FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Manutenção nos Servidores - Hotfix 23/07/2015

Por Pessoah 23 Julho 2015 - 14:35:36

Salut!

Está rolando uma manutenção em todos os servidores por causa do Hotfix de hoje. Não foi comunicado pela Ankama aqui no fórum pt/br, que acabou pegando alguns de surpresa. Então, pra evitar relato de Bugs desnecessários sobre servidor inacessível, eu vim comunicá-los. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

[Este é o link do post inglês que eu traduzi]
[Esse é o link do Hotfix completo em francês]

Aqui está a lista de mudanças implementadas com o terceiro Hotfix 1.43 da atualização "Frenezi de Dezist" que ocorrerá no dia 23 de Julho de 2015.

*Uma versão mais detalhada do changelog será lançada assim que possível no post original no fórum inglês.

:tap: GERAL

Reset:

> Os personagens irão recuperar o valor correto de experiência ao fazer um reset, então será possível adicionar experiência a todos os feitiços que podem chegar ao nível máximo.
> Um jogador que não realizar um reset voltará a ser atacado (?) [creio que seja notificado]
> Será possível entrar em combate com um novo personagem, sem a necessidade de resetá-lo imediatamente.
> Será possível ver corretamente os efeitos do feitiços e ver os novos pictogramas quando o passar o mouse por cima dos feitiços na interface de reset.
> Fazer modificações durante um reset não mais irá bloquear sua validação, adicionando a experiência de volta para a barra de experiência.
> As passivas irão evoluir adequadamente ao rank 2 depois de um reset, se desbloqueado (o rank).

Combate:

> Várias mudanças serão feitas para remediar as várias questões relacionadas ao combate.

:tap: CLASSES

Geral

> Não será mais necessário conectar/desconectar seu personagem para levar as passivas ao rank 2.
> Várias mudanças serão feitas nas seguintes classes: Cra, Ecaflip, Eniripsa, Brumanauta, Sacrier, Sram, Osamodas, Xelor, Sadida, Zobal, Iop, Ladino e Feca; então por favor, chequem e rechequem seus feitiços e habilidades após a implementação do hotfix.

:tap: CONQUISTAS

> A conquista Stalagmotel V será completada corretamente.

:tap: RECURSOS

> O sistema de nascimento do peixe raro foi modificado e trabalhará no mesmo princípio dos minerais.

:tap: Considerações Finais

É isso gente, foi o que eu traduzi do post oficial. Não sei se está tudo traduzido corretamente, mas dá pra se ter uma ideia do hotfix. Quanto as mudanças de classes, não se preocupem: pelo que andei olhando não será nada mais do que correções de bugs. O HOTFIX FOI COMPLETADO E OS SERVIDORES ESTÃO ABERTO NOVAMENTE! Obrigado por todo suporte e comentários dados nesse post!

Espero que gostem do post, até!

Att, Tenokashi.

7 0
Reações 18
Pontuação : 732

Ecaflip:
-As pupulgas negativas e positivas não espalham para alvos que já possuam.
-A batata quente não disaparecerá durante a luta.
-O Custo do "All In" sera atualizado corretamente após perder PA em um lançamento.
-Os danos aleatórios do ecaflip se aproveitam corretamente dos danos especializados.

1 0
Pontuação : 823

Salut!

Gente, ocorreu um equívoco. Ocorrerá nerf e buff sim, mas ainda não tenho mais informações de quais classes específicas. Desculpem por não ter mais informações.

0 0
Pontuação : 6

Harr , tava achando q agr era a época q as classes estavam "mais equilibradas " digamos assim ... Mas eles devem saber oque estão fazendo ou n '-'

0 0

Salut!

Como o resto foi traduzido, trouxe as mudanças de classes pra vocês (do fórum francês).

:tap: CRA

> Na ressurreição de um Cra, bônus ativos não se acumulam.

:tap: ECAFLIP

> As pulgas negativas e positivas não espalham para alvos que já possuam.
> A batata quente não desaparecerá durante a luta.
> O Custo do "All In" será atualizado corretamente após perder PA em um lançamento.
> Os danos aleatórios do Ecaflip se aproveitam corretamente dos danos especializados.
(Obrigado kaiokens pela tradução)

:tap: ENIRIPSA

> O valor de Absorção do Eniripsa agora será exibido.
> A passiva Constituição agora concede o valor correto de vida no rank 2.

:tap: BRUMANAUTA

> A vida dos Blocos do Brumanauta serão corrigidas.

:tap: SACRIER

> A descrição do efeito de "doença do movimento" (creio que seja o Enjoo de Viagem) será corrigida.

:tap: OSAMODAS

> A passiva Bênção de Osamodas concederá corretamente o bônus de dano final. Além disso, seu valor foi alterado de 30% para 40% de bônus de dano final.

:tap: XELOR

> O feitiço Hidrante terá o mesmo bônus de dano do Xelor. (creio que seja isso)
> A informações do feitiço Ampulheta e Frio que Queima (acho que seja isso) foram adicionadas na bolha de informações.

:tap: SADIDA

> A redução de dano das bonecas agora funciona corretamente.

:tap: ZOBAL

> A carga de Liberador não terá impacto sobre a aplicação de Dardo Audaz.
> As magias do dublê do Zobal agora permanecem as mesmas. (acho que estão iguais ao seu invocador)

:tap: IOP

> Adicionada uma descrição ao feitiço Aura da Glória.

:tap: FECA

> O limite máximo da passiva Fecalisador será aplicado corretamente.

:tap: Considerações Finais:
Como eu não sei nada de francês, tive que usar o Google pra traduzir. Algumas coisas não foram traduzidas, outras ficaram mal traduzidas, mas acho que dá pra entender. Se poderem ajudar com correções, fico grato.

Att, Tenokashi.

1 0
Pontuação : 1901

Então Xelor, Feca e Iop, adeus o/

0 0
Pontuação : 732

Fecatalyseur = Fecatalisador,
Sobre o zobal : As cargas do estado "Liberador" não afetarão o alcance do feitiço Dardo Audaz.

0 0
Pontuação : 698

rapaz vc eh ligeiro hein passo na frente de uma equipe de volunatario e um ccm ^^ boa

0 0
bocorolas|2015-07-23 15:54:11
rapaz vc eh ligeiro hein passo na frente de uma equipe de volunatario e um ccm ^^ boa
Obrigado pelo elogio! biggrin
Se eles não querem traduzir o Hotfix, tem quem queira ;P
0 0
Pontuação : 863
Pessoah|2015-07-23 15:34:55

eu pensando que iam da um buff fodao pro cra QQ
0 0
Hibiki-Samaa|2015-07-23 15:59:25
Pessoah|2015-07-23 15:34:55

eu pensando que iam da um buff fodao pro cra QQ
Não sei até que ponto querem chegar nerfando o Cra desse jeito.
0 0
Pontuação : 101

Parabens pela iniciativa.

obrigado pela tradução.
biggrin 

0 0
Pontuação : 7

Os servidores estão de volta biggrin 

0 0
Nekkomatta|2015-07-23 16:46:51
Os servidores estão de volta biggrin
Obrigado pela informação, já irei atualizar o post!
0 0
Pontuação : 104
DarkinBR|2015-07-23 15:43:39
Então Xelor, Feca e Iop, adeus o/

você leu as informações cara? o que mudou na maioria das classes foi correção de bugs na descrição das skills, nada de nerf ... hidrante do xelor foi bufado, iop não mudou nada e feca so corrigiram um bug.
0 0
Pontuação : 1534
Sr-Gabriell|2015-07-23 15:09:20
Harr , tava achando q agr era a época q as classes estavam "mais equilibradas " digamos assim ... Mas eles devem saber oque estão fazendo ou n '-'
Aham.. bem equilibradas...
-
Parabéns pela iniciativa tongue 
0 0
Pontuação : 7571
Sr-Gabriell|2015-07-23 15:09:20

Ô se sabem... é por isso que toda hora tem mudança em classe.

Pessoah|2015-07-23 15:56:47
bocorolas|2015-07-23 15:54:11
Obrigado pelo elogio!
Se eles não querem traduzir o Hotfix, tem quem queira ;P

Não diga isso, 90% das vezes eles traduzem sim. Mas a demora em fazer isso é a mesma de sempre, tanto em Wakfu como em Dofus, hehe...
0 0
Pontuação : 542

Só não vão mudar três classes, era mais fácil ter citado elas XD

0 0
Pontuação : 233
Não sei se é algum erro meu, mas depois desse hotfix, a missão dos cacterra lv 115 bugou.

Eu já fiz essa missão com outros personagens meus, já sei cada passo da missão, mas com esse personagem novo eu não estou conseguindo prosseguir. T-T'

0 0
Comentar neste tópico