FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Criando um Personagem!

Por 2Pao1Carne 04 Julho 2015 - 19:16:18

Eae gente, estou com uma duvida muito difícil que é escolher um novo personagem, antes tinha feito um Sadida doll vento ai chega o lv 30 e arrasei com ele auehhua, estava pensando em criar outro mas ta muito difícil, alguém recomendaria um que fosse importante em pvm e pvp ou um que não importa o lv ou status e sim a habilidade, ja ouvi falar que o panda é otimo para fazer isso.

0 0
Reações 3
Pontuação : 1526
2Pao1Carne|2015-07-04 19:16:18
Eae gente, estou com uma duvida muito difícil que é escolher um novo personagem, antes tinha feito um Sadida doll vento ai chega o lv 30 e arrasei com ele auehhua, estava pensando em criar outro mas ta muito difícil, alguém recomendaria um que fosse importante em pvm e pvp ou um que não importa o lv ou status e sim a habilidade, ja ouvi falar que o panda é otimo para fazer isso.
O nível nunca vai deixar de ser importante .-.
A habilidade conta muito quando você joga com panda, se manjar ele é ótimo no pvp e muito útil no pvm.. '-' eu recomendo.
0 0
Pontuação : 160

vlws vou criar um panda, acontece que ta muito dificil de criar um personagem

0 0
Pontuação : 569

Dá uma olhada em vídeos do youtube em relação a classe.
Existem vários vídeos de grupos passando uma dungeon, você pode entrar em algum deles e ver se identifica com a função/habilidade do personagem do vídeo.

0 0
Comentar neste tópico