos, e sim, porque a empresa não conseguiu criar um sistema pensando no médio e longo prazo.

É da onde você tirou essa ideia que Wakfu é um jogo novo? Tu começou a jogar quando? Wakfu é de 2012. Com Closed Beta fechado em meados de 2010~2011. E nem preciso dizer que a experiência da Ankama com jogos de tática com Dofus, já devia ter lançado o Wakfu com uma estabilidade muito superior. Mas deixa para lá, isso não é assunto para esse tópico, a questão aqui, é a empresa saber lidar com os problemas constantes no jogo e principalmente a variedade de bugs que ocorrem. Isso é uma crítica singular, não significa que o jogo seja ruim, pelo contrário, é ótimo, muito potencial, mas precisa de mais atenção.
0 0
Pontuação : 12077

Gente. Empresas de jogos tem diferentes equipes trabalhando em diferentes jogos.
É simples assim.

0 0
Jhako|2015-10-07 19:10:13
Acho que você não compreendeu minha colocação. Por ser um jogo novo, não significa que será mudado várias vezes durante um ano. Joguei diversos MMORPG's, tão mais complexos que Wakfu, e não mudavam o sistema a cada nova atualização. Esse seu argumento não é válido para mim, lol. Wakfu é mudado o tempo inteiro, não por ser um jogo novo, porque já está no mercado há anos, e sim, porque a empresa não conseguiu criar um sistema pensando no médio e longo prazo.

É da onde você tirou essa ideia que Wakfu é um jogo novo? Tu começou a jogar quando? Wakfu é de 2012. Com Closed Beta fechado em meados de 2010~2011. E nem preciso dizer que a experiência da Ankama com jogos de tática com Dofus, já devia ter lançado o Wakfu com uma estabilidade muito superior. Mas deixa para lá, isso não é assunto para esse tópico, a questão aqui, é a empresa saber lidar com os problemas constantes no jogo e principalmente a variedade de bugs que ocorrem. Isso é uma crítica singular, não significa que o jogo seja ruim, pelo contrário, é ótimo, muito potencial, mas precisa de mais atenção.
Cara te faço três perguntas, Você joga desde o closed beta, eu também, mas você sabe que a ankama mudou de equipe e filosofia? Você conta o jogo por tempo de lançamento? Você quer usar dofus como parâmetro, sendo dofus um jogo em flash? Se você responde, que não na primeira, responde sim para as duas outras, parabéns, desista de ler agora o resto, mas se você quiser pode continuar lendo. A ankama está com uma nova filosofia e novas ideias, está tornando dofus e wakfu mais tático e incrementando novos sistemas, o que leva a um sistema mais tático, a 10 anos atrás você não ouviria sobre defesa final, sistema final e os danos secundários em lugar nenhum, Wakfu é novo não por cronologia de tempo e sim por ser um game que ainda não tem um molde final em seus sistemas, aprenda um pouco isso, por isso se muda de sistemas constantemente, precisasse de um que agrade a empresa e seus jogadores. Wakfu é um jogo de Java, dofus é um jogo de flash, programações e metodologias diferentes, e ainda quer pagar de macaco velho, para né fera.
0 0
mestre-zanpaktou|2015-10-07 19:29:12
Jhako|2015-10-07 19:10:13

Cara te faço três perguntas, Você joga desde o closed beta, eu também, mas você sabe que a ankama mudou de equipe e filosofia? Você conta o jogo por tempo de lançamento? Você quer usar dofus como parâmetro, sendo dofus um jogo em flash? Se você responde, que não na primeira, responde sim para as duas outras, parabéns, desista de ler agora o resto, mas se você quiser pode continuar lendo. A ankama está com uma nova filosofia e novas ideias, está tornando dofus e wakfu mais tático e incrementando novos sistemas, o que leva a um sistema mais tático, a 10 anos atrás você não ouviria sobre defesa final, sistema final e os danos secundários em lugar nenhum, Wakfu é novo não por cronologia de tempo e sim por ser um game que ainda não tem um molde final em seus sistemas, aprenda um pouco isso, por isso se muda de sistemas constantemente, precisasse de um que agrade a empresa e seus jogadores. Wakfu é um jogo de Java, dofus é um jogo de flash, programações e metodologias diferentes, e ainda quer pagar de macaco velho, para né fera.
Engraçado, você coloca como essas mudanças fossem positivas para comunidade e jogadores. Não é o que está aparecendo no Wakfu Online, comunidades cada vez menores, fórum cada vez mais vazio, e nenhum guia que presta para criação de personagens. Essa é a realidade atual. Jogo está basicamente vazio, não existe um sistema de PvP eficiente justamente porque não existem jogadores logados. Acho que você nunca trabalhou em uma empresa de criação pelo visto, deixa eu te dizer de alguém que trabalha e sabe o que é isso: filosofias não mudam, mas adaptações dentro do sistema sim. Wakfu foi lançado a 2 anos atrás, e sim, já existiam diversos sistemas dentro do MMORPG, e até mesmo há 10 anos atrás, já tinham muitos modos de criação de personagem, e especialidades também.

Você não entendeu o que eu citei, e está arrastando essa conversa fiada de comparação de Dofus com Wakfu, em sistemas, o que não foi o que coloquei. Coloquei que com a experiência de criação no Dofus, o sistema de personagens devia ser mais robusto, sem mudanças, e com um pensamento a médio e longo prazo. Final Fantasy Tactics é de 1997, e já existia um sistema muito bom para época. Estamos em 2015, e Wakfu é de 2012, e mesmo assim, todo ano Ankama está mudando o sistema, pelo simples fato: a empresa não sabe pensar em algo a médio e longo prazo. Sistemas evoluem, mas a raiz nunca. Existem MMORPG's no mercado a mais de 10 anos, com sistema único de construção de personagem.

Viva com isso, essas mudanças que você considera "positiva" está matando o próprio jogo que Ankama criou, maioria das pessoas/jogadores não tem saco para isso. E é essa realidade do Wakfu na atualidade. Caso essas mudanças fossem "muito positivas para comunidade" como você cita, o Wakfu não estaria vazio como é atualmente. E uma sugestão, leia com atenção meu primeiro comentário, você tem o hábito de distorcer o que está sendo citado... A minha citação sobre os problemas do Wakfu foram bem simples e objetivas por sinal... E é essa realidade atual do jogo.

O que falta é Ankama centralizar o objetivo a médio e longo prazo para Wakfu, criar um sistema que possa ser contínuo, onde não existam mudanças drásticas nas construções de personagens como tem ocorrido. Hoje no fórum não existe nenhum guia atualizado, justamente porque o jogo muda toda hora, e sempre é uma caixinha de surpresa essas atualizações. Muita gente reclamando das classes que investiu tempo/dinheiro, porque Ankama não soube pensar a longo prazo. Se você é feliz por uma classe mudar 500 vezes em um ano, te dou o parabéns... Você deve ser do tipo "macaco velho" que suporta esse tipo de coisa, mas o reflexo da comunidade é outro... Ankama criou um sistema de PvP, que não dá certo, criou sistemas de construção de personagens que muda o tempo inteiro, e assim por diante... É só ver os diversos tópicos criados aqui. E acho que após isso tudo, você compreendeu bem o que eu quero passar, então, não irei continuar com essa discussão, que para mim, é uma perda de tempo.
2 0
Pontuação : 822

(morrendo de felicidade por dentro)
Sempre que a Ankama anuncia um jogo novo eu já dou pulos de alegria. Mesmo não jogando todos assiduamente, dá pra ver que ela ta crescendo e realmente virando uma empresa de jogos (#ChupaLevelUp).
Sem sombra de dúvidas irei jogar Krosmaga e bater de frente com meus amiguinhos do Hea... quer dizer, da concorrência.
Já temos MMO, jogos Mobile, jogos de Tabuleiro e agora de cartas, esperando #AnkaMOBA!! (seria épico, vai).

1 0
Pontuação : 1390

Pessoah, tinha sim um projeto de moba para o universo Krosmoz, ia ser bem foda.
Infelizmente foi abandonado' rsrsrs
Click here

0 0
socerth|2015-10-08 15:00:14
Click here
Não rendeu frutos quando foi lançado, não quer eles tenham abandonado o jogo.
0 0
Pontuação : 2726
Click here

esse foi o projeto do Slage

se não me engano foi cancelado e não era um MOBA

ele ia ser outro MMORPG mas no estilo PW e lineage

estava esperando muito por Slage mas quando veio o cancelamento fiquei decepcionada pois seria um jogo muito bom
0 0
Pontuação : 26
A linguagem não importa muito, da para fazer o Wakfu em flash também e vice versa mas concordo que o jogo deve estar em atualização constante, contanto que seja para o aprimoramento do mesmo. Jogo desde o começo do ano, já presenciei uma mudança, mas não fiquei chateado, afinal me foi oferecido a opção de reiniciar os atributos e habilidades do personagem. Não ficando p2w pra mim ta ótimo biggrin
0 0
SigmaTrom|2015-10-09 21:19:23
A linguagem não importa muito, da para fazer o Wakfu em flash também e vice versa mas concordo que o jogo deve estar em atualização constante, contanto que seja para o aprimoramento do mesmo. Jogo desde o começo do ano, já presenciei uma mudança, mas não fiquei chateado, afinal me foi oferecido a opção de reiniciar os atributos e habilidades do personagem. Não ficando p2w pra mim ta ótimo biggrin
Eles podem, mas dofus já é em Flash, não faria o mínimo sentido você lança um jogo que vai disputa contra seu carro chefe, vai ser a mesma coisa só que em um mundo com coisas diferentes. E o jogo ia perde muita coisa que se tem hoje por limitações.
0 0
Pontuação : 655
Click here

Uau! o-o

Entrei só pra dizer que esse jogo parece ser sensacional. Eu com certeza jogaria!
0 0
Pontuação : 7

Acho que a Ankama podia investir em um jogo em tempo real ao invés de turnos ,eu gosto de turnos e estratégia mas com o tempo fica meio cansativo .Adoraria lutar como um sram ,eliminar meus inimigos sem ser detectado tudo em tempo real ,seria muito emocionante .

0 0
Comentar neste tópico