FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O Universo de WAKFU em seu smartphone!

Por $[Syrdoko] 04 Junho 2015 - 12:00:00
DevTracker

Dozianos, é com muita alegria que anunciamos mais uma nova aventura! Conheça WAKFU Raiders, um RPG para seu smartphone/tablet que te permitirá recrutar poderosos guerreiros para lutar em seu nome e investigar as anomalias de um mundo paralelo… Registre-se agora, previamente, para ganhar um presente! 

Com 30 personagens colecionáveis e centenas de missões a cumprir, WAKFU Raiders é um novo capítulo na saga transmídia do universo WAKFU que traz a você uma nova história e uma nova forma de jogar! Explore territórios desconhecidos no Mundo dos Doze! Você precisará do time perfeito para combater todos aqueles que ousam cruzar o seu caminho e superar diversos mistérios que você irá descobrir.

Esse novo jogo, que une combate dinâmico a um ritmo frenético, foi desenvolvido pela Gumi para as plataformas iOS e Android. O registro prévio começa hoje e, se você registrar agora, ganhará um item exclusivo no dia do lançamento.

Caso você registre-se previamente, estará apto a descobrir todos os segredos de WAKFU Raiders ao final de Junho! Enquanto isso, saiba mais sobre os próximos jogos da Ankama para plataformas móveis, incluindo WAKFU Raiders, através da nossa nova página no Facebook: Ankama Mobile.

Será que suas habilidades em frente à tela do computador serão as mesmas com os dedos na tela do seu smartphone? Vamos descobrir!

3 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá galera,

WAKFU Raiders já está disponível oficialmente para todo o mundo!

Para baixar, basta acessar os links abaixo:

Android: Clique aqui

iOS: Clique aqui

O Português é um dos idiomas disponíveis no jogo.
Baixe agora mesmo e não fique fora dessa, WAKFU Raiders oferece combates épicos em seu smartphone. wub

Exibir contexto da mensagem
Reações 17
Pontuação : 2713

Que lindo! wub

E syr, até que enfim colocou uma foto de perfil, hein...tongue 

0 0
Pontuação : 18

Essa belezura vai ser louca que chegue logo

1 0
Pontuação : 145

Sera que terá sistema de guilda?

0 0
Pontuação : 1904

Quilindo meeeeeeeeeeu *u*

0 0
Pontuação : 568

Af!
Vocês precisam lançar para o Windows Phone também sad 

0 0
Pontuação : 120

e o windows fone kerdo ??? kkk

0 0
Pontuação : 2108

Nem me animo, meu smart é modesto (MAS TAMBÉM NÃO É NENHUM GALAXY Y) talvez não consiga nem rodar.

kalven3|2015-06-08 22:10:58
Essa belezura vai ser louca que chegue logo
scr
0 0
Pontuação : 7294

Já me registrei pra ganhar uns brindes, mas nem sei se vou jogar mesmo.

rolleyes

1 0
Pontuação : 7341
Thirtheenx|2015-06-08 22:05:08
Que lindo! wub

Gostou, Thir?

Eu tava me achando bem bonito nesse dia e resolvi tirar uma foto cool

E, galera, por enquanto, temos a confirmação de que o Raiders vai marcar presença apenas nesses dois OS mesmo.
Mas não percam as esperanças!
1 0
Pontuação : 130

A preview sai hoje? Como se acessa?

0 0
Pontuação : 145

Boa tarde amigos, gostaria de saber se já foi divulgada a data para o lançamento do jogo para celular: Wakfu Raiders? sei qeu no anuncio esta para final de junho/2015, mas haja ansiedade! rsrsrs

0 0
Pontuação : 1904

Também não sei e estou muuuuitíssimo ansioso biggrin 

0 0
Pontuação : 2
HILAND|2015-06-19 20:58:12
Boa tarde amigos, gostaria de saber se já foi divulgada a data para o lançamento do jogo para celular: Wakfu Raiders? sei qeu no anuncio esta para final de junho/2015, mas haja ansiedade! rsrsrs

ouvi dizer que será dia 30/05!
0 0
Pontuação : 5681
Syrdoko|2015-06-11 17:36:16
Thirtheenx|2015-06-08 22:05:08
Que lindo! wub

Gostou, Thir?

Eu tava me achando bem bonito nesse dia e resolvi tirar uma foto cool

E, galera, por enquanto, temos a confirmação de que o Raiders vai marcar presença apenas nesses dois OS mesmo.
Mas não percam as esperanças!
Sua foto me lembra o mestre do Shiryu, Dohko uhash
0 0

Olá galera,

WAKFU Raiders já está disponível oficialmente para todo o mundo!

Para baixar, basta acessar os links abaixo:

Android: Clique aqui

iOS: Clique aqui

O Português é um dos idiomas disponíveis no jogo.
Baixe agora mesmo e não fique fora dessa, WAKFU Raiders oferece combates épicos em seu smartphone. wub

Pontuação : 2

o problema de todos os Apps é que nao lançam pra Windows Phone, que desvalorizaçao que voces tem com a Loja do Windows Phone cara... da vontade de falar muita besteira aqui... sinceramente, lança isso pro Windows Phone, lançaram o Authenticator, entao voces conseguem lançar esse joguinho '-' voces sao capazes... mas perdem a minha credibilidade com isso

0 0
Pontuação : 711
KbT|2015-07-30 20:59:26
o problema de todos os Apps é que nao lançam pra Windows Phone, que desvalorizaçao que voces tem com a Loja do Windows Phone cara... da vontade de falar muita besteira aqui... sinceramente, lança isso pro Windows Phone, lançaram o Authenticator, entao voces conseguem lançar esse joguinho '-' voces sao capazes... mas perdem a minha credibilidade com isso
eles perdem um e ganham milhares... ué... e não é tão fácil assim.
0 0
Comentar neste tópico