FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Evento: Carta da Ilha de Moon

Por [Lyafar] - ADMINISTRADOR - 05 Outubro 2015 - 22:00:00
Notícias

Conte ao mundo sobre suas aventuras - ou desventuras - na Ilha de Moon, escrevendo uma pequena carta, e concorra a prêmios exóticos!

Para quem achar esta mensagem,

Primeiramente, obrigado por ler. Mas, se você estiver mesmo lendo, então, minha mensagem não chegou muito longe. Estamos na Ilha de Moon e precisamos espalhar esta mensagem, transmitindo-a para o máximo de pessoas possível. Você deve escrever uma carta para o resto do mundo para que eles saibam sobre este lugar! Como está sua estadia por aqui? Está sendo fácil ou difícil? Como foi sua experiência? O que os próximos visitantes não podem deixar de conhecer? Ou... O que eles NÃO devem conhecer?

A Ilha de Moon é um lugar fantástico. Uma vista magnífica, habitantes amigáveis, apesar de não termos muita certeza se você está realmente seguro ao lado de sujeitos que se chamam “Kanibolas”. Pelo menos, Moon é adorável!

Conte-nos suas aventuras e recomendações sobre a Ilha de Moon, mas fique atento aos pontos importantes: mantenha sua mensagem curta e o mais direto possível, mas não deixe a criatividade de lado.

Como participar?

• Sua carta deve ser endereçada a seus amigos, guildas ou algum NPC de WAKFU.
  • A carta deve ter 150 palavras ou menos, no idioma Português.
  • Você deve publicar sua carta neste tópico específico para participações.
  • Você só poderá enviar uma participação. Postagens editadas serão desclassificadas. Se você deseja reenviar uma participação, por favor, edite e substitua a participação excluída por "DELETADO" e envie sua nova participação.
  • A sua carta deve se adequar às Regras de Conduta do Fórum.

Os autores das três melhores cartas serão premiadas com:

1º Lugar

1x Traje de Kanibola
1x Papatudo de Guerra (à sua escolha)
1x Arreios do Krosmoz

2º Lugar

1x Traje de Kanibola
1x Papatudo de Guerra (à sua escolha)

3º Lugar

1x Traje de Kanibola

O prazo final para você enviar sua carta é 12 de Outubro às 17h (de Brasília), então, comece agora mesmo a organizar suas ideias e escreva-nos o seu melhor!

Reações 14
Pontuação : -3

Alguma imagem desse Traje ?? tongue

0 0
Paladinos|2015-10-05 23:36:09
Alguma imagem desse Traje ?? tongue

wink 
Pontuação : 147

Cool

0 0
Pontuação : 248

Alguém sabe se essa carta pode ser uma imagem feita por mim?

0 0
Pontuação : 193
Lyafar|2015-10-05 22:00:00

Como participar? Sua carta deve ser endereçada a seus amigos, guildas ou algum NPC de WAKFU. A carta deve ter 150 palavras ou menos, no idioma Português. Você deve publicar sua carta neste tópico específico para participações. Você só poderá enviar uma participação. Postagens editadas serão desclassificadas. Se você deseja reenviar uma participação, por favor, edite e substitua a participação excluída por "DELETADO" e envie sua nova participação. A sua carta deve se adequar às Regras de Conduta do Fórum.

Jasmin, de acordo com as regras para participar, creio q "até 150 palavras ou menos" não inclua apenas uma imagem rs (afinal uma imagem vale por mil palavras) vc estaria ultrapassando o limite máximo rs
0 0
Pontuação : 21

Quando sai os resultados?

0 0
Pontuação : 4693

Deve demorar umas duas semanas, creio eu - baseado no ultimo concurso.

Resta esperar. Resolvi entrar de ultima hora nele.

0 0
Pontuação : 21

Hmm, vlw

0 0
Pontuação : 42

É impressão minha ou o tópico sumiu?

0 0
Pontuação : 3
0 0
Pontuação : 12378
Tanathus|2015-10-13 17:38:57
É impressão minha ou o tópico sumiu?

É verdade o_o
0 0
Pontuação : 4

É a primeira vez que eu participo num evento, mas é normal o tópico desaparecer? (eu sei que já alguém perguntou isto)

0 0
Pontuação : 248
Marlux55|2015-10-15 00:30:55
É a primeira vez que eu participo num evento, mas é normal o tópico desaparecer? (eu sei que já alguém perguntou isto)
É normal, eles deixam o tópico invisível até decidirem o ganhador, dentro de no máximo 2 semanas eles devem anunciar o vencedor.
0 0
Pontuação : 4

Ah, obrigado pela resposta.

0 0
Comentar neste tópico