FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Onde está o servidor EFRIM?

Por ClaudioVianna#7404 03 Outubro 2015 - 00:48:22
DevTracker

Acabei de chegar em casa e percebi que o servidor não aparece na lista.

Todos estão passando por isso?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

A equipe técnica já está verificando, dentro de alguns minutos ele estará disponível novamente na lista de servidores.

Agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 17
Pontuação : 70

Estou na mesma situação kkkk, deve ter sido algum bug, jaja eles resolvem

0 0
Pontuação : 301

ele caiu tava muito lag ai caiu '-'

0 0
Pontuação : 8

Ai, amén, achei que fosse a única com o problema.

0 0
Pontuação : 161

Eu pergunto né. Vai que foi só comigo e meia duzia de outras pessoas xD

0 0

Agora apareceu isso. Essa data "29 Setembro" me buga, mas acho que é sobre esse problema biggrin
0 0

por que agente br não vai pro internacional eu não jogo la pq não tem br ai e foda =/

0 0
Pontuação : 121

Aki também não está aparecendo..

0 0
Pontuação : 112

O mesmo aqui... assim fica impossivel jogar, desde terça esses problemas e hoje ja é sexta e nada de ser resolvido. Quero saber logo quando será a compensação e qual será ela.

0 0

^
Também é ruim ir pro internacional porque os chars não migram junto

0 0

idai agente recupera rápido por que já tem a exp. e o internacional não tem esses bugs =/ so tem bug pq e servidor br ninguém cuida odeio isso =/

0 0

É, ta complicado.

Ainda mais pra quem jogou e o personagem não salvou quando saiu do jogo. Gente perdendo poção da steam, gente perdendo pergaminho de absolvição.

E a gente aqui perdendo tempo de up / drop / diversão e premium.

0 0
Pontuação : 2812

tenso estava na luta com boss de dung do nada desconecta e quando vou logar novamente cade o servidor efrim?

0 0
Pontuação : 214

Olha, espero que Ankama traga algo para compensar... Porque realmente, está difícil. Voltei a jogar depois de vários meses distante, até iniciei uma nova conta, para aproveitar o novo serviço, mas orra, não dá para jogar. Agora o servidor sumiu de vez, coitado, aguentou até o último suspiro, lol!

0 0

Olá pessoal,

A equipe técnica já está verificando, dentro de alguns minutos ele estará disponível novamente na lista de servidores.

Agradecemos pela compreensão.

Pontuação : 2812

se vim xp 2x novamente por causa dos bugs ja vou ate começa a juntar recursos para upar profissão tongue

0 0

Voltou povo.

Partiu repopular esse server xD

0 0

Olá pessoal,

O servidor Efrim já aparece na lista de servidores disponíveis novamente.

Agradecemos a compreensão.

Lyafar

Comentar neste tópico