Olá pessoal,
A equipe técnica já está verificando, dentro de alguns minutos ele estará disponível novamente na lista de servidores.
Agradecemos pela compreensão.
Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Onde está o servidor EFRIM?
Por ClaudioVianna#7404 03 Outubro 2015 - 00:48:22
DevTracker
Acabei de chegar em casa e percebi que o servidor não aparece na lista.
Todos estão passando por isso?
Primeira intervenção da Ankama

Comentar neste tópico
Estou na mesma situação kkkk, deve ter sido algum bug, jaja eles resolvem
ele caiu tava muito lag ai caiu '-'
Ai, amén, achei que fosse a única com o problema.
Eu pergunto né. Vai que foi só comigo e meia duzia de outras pessoas xD
Agora apareceu isso. Essa data "29 Setembro" me buga, mas acho que é sobre esse problema
por que agente br não vai pro internacional eu não jogo la pq não tem br ai e foda =/
Aki também não está aparecendo..
O mesmo aqui... assim fica impossivel jogar, desde terça esses problemas e hoje ja é sexta e nada de ser resolvido. Quero saber logo quando será a compensação e qual será ela.
^
Também é ruim ir pro internacional porque os chars não migram junto
idai agente recupera rápido por que já tem a exp. e o internacional não tem esses bugs =/ so tem bug pq e servidor br ninguém cuida odeio isso =/
É, ta complicado.
Ainda mais pra quem jogou e o personagem não salvou quando saiu do jogo. Gente perdendo poção da steam, gente perdendo pergaminho de absolvição.
E a gente aqui perdendo tempo de up / drop / diversão e premium.
tenso estava na luta com boss de dung do nada desconecta e quando vou logar novamente cade o servidor efrim?
Olha, espero que Ankama traga algo para compensar... Porque realmente, está difícil. Voltei a jogar depois de vários meses distante, até iniciei uma nova conta, para aproveitar o novo serviço, mas orra, não dá para jogar. Agora o servidor sumiu de vez, coitado, aguentou até o último suspiro, lol!
Olá pessoal,
A equipe técnica já está verificando, dentro de alguns minutos ele estará disponível novamente na lista de servidores.
Agradecemos pela compreensão.
se vim xp 2x novamente por causa dos bugs ja vou ate começa a juntar recursos para upar profissão
Voltou povo.
Partiu repopular esse server xD
Olá pessoal,
O servidor Efrim já aparece na lista de servidores disponíveis novamente.
Agradecemos a compreensão.
Lyafar