FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual servidor escolher?

Por 06 Julho 2015 - 23:44:03

Jogo Wakfu bem casualmente há algumas semanas, e apesar da falta de movimento eu estou me divertindo muito no servidor Efrim. O negócio é que sempre leio que o Remington compensa muito mais, tem população bem maior... e amanhã, com a atualização gigante que tá vindo, seria bom me decidir de uma vez.

Então é isso aí. Seria muito bom ter a opinião dos jogadores experientes sobre esse assunto, pra matar de vez as dúvidas: qual servidor vocês recomendam? O Efrim deve ficar mais movimentado a partir de amanhã?
E uma pergunta meio besta, mas pra aproveitar o tópico: tem algum ponto do jogo, alguma cidade, em que os jogadores se concentram pra coisas tipo recrutar e negociar?

Já agradeço pelas respostas, e bom jogo a todos! õ/

0 0
Reações 8
Pontuação : 1067

Sugiro que escolha o Efrim, que é o servidor br/pt

0 0
Pontuação : 233
HCorie|2015-07-06 23:44:03

E uma pergunta meio besta, mas pra aproveitar o tópico: tem algum ponto do jogo, alguma cidade, em que os jogadores se concentram pra coisas tipo recrutar e negociar?

No Almanax.

Sugiro também que escolha o Efrim.
0 0
Pontuação : 1901

Olha, no Remington existem pessoas de todas as nacionalidades, já no Efrim, o servidor é destinado para Portugueses(Portugal) e Brasileiros(Brasil) !

Mas fica de você escolher !

0 0
Pontuação : 671

Se possível dê uma força ao servidor Efrim. Precisamos de pessoas nele para movimentá-lo e torná-lo tão grande quanto o Remington.

A propósito vi você falar de recrutamento. Se você for Bontariano, minha Guilda está recrutando: www.amanhecerescarlate.wix.com/home

1 0
Pontuação : -27

Escolha o Remington, Efrim ta falido....o pouco de gente que você esta vendo agora é por causa das novidades, mas jaja volta a ficar vazio..

0 -2
Pontuação : 92

Recomendo o Efrim, mesmo porque o que faz um server ser bom são seus jogadores. A questão de população vai sempre variar com as atualizações e com o interesse de cada pessoa.
Só pare para refletir, se você é BR e tem um server disponível, qual a razão de escolher um server estrangeiro?! Fuso horário diferente e gente diferente.
Valorize o que te valoriza.

1 0
Pontuação : 576

Eu vou coloca o meu ponto de vista sobre os dois servidores desconsiderando a quantidade de jogadores.

Remmingtom

-População de diferentes países com diversos fuso horários.
-Você tem que saber inglês para se comunica com as pessoas com algumas excessos(Amigos br,guilda br,etc)
-População com uma media de idade mais velha.O que reduz os casos de "criancisse"
-Servidor mais velho com um total de jogadores mais experientes.

Efrim

-População brasileira/portuguesa,facilitando os casos de fuso horario.
-População com uma media de idade mais nova.
-Servidor mais novo comparado ao remmingtom,mas não tão novo assim.

Eu posso garantir que a atmosfera do Remmingtom é boa comparada aos jogos de servidor brasileiro que eu participei,mas não sei como o Efrim é ainda.Eu voltei recentemente e estou começando lá.

0 0
Pontuação : 1221

recomendo o efrim justamente por ser o servidor PT-BR e por ele ser o mais novo(ta fazendo 1 ano agora)

0 0
Comentar neste tópico